Desvalorização do Onix


JéssicaEst

Posts Recomendados

Oi galera,

Alguém por ai, sabe mais ou menos quanto o Onix deve desvalorizar ao ano?

Porque eu tô apaixonado pelo carro, mas antes de comprar tenho que pensar nisso também, porque todo mundo sabe. Que, compramos hoje mais daqui 2 ou 3 anos queremos vender e comprar outro (CAPITALIZAÇÃO E CONSUMISMO)

Então eu acho que tenho que pensar nisso também, pq tipo. Vou comprar um LT 1.0 AR+MYLINK. 36.000,00.

Se ele desvalorizar em média 2 mil por ano. Ainda não fico no prejuizo, contando que venderia ele em 3 anos. Ficaria com 30mil, acho justo.

Será que deve ser mais que isso, ou não.

(lembrando, esse 30 mil seria para particular né, já que a tabela fipe ele ta valendo 33 mil, e não vai considerar se tem ar+mylink, o que quer que seja)

Gostaria muito de saber, grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


complicado responder, Em 3 anos, muita coisa muda, acredito que em relação aos concorrentes direto, o onix, vá desvalorizar menos, mas não tem uma formula pra adivinhar a %, ainda mais por ser um carro novo, se alguem dizer alguma coisa será especulação, só sabemos que esta vendendo muitoooo Onix no Brasil todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é só especulação,

Mas acho que a desvalorização vai ser pequena em relação a outros carros, é uma plataforma nova, marca conhecida, enfim, tem tudo p se desvalorizar pouco.

Agora um gol, um palio... esses sim, são de plataforma antiga, daqui a pouco ninguém mais quer.

Entre o concorrente direto, que é o hb20, plataforma nova também, acho que o onix deva ser mais negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, é porque vou fazer o pedido do meu sexta-feira. E eu estou apaixonada pelo carro... só penso em compra-lo. Fico com um medim, de não estar vendo que depois possa desvalorizar mais.

Mas, eu também penso assim, só que as vezes penso que pensar assim tão positivo seja somente porque eu quero muito o carro. entendem?

MAAAAAAAAAAS, VAMO POR O PAU PRA QUEBRAR, eu vou comprar ele mesmo, e não mudo de opinião de jeito nenhum.

Me desejem sorte,rs.

Abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera,

Alguém por ai, sabe mais ou menos quanto o Onix deve desvalorizar ao ano?

Porque eu tô apaixonado pelo carro, mas antes de comprar tenho que pensar nisso também, porque todo mundo sabe. Que, compramos hoje mais daqui 2 ou 3 anos queremos vender e comprar outro (CAPITALIZAÇÃO E CONSUMISMO)

Então eu acho que tenho que pensar nisso também, pq tipo. Vou comprar um LT 1.0 AR+MYLINK. 36.000,00.

Se ele desvalorizar em média 2 mil por ano. Ainda não fico no prejuizo, contando que venderia ele em 3 anos. Ficaria com 30mil, acho justo.

Será que deve ser mais que isso, ou não.

(lembrando, esse 30 mil seria para particular né, já que a tabela fipe ele ta valendo 33 mil, e não vai considerar se tem ar+mylink, o que quer que seja)

Gostaria muito de saber, grata.

coloca mais dois mil e pega um 1.4 com ar e sem mylink... minha opinião..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca mais dois mil e pega um 1.4 com ar e sem mylink... minha opinião..

Anééém... mais sem mylink?

O onix é um carro bonito, arrojado, tem suas qualidades, mas um dos diferenciais dele é a presença do mylink.

Então não poderia deixar de ter o mylink (poiseh, eu gosto muito de conectividade e tecnologia) pra pegar um 1.4 que na verdade eu nem vá precisar de um otimo desempenho.

Mas o 1.4 vcê diz é pela questão de desvalorização? Que possivelmente possa desvalorizar menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.4 particularmente acho melhor para andar. O motor não grita, não se precisa trocar de marcha constantemente, não precisa atolar o pé no acelerador para o carro andar quando o mesmo estiver cheio e etc. Isso vai de cada um. Por isso escolhi o 1.4 ao My Link. Temos Centrais Multimídias melhores no mercado do que o My Link. E por um preço relativamente menor.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.4 particularmente acho melhor para andar. O motor não grita, não se precisa trocar de marcha constantemente, não precisa atolar o pé no acelerador para o carro andar quando o mesmo estiver cheio e etc. Isso vai de cada um. Por isso escolhi o 1.4 ao My Link. Temos Centrais Multimídias melhores no mercado do que o My Link. E por um preço relativamente menor.

Abraços

Me cite algumas centrais de multimidias com valores menores do que o mylink? Pq eu não encontrei.!

E realmente eu procurei por isso.

E qual é o preço do 1.4 sem mylink?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o preço hoje do LT 1.4 com ar. Mas quando comprei o meu foi 37.290,00. Na época a GM estava com uma promoção de emplacamento grátis (-1200) e ganhei sensor de ré (-500). Ao todo, o carro saiu por 35.590,00. O preço foi muito bom. E eu estava (estou) fugindo de carro 1.0. Vá por mim, depois que se anda em um carro mais potente você tem desprezo por carro 1.0.

Acho que me equivoquei em falar da Central Multimídia mais em conta do que a do My Link. Encontrar até encontra-se mais em conta, mas são fracas se comparada com o mesmo, aí se for querer outras melhores o preço sobe um pouco e ainda assim, eu acredito ser um bom negócio. Pesquisando aqui mesmo no clube, você verá usuários com dificuldades para instalar no My Link câmera de ré, um som mais potente, etc. Para mim não iria valer a pena ter um My Link porque não tenho celular Android e nem IOS. Alias, não tenho nenhum celular compatível com My Link. Falando nisso, alguém sabe dizer se o sistema operacional Symbian ou o Windows Phone é compatível com o My Link? Tenho um N8 e em breve irei pegar um Lumia.

Espero ter ajudado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me cite algumas centrais de multimidias com valores menores do que o mylink? Pq eu não encontrei.!

E realmente eu procurei por isso.

E qual é o preço do 1.4 sem mylink?

na minha humilde opinião existem varias opções melhores q o mylink!!.. a pioneer mesmo tem uma vasta coleção de 2din.. da um pesquisada.. eu coloquei o pioneer avh-x2580 no meu carro e estou SUPER satisfeito, o uso dele é bem mais amplo q mylink, você pode colocar tv, gps, câmera de re, um sistema de som top, e pode usar o dvd com o carro em movimento(oque ainda neo é possível com o mylink)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente já estou pensando por centrais de multimídia por fora. Mas em conta é claro. Não quero gastar muito com isso não. Se o preço do 1.4 fosse o mesmo de quando o (vilanova) comprou, eu optava sim por ele. Mas hoje ele tá saindo bem na casa dos 38 mil, ai não compensa pra mim não.

Agradeço a opinião de todos, abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jéssica, por fora é mais caro, só um dvd 2 din beira os R$ 1000,00, só ai você já pode ter ideia de quanto será com a instalação. A não ser que você compre uma ching ling ou uma marca menos conceituada, tipo napoli, você paga 400 e vem com absolutamente TUDO.

Eu comprei o xav-w64bt, numa promoção muito boa, foi 750 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jéssica, por fora é mais caro, só um dvd 2 din beira os R$ 1000,00, só ai você já pode ter ideia de quanto será com a instalação. A não ser que você compre uma ching ling ou uma marca menos conceituada, tipo napoli, você paga 400 e vem com absolutamente TUDO.

Eu comprei o xav-w64bt, numa promoção muito boa, foi 750 reais.

Essa marca NAPOLI é boa ?

Esse que você comprou, veio com oss chicotes? qual site você comprou? precisou de moldura? E outraaa coisa,rs. Tem gps não né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente já estou pensando por centrais de multimídia por fora. Mas em conta é claro. Não quero gastar muito com isso não. Se o preço do 1.4 fosse o mesmo de quando o (vilanova) comprou, eu optava sim por ele. Mas hoje ele tá saindo bem na casa dos 38 mil, ai não compensa pra mim não.

Agradeço a opinião de todos, abcs.

Pense com carinho, vá por mim. Ainda vale a pena. rsrs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o preço hoje do LT 1.4 com ar. Mas quando comprei o meu foi 37.290,00. Na época a GM estava com uma promoção de emplacamento grátis (-1200) e ganhei sensor de ré (-500). Ao todo, o carro saiu por 35.590,00. O preço foi muito bom. E eu estava (estou) fugindo de carro 1.0. Vá por mim, depois que se anda em um carro mais potente você tem desprezo por carro 1.0.

Acho que me equivoquei em falar da Central Multimídia mais em conta do que a do My Link. Encontrar até encontra-se mais em conta, mas são fracas se comparada com o mesmo, aí se for querer outras melhores o preço sobe um pouco e ainda assim, eu acredito ser um bom negócio. Pesquisando aqui mesmo no clube, você verá usuários com dificuldades para instalar no My Link câmera de ré, um som mais potente, etc. Para mim não iria valer a pena ter um My Link porque não tenho celular Android e nem IOS. Alias, não tenho nenhum celular compatível com My Link. Falando nisso, alguém sabe dizer se o sistema operacional Symbian ou o Windows Phone é compatível com o My Link? Tenho um N8 e em breve irei pegar um Lumia.

Espero ter ajudado, abraços.

Eu tenho um Nokia Lumia 800 com WP via bluetooth e ele funciona com o myLink sim, mas para ligar, receber ligação, sincronizar agenda, histórico, músicas... quanto aos APPS não funciona da mesma forma que ios e android... com o cabo usb não funciona, mas espero que isso seja questão de tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Nokia Lumia 800 com WP via bluetooth e ele funciona com o myLink sim, mas para ligar, receber ligação, sincronizar agenda, histórico, músicas... quanto aos APPS não funciona da mesma forma que ios e android... com o cabo usb não funciona, mas espero que isso seja questão de tempo...

Exato, a aagenda sincroniza, isso tudo funciona, mas aplicativo acho que vai demorar bastante. E é triste por um lado lançarem bringgo e você não poder usar.

Depois tenta usar o tunein, ele tem para WP e funciona muito bem, vamos ver se no mylink funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.