BringGo (GPS) já está disponível no Mylink


Posts Recomendados

Para quem está com smartphone não homologado no Brasil, mas nos outros países sim... talvez instalar diretamente o APK resolva. Tentei pegar o do meu aqui, mas o arquivo que baixei do aparelho tem apenas 15MB, diferente dos 103MB que informa no Google Play.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não tenho como fazer neste momento, mas quem comprou... poderia utilizar o APK Downloader para baixar o APK do BringGo Brazil e disponibilizar para o pessoal que não tem aparelho homologado.

Aqui está: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2100617


Pessoal,

Boa Noite,

os?

Não estou conseguindo instalar o briggo versão android no me celular Sony Xperia P, esta limitado a alguns aparelhos?

Alguém poderia me ajuda.

Desde já agradeço

Postei acima, basta procurar... no Brasil, apenas alguns aparelhos estão homologados e o BringGo está limitado no Google PLay somente para estes aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei o idioma, voltei para pt-br e funcionou. Deve ser algum bug...

O idioma do aplicativo pode ser qualquer um, mas o idioma da voz tem que ser o mesmo do mapa, no caso, português do brasil

Eles não liberam outras linguas na voz porque fica muito estranha a voz de 'robô' com outros sotaques tentando falar nomes de ruas brasileiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU to falando da versão BringGo USA mesmo. Mas nenhuma versão vem com o mapa, tem q baixar, não existe a opção de escolher o país ?

Cada versão vem com seu respectivo mapa sim, se comprar USA, vai ter o mapa só do USA

Tem que comprar a versão BR pra ter o mapa daqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E galera não consegui,

Se vcs tiverem mais sorte do que eu, teria como hospedar o arquivo APK em um site para download.

Desde já agradeço muito, hj nada deu certo quando o assunto foi informática.

Grato,

Valeu Pessoal

Cara, fiz um teste aqui. Baixei o APK utilizando o AirDroid (só instalar, é free) e instalei manualmente no meu tablet que não é homologado. Está instalando normalmente e baixando o mapa. Se der algum problema eu volto a informar aqui.

Não sou a favor da pirataria, portanto, não vou publicar o APK aqui. Lembrando que não estou pirateando o app por instalar no meu tablet... pois já comprei o aplicativo. ;-)

Agora, para quem quiser extrair qualquer APK instalado no Android, basta usar o AirDroid. É uma interface web para o seu aparelho muito interessante... e na opção de Apps, tem como baixar os apks dos apps instalados no aparelho.

A dica está aí... rs


O idioma do aplicativo pode ser qualquer um, mas o idioma da voz tem que ser o mesmo do mapa, no caso, português do brasil

Eles não liberam outras linguas na voz porque fica muito estranha a voz de 'robô' com outros sotaques tentando falar nomes de ruas brasileiras

Mas no meu caso, não estava funcionando. Passei o idioma para Português... baixou o pacote de voz e depois voltei para Português Brasileiro, aí sim funcionou.

Bom, não entendi o problema... o importante é que passou a funcionar. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de resolver meu problema também. Deixei meu carro Hj cedo para resolverem uns detalhes, e já vou busca-lo com o mylink atualizado.

Quem ligar para css, coloquem pressão. A primeira resposta que eles dão é que nem sabe o que é isso. Falei que o Brasil inteiro já está atualizando que só eles, daqui de recife, não sabem resolver isso. Não deu 10 minutos e me ligaram de volta dizendo que vão atualizar.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Em qual concessionária você ligou? Eu comprei o meu Onix na Rui Barbosa. Quando você atualizar me fala, porque posso atualizar em qualquer uma, pelo que sei. Daí já vou certo, porque na Rui Barbosa, já se enrolaram muito na minha venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jcafonsomelo, vou atualizar o meu lá na autonunes da estrada da batalha(prazeres). Deixei agendado também na Tambaí na Mascarenhas de Morais, caso a autonunes não consiga fazer o serviço direito.

No primeiro momento, eles vão dar uma viajada, não vão entender o que está falando. Mas insista, diga que em outras cidades o procedimento já está sendo feito, que sabe que outra pessoa já conseguiu atualizar por aqui em Recife... Enfim, insista que vc consegue.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, baixei o aplicativo, cadastrei uma conta e entrei. Após ele ter efetuado todos os downloads de mapas, etc., agora ao entrar no aplicativo, o logo aparece e o aplicativo aborta.

Estou usando um Samsung Galaxy S2 com Android Jelly Bean.

Alguém mais teve este problema?

Abs,

Daut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou reinstalando agora e vou ver se funciona. Já já posto o resultado.

Talvez seja a versão do Android que estou usando. Não estou com a ROM oficial, e sim uma customizada para Jelly Beam.

A proposito, liguei a pouco para a CSS e marquei a atualização do Mylink para hoje às 17h. A atendente não entendeu muito bem o que eu queria, mas parece que depois de falar com o técnico, me retornou marcando a atualização. Vou aproveitar também para ver o alarme, pois as vezes, quando aciono, os vidros não fecham (intermitente).

Obrigado.

Abs,

Daut


Estou indo hoje na Carrera da Villa Lobo para atualizar.

Abs,

Daut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, baixei o aplicativo, cadastrei uma conta e entrei. Após ele ter efetuado todos os downloads de mapas, etc., agora ao entrar no aplicativo, o logo aparece e o aplicativo aborta.

Estou usando um Samsung Galaxy S2 com Android Jelly Bean.

Alguém mais teve este problema?

Abs,

Daut

Eu tô usando no meu Galaxy S3, com uma ROM custom Jelly Bean tbm, mas aqui tá funcionando de boa. O único "bug" é que o BringGo não suporta a renderização forçada por hardware pra processar os gráficos 2d, então se você usa isso, é melhor desabilitar essa função nas configurações da ROM antes de abrir o programa (vai em opções do desenvolvedor).

Vou atualizar meu MyLink e testar o funcionamento do conjunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que já atualizou o mylink poderia postar qual o número da versão mais nova do firmware?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

tbem gostaria de saber a versão do pessoal q já atualizou..

abri um topico para isso aqui

http://clubedoonix.com.br/thread-448.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do meu celular constar no PDF dos aparelhos compatíveis, quando eu entro no Google Play aparece a mensagem que o aplicativo não é compatível com o meu aparelho.

Meu celular é o Sony Ericsson Live With Walkman (WT19i).

De todos os outros BringGo, o único que aparece como compatível é do da Austrália e Nova Zelândia.

Só estou "de boa" pq eu ainda não tenho um Onix hehehhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem já usou, ele continua tocando a música enquanto roda o GPS?

Não testei ainda, mas no site diz que se tiver tocando musica e abrir o app, ele continua tocando, e quando o app for falar alguma coisa ele abaixa a musica pra falar e depois volta no volume normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma daut. O app é mto bom. Tem algum problema acontecendo contigo que ainda não sabemos.

Vc disse que usa uma custom rom... Qual é? CyanogenMod? Em último caso eu tentaria fazer um full reset no smartphone e se não der certo eu trocaria a rom do aparelho.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, estava com uma custom rom. Achando que fosse isso, baixei há pouco a rom original da samsung.

Estou reinstalando novamente o app.

Ele abre, informa que preciso baixar o Base data, baixa, descompacta, mas ao reiniciar o app para reconhecer o download, ele não reconhece e força novamente que seja feito o download, ficando em loop neste processo.

Estou remando aqui e tentando encontrar uma saida. Assim que funcionar (se isso acontecer) aviso aqui.

Obrigado.

Abs,


Após umas 5 reinstalações, limpeza de cache, etc., agora o app parece que funcionou. Pelo menos agora abriu e estou na tela principal e no menu.

Agora é torcer para daqui a pouco a CSS atualizar meu Mylink corretamente.

Na volta, posto os resultados e a versão do software.

Obrigado.

Abs,

Daut


Incrivelmente, o Bringgo não está encontrando o nome da rua da CSS que vou agora.

Rua Henri Bouchard, 77.

Quem for de São Paulo - Capital e tiver o Bringgo instalado e puder fazer um teste com essa rua, agradeço.

Obrigado.

Abs,

Daut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, depois de todo sacrificio para instalar o app, vc ACERTA logo uma rua que não está na base de dados?? hehehehhehe... vc ta com sorte, hein?

Aqui em recife até agora achou tudo que procurei.

-----------------------------------------------------------------------------------

Tenta achar pelo nome da CSS. Vai em PI / Combustivel e auto / Revendedoras / Chevrolet.

Talvez assim vc encontre a CSS que procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar da minha css sem conseguir atualizar meu MyLink. O atendente foi muito bacana e atencioso comigo e deu pra ver que ele manjava da coisa. Fiz até o coitado bater boca com o pessoal da GM ao telefone, mas nem o pessoal da GM Brasil tá sabendo informar sobre o upgrade. Aí mostrei as fotos aqui do fórum, do pessoal que já atualizou, expliquei como tinha sido. Ele tentou fazer o mesmo, ligou o notebook dele no meu MyLink e conectou no site dos softwares da GM na Internet, mas ele não achou a nova versão do software pra instalar: lá no menu constava apenas a versão antiga (ele fez questão de me mostrar). Ficamos quase uma hora tentando quebrar a cabeça lá mas não achamos uma solução. Ele mesmo me perguntou sobre o número da versão do software do pessoal que já conseguiu, mas como ninguém postou aqui ainda eu não soube dizer.

O jeito vai ser esperar o negócio ficar mais "oficial"...:-/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.