BringGo (GPS) já está disponível no Mylink


Posts Recomendados

É verdade. Eu sou louco por Android e então não tive problemas.

Acredito que em breve estará disponível no windows Phone também. Vc usa WP?

Sobre o bringgo, estava fazendo testes agora a pouco e o achei realmente mtoooo bom. Antes só tinha usado os navegadores da Google e o Waze. Nenhum se compara a esse bringgo. Ele acha até uns botecos bem pequeninos que costumo frequentar... Hehehehe. Mto bom.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Atualizado:

///// QUANTO CUSTA: Premium = R$107,70 | Premium mais atualização do mapa por 3 anos = R$ 137,80

///// COMO ATUALIZAR O MYLINK: agendar na css. Procedimento rápido e gratuito.

///// GUIA DO APLICATIVO.???

Adicionado:

///// PRECISO DE UMA CONEXÃO 3G ? Da pra navegar sem 3G. Tem funções que necessitam de Internet, mas o uso é opcional.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será q funciona com a versão americana do BringGo ? Pois a unica versão que é compatível com meu celular é a americana.

Alguem havia testado isso antes ?

Quando tu diz versão americana, é porque ta comprando na app store americana ou a versão BringGo USA ?

Se for comprar na app store americana não tem problema nenhum, mas tem que comprar o app BringGo Brazil, que é a única que vem com o mapa do BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tão tentando atualizar o meu na CS, já levei lá umas 3x, tem que ligar o computador na central do carro abaixar a atualização e instalar, na hora de instalar o mylink acusa um erro no arquivo baixado, foi informado que precisa baixar junto uma senha de instalação e o site que fornece ela tá fora do ar, já tá virando uma novela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

Acabei de baixar e testar o BringGo (R$2,00 no Google Play).

Gostei bastante do que vi. Os recursos são muito bons, utiliza o Google para buscar Pontos de Interesse. Segue algumas fotos:

2yy2oon.jpg

6eq6a0.jpg

166ngwg.jpg


2195kqv.jpg < Em rota

Qual é a versão do BringGo q vc baixou. Só encontro essas:

BringGo Korea

BringGo USA & CAN

BringGo AU & NZ

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chevrolet vacilando.. poderia muito bem ser via internet usando um smartphone ou pela USB. Mas beleza, pelo menos estão fazendo sem questionar muito.

Liguei ontem na Jorlan BH e não sabiam de nada... mas sexta vou na Chevel, onde comprei, e fazer por lá.

Instalei o BringGo no meu Milestone 2 e funcionou bem, mas não consegui simular uma rota e escutar as orientações por voz. Alguém testou e a voz rolou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chevrolet vacilando.. poderia muito bem ser via internet usando um smartphone ou pela USB. Mas beleza, pelo menos estão fazendo sem questionar muito.

Liguei ontem na Jorlan BH e não sabiam de nada... mas sexta vou na Chevl, onde comprei, e fazer por lá.


Instalei o BringGo no meu Milestone 2 e funcionou bem, mas não consegui simular uma rota e escutar as orientações por voz. Alguém testou e a voz rolou?

Para ter navegação com voz, tem que comprar a versão Premium. Custa 50 dólares (Hj estava 107 reais).

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tu diz versão americana, é porque ta comprando na app store americana ou a versão BringGo USA ?

Se for comprar na app store americana não tem problema nenhum, mas tem que comprar o app BringGo Brazil, que é a única que vem com o mapa do BR

EU to falando da versão BringGo USA mesmo. Mas nenhuma versão vem com o mapa, tem q baixar, não existe a opção de escolher o país ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo comprar o aplicativo porque o meu aparelho (Samsung Galaxy Ace GT-S5830C) não é compatível com a versão Brasileira. TAQUIOPARIL

Alguém mais está com esse problema:

O seu aparelho não está na lista de aparelhos suportados.

http://bringgo.com/_file/Brazil.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo comprar o aplicativo porque o meu aparelho (Samsung Galaxy Ace GT-S5830C) não é compatível com a versão Brasileira. TAQUIOPARIL

Alguém mais está com esse problema:

Tb tenho o mesmo problema. Tenho um Nexus S, celular que não veio para o Brasil, e não é suportado. O BringGo americano é suportado, mas aí não sei se vai ter o jeitinho de adicionar o mapa do Brasil nele.

Acho que vai dar rolo ainda esse negocio.... vai ter nego comprando o carro e quebrando o pau pq o aplicativo não suporta o telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.