BringGo (GPS) já está disponível no Mylink


Posts Recomendados

Boa noite Colegas de Onix.

Seguinte galera, peguei meu Onix LT 1.0 Vermelho no úlitimo sábado 09/02 e mandei instalar a câmera de ré. (depois de muito choro consegui por R$ 350,00 e ganhei o insufilm). Mas devido ao site da chevrolet não estar funcionando, a concessionária não consegui deixar funcionando a câmera de ré (ficou tudo instalado porém ao ligar a ré nada mudava). No próprio dia deixei agendado para esse sábado (16/02) para eles fazerem a atualização do Mylink.

Perto do meio dia fui buscar o carro e tava tudo beleza, camera de ré funcionando (inclusive com as linhas de grade configurável pela "configuração do veículo). Aí notei que nos "smartphone apps" apareceu o ícone do BRINGGO.

Segue abaixo as fotos do Mylink com o ícone.

Nunca tinha reparado se estava alí ou não, mas percebi isso!!!!!

Não sei testar pq não tenho smartphone, mas quando clico aparece a mensagem do anexo!!!!

Nas configuração dos apps você consegue marcar qual quer mostrar em tela.

Link para download:

App Store: BringGo Brazil para iOS

Google Play: BringGo Brazil para Android

Tá aí minha participação!!!!! Espero que ajude!!!!

post-379-1382912682,65_thumb.jpg

post-379-1382912682,71_thumb.jpg

post-379-1382912682,77_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O bringgo que está no Google play não tem mapa do Brasil, tem apenas mapa da Austrália e nova Zelândia.

Das duas uma: ou os funcionários da GM já possuem o APP com mapa do Brasil para testes e ainda não disponibilizaram pro público OU eles testaram esse com mapa da Austrália e nova Zelândia.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eles já tem a versão Brazil, pelo ícone é o que parece... Resta-nos saber quando vai chegar a googlepaly.

O bringgo que está no Google play não tem mapa do Brasil, tem apenas mapa da Austrália e nova Zelândia.

Das duas uma: ou os funcionários da GM já possuem o APP com mapa do Brasil para testes e ainda não disponibilizaram pro público OU eles testaram esse com mapa da Austrália e nova Zelândia.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez já tenha na App Store. Alguém q tenha iphone pose testar?

Uma dúvida, vi na foto que tinha o APP TuneLn no mylink. Baixei esse aplicativo no meu smartphone mas não consigo "tranferi-lo" para o mylink. Será que tenho que atualizar o firmware do meu mylink?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez já tenha na App Store. Alguém q tenha iphone pose testar?

Uma dúvida, vi na foto que tinha o APP TuneLn no mylink. Baixei esse aplicativo no meu smartphone mas não consigo "tranferi-lo" para o mylink. Será que tenho que atualizar o firmware do meu mylink?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Tem que atualizar o firmware pra ter o tune in

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha lido que não seria necessário atualizar o mylink não, que era só plugar o smartphone no USB que se o aplicativo fosse compatível, ele seria transferido automaticamente para o mylink.

Porem tenho o TuneIn e no meu iPhone e nada dele aparecer no mylink...

Sobre os apps, eles não estão disponíveis ainda nem na AppleStore nem no Google Play. O App do google play não é o que funcionará no mylink....

http://bringgo.com/main/

Se as previsões de que o mesmo estará disponível junto com o lançamento do prisma, dia 26/2 será o dia. O app deve custar certa de 50 dólares (preço compatível com outros apps de GPS como tomtom)

http://clubedoonix.com.br/thread-381-post-3213.html#pid3213

--

Se curtiu a resposta acima, clique no + abaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao custo é o de menos, pra quem tem IOS é só fazer o download pelo Jailbreak depois, e com Android através do Root.. e todos apps gratuitos :D .. resolvido

masss, quero saber também como faço pra atualizar o meu MyLink pra ter esses outros 2 apps aí, acabei de ligar na css aqui e o pessoal é totalmente desenformado, da até desanimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, se souber alguma outra fonte sem ser o Google play. Eu tenho root no meu Android e nem por isso consigo todos apps de graça. Se bem que isso nem seria problema para maioria das pessoas. Se esse bringgo dor bom realmente, pagaria os 100 reais com gosto.

O que mais me preocupa é ter que atualizar o mylink na css. Mto incômodo. Bastaria disponibilizar o firmware no site da GM para o próprio usuário atualizar.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, liguei na central da GM já que aqui a css não soube nem do que eu estava falando quase ...

Nem na central souberam de fato falar pra mim como vai ser feita essa atualização, porém dentro de 48 hrs o setor responsável vai estar entrando em contato pra resolver, assim que tiver uma resposta eu posto aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o arquivo de atualização está na intranet da Chevrolet e a css utiliza sempre a última versão disponível para tentar sanar algum problema de compatibilidade com smartphones e/ou acessórios que os donos por ventura possam ter/instalado... se algum contato dentro da css puder olhar isso e a forma de aplicar a atualização, todos aqui poderiam fazer sem grandes dificuldades.

Acredito que seja algum menu oculto no MyLink que tenha opção de ativação/desativação de opcionais/acessórios e de atualização de firmware via USB ou até mesmo uma etapa de verificação pelo arquivo de update no pen-drive durante aquela animação ao ligar o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser ao executar um arquivo de música ou vídeo com algum comando embutido, da mesma forma que é feito para registrar o MyLink como reprodutor de DivX.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Não acredito que seja assim... esse procedimento do DivX VOD já é adotado a muito tempo é foi implementado no CODEC... não se faz necessário desenvolver algo deste tipo.

A atualização pode ser realizada como é feito em alguns smartphones, em que ao ligar o sistema verifica se tem o arquivo update.zip e testa se o arquivo é de atualização.


sssye.jpg

Na imagem acima vemos uma pequena porta USB, pode ser que a atualização seja realizada através dela... eu ficaria muito insatisfeito, pois remover o som não é nada prático apenas para atualizar o MyLink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que seja assim... esse procedimento do DivX VOD já é adotado a muito tempo é foi implementado no CODEC... não se faz necessário desenvolver algo deste tipo.

A atualização pode ser realizada como é feito em alguns smartphones, em que ao ligar o sistema verifica se tem o arquivo update.zip e testa se o arquivo é de atualização.


sssye.jpg

Na imagem acima vemos uma pequena porta USB, pode ser que a atualização seja realizada através dela... eu ficaria muito insatisfeito, pois remover o som não é nada prático apenas para atualizar o MyLink.

É, eu tbm acho que seria mais simples usar um recurso do bootloader, porém o tempo de boot do MyLink é tão curto que dá a sensação de que não existe uma opção de boot pelo usb frontal. Se houver, ótimo! Mas isto tbm poderia se transformar em uma futura vulnerabilidade aos vírus. Talvez seja esse o motivo de se utilizar uma porta USB que só é acessível se desmontamos o painel.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava procurando na internet sobre o BringGo no Mylink do Spark (EUA). Para o Spark e o Sonic, que tem o mesmo sistema MyLink do Onix, ainda não foi liberado para download. Entrei no chat da chevrolet e perguntei sobre o aplicativo, e a mulher disse que em breve estaria disponível.

Well the BringGo App will be available in the first quarter of this year, we have not been given the exact date. But you'll download the app from like iTunes for a cost.

Não consegui nenhuma informação sobre atualizações do MyLink, a mulher disse que só seria necessário instalar o aplicativo BringGo quando disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive hoje cedo na css (em recife) para resolver uns detalhes. Perguntei sobre a atualização do mylink mas o gerente da oficina não estava sabendo de nada. Disse pra ele que em São Paulo todas as css estavam atualizando mylink dos usuários (Mentira). Com isso ele voltou pra sala dele para entender o que estava havendo. Ele ligou para a "central" da GM e voltou com excelente resposta na minha opinião : a GM vai disponibilizar o arquivo para atualização em seu site, podendo o usuário fazer a atualização em sua própria residência.

Vamos aguardar.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.