vidro embaçado


pettersonr

Posts Recomendados


acho q sim....acontece em dia de chuva...

por dentro passo a mao no vidro e esta limpo e nao fica embaçado..ja do lado de fora,ligo o limpador e depois de segundo volta a embaçar tuddo denovo...

aproveitando o topico,alguem ja ouviu falar de brisacar??tipo de detergente proprio para colocarjunto do recepiente de agua do limpador de parabrisa do carro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um probleminha,meu vidro embaça muito rapido,pior q é do lado de fora,limpo e coisa de segundos ele fica embaçado denovo,alguem ja passou pelo mesmo problema???como resolver,existe algum produto pra nao embaçar?

Quando acontece isso eu aciono também o ar quente só um pouco dentro da faixa azul mesmo que melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde pessoal. Mesma coisa aqui no meu Onix. Quando selecionamos para desembaçar, automaticamente o sistema de resfriamento ficará ativado e se deixarmos o comando totalmente virado para o lado azul o sintoma irá piorar. No meu caso percebi que se virar o comando para o lado quente, após alguns minutos dependendo da faixa de seleção, o problema será resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Você poderá aumentar a velocidade do sistema no botão de seleção de velocidade. Uma coisa que me estranhou quando selecionado para desembaçar vidro dianteiro e vidro traseiro e quando a velocidade de seleção é mudada para três ocorre um pico de energia. Já estou adicionando isso a lista de verificações quando levar o meu onix para concessionária. Outra dica é em relação ao ar condicionado, evitar ligá-lo quando em alta rotação do motor. Sempre ligar o ar com o motor em baixa rotação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me perdi,

Ao apertar o boão para desembaçar sai ar frio do AC, mesmo que o esteja selecionado anteriormente para sair nos pés?

Ou vocês estão se referindo ao desembaçador da frente, o qual não tem nada a ver com o botão, seria somente colocar o seletor do AC na ultima posição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Você vai selecionar a última posição do botão de regulagem de direção do ar. Quando feita a seleção você já vai notar que o ar condicionado irá ligar no entanto a luz de ar condicionado irá ficar apagada. A luz apagada está descrita no manual do proprietário. Feito isso o ar que irá sair no desembaçador dianteiro será ar frio uma vez que normalmente utilizamos o seletor de ar quente/ ar frio na posição ar frio. O que pudi notar ultimamente é que se o vidro embaça pelo lado de fora use ar quente se embaça pelo lado de dentro use ar frio. Aparentemente está resolvendo tranquilamente os problemas de embaçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite LeonardoS.

Aqui está resolvendo sem problemas. Embaçou pelo lado de fora ligue o ar quente, ele poderá desembaçar do lado de fora e embaçar pelo lado de dentro ai é só virar para o ar frio novamente que resolve o problema tranquilamente.

Lado de fora -> ar quente

Lado de dentro -> ar frio

Até mais.

Comprei meu onix e hoje pela manhã, o mesmo problema. Vidro embaçado pelo lado de fora, e ligando o limpador dianteiro, em segundos o vidro estava embaçado novamente. Conseguiram bons resultados com o ar quente? Ou fizeram alguma coisa a mais que ajudou?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu onix e hoje pela manhã, o mesmo problema. Vidro embaçado pelo lado de fora, e ligando o limpador dianteiro, em segundos o vidro estava embaçado novamente. Conseguiram bons resultados com o ar quente? Ou fizeram alguma coisa a mais que ajudou?

Abs

O meu tbm é assim.. Enxe muito o saco ficar trocando de quente pra frio toda hora e ligando o limpador..

Alguem indica algum produto para passar no vidro e evitar que fique embaçado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.