Envelopamento de teto


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Galera alguém sabe qto fica pra emvelopar na cor azul ? E média de preço?

 

Aqui no RJ costuma ser em media só o teto uns R$100 a R$120 

 

 

Você mandou pintar ou envelopar ?

 

Normalmente é envelopado até pq é bem mais barato esse da foto por exemplo parece envelopamento mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goiânia,

ué cara o preço de custo na distribuidora do normal é R$ 9,90 o metro, o black piano nao sei o preço mas não é tao caro para cobrarem 300 reais.

Se fosse para envelopar alguma outra parte até concordaria com o preço, mas o teto é muito de boa, eu só não o faço por falta de tempo. Fui em algumas lojas, principalmente as de som, quando o pessoal veem o carro querem meter a faca mesmo. Ai fui em duas especializadas que só fazem este tipo de serviço e me passaram o orçamento cujo citei. Tem que ficar esperto pq pessoal ve que o carro é novo e que superfaturar tudo.

Vou ver se coloco no meu esta semana e posto as fotos.

Onde são essas lojas especializadas em Goiânia, poderia passar o endereço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 14/02/2013 at 20:13, eduskn disse:

E Ai pessoal, blz? Então, hoje fui fazer um orçamento de quanto ficaria o envelopamento do teto do Onix Branco com film preto Black Piano, orçamento realizado em loja ja consolidada e especializada em envelopamento, ficou R$ 300,00 , de brinde ele envelopa as duas gravatinha da chevrolet.

O Preço esta fora da média? alguem ja envelopou somente o teto.

 

Qual a opinião de vocês sobre a gravatinha, vou de preto Fosco, Black Piano ou Fibra de Carbono? Estou muito tentado em pegar o fibra de carbono, o q vcs acham? ja vi umas fotos, mas restaram as duvidas ...

 

att

 

Du

Envelopei o meu ontem.tambem de black piano.O preco esta otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Em 14/02/2013 at 20:13, eduskn disse:

E Ai pessoal, blz? Então, hoje fui fazer um orçamento de quanto ficaria o envelopamento do teto do Onix Branco com film preto Black Piano, orçamento realizado em loja ja consolidada e especializada em envelopamento, ficou R$ 300,00 , de brinde ele envelopa as duas gravatinha da chevrolet.

O Preço esta fora da média? alguem ja envelopou somente o teto.

 

Qual a opinião de vocês sobre a gravatinha, vou de preto Fosco, Black Piano ou Fibra de Carbono? Estou muito tentado em pegar o fibra de carbono, o q vcs acham? ja vi umas fotos, mas restaram as duvidas ...

 

att

 

Du

Paguei 70.00 pra colocar dentro do carro. No teto. Na placa. Entre as portas externo. Adesivo black piano meus que comprei por 100.00 3 mts. E colocar o adesivo do effect que comprei no mercado livre. Antes disso tinha Pago 35.00 pra colocar na soleira e retrovisor pelicula do aplicador. Falta na tampa de combustivel e adesivar pelicula transparente sobre o adesivo do effect. Paguei 10.00 nome effect lateral. Sou de Agua Doce Ma

 

Em 14/02/2013 at 20:13, eduskn disse:

E Ai pessoal, blz? Então, hoje fui fazer um orçamento de quanto ficaria o envelopamento do teto do Onix Branco com film preto Black Piano, orçamento realizado em loja ja consolidada e especializada em envelopamento, ficou R$ 300,00 , de brinde ele envelopa as duas gravatinha da chevrolet.

O Preço esta fora da média? alguem ja envelopou somente o teto.

 

Qual a opinião de vocês sobre a gravatinha, vou de preto Fosco, Black Piano ou Fibra de Carbono? Estou muito tentado em pegar o fibra de carbono, o q vcs acham? ja vi umas fotos, mas restaram as duvidas ...

 

att

 

Du

Paguei 70.00 pra colocar dentro do carro. No teto. Na placa. Entre as portas externo. Adesivo black piano meus que comprei por 100.00 3 mts. E colocar o adesivo do effect que comprei no mercado livre. Antes disso tinha Pago 35.00 pra colocar na soleira e retrovisor pelicula do aplicador. Falta na tampa de combustivel e adesivar pelicula transparente sobre o adesivo do effect. Paguei 10.00 nome effect lateral. Sou de Agua Doce Ma

20170319_110057.jpg

20170319_110716.jpg

20170319_110156.jpg

20170319_110027.jpg

20170319_110000.jpg

20170319_105947.jpg

20170319_105932.jpg

20170319_105927.jpg

20170319_105900.jpg

20170319_105847.jpg

20170319_105727.jpg

20170319_105605.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Bom Dia, Estou interessado em fazer uma adesivagem no teto, alguém tem alguma experiência? ou foto?

Gosto de colocar uns brinquedinhos no carro, já coloquei ponteira, calha, friso, capa da maçaneta, etc... Se alguém tiver mais sugestões serão bem aceitas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...

tenho um ônix lt vermelho e queria fazer envelopamento do teto em black piano, alguém teria fotos para ver como ficou? e alguém já colocou película fume nos faróis da frente?

outra duvida, não estou conseguindo visualizar fotos de outros usuários, já achei pessoas falando e postando foto do ônix vermelho com teto em black piano mas não consigo abrir as fotos

 

obrigado

 

Em 26/12/2014 at 17:37, Robson Rocha s2 disse:

Como chegou nesse brilho pintou com uma cor específica ou foi um tratamento tipo cristalização,ficou top!!

nao consigo abrir a foto alguem ajuda, queria fazer no meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.