Barulho no Banco do Passageiro


Fernando kettenhuber

Posts Recomendados


Acho que todos tem esse barulho no banco do passageiro, porém somente quando não ha passageiro no banco, o meu as vezes para o barulho quandomudo o banco de posição no trilho, as vezes ele não trava completamente no trilho e fica fazendo barulho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem na parte de traz do triho, pus o banco todo para frente e dei uma chacualhada no trilho de cima para baixo, dá pra fazer uma sinfonia.

Hoje levo na CSS.

UAIEHUIEAHUIAUEIUIAEUEIAHUIAEHUIAEUIAEUIUIAE... agora eu ri. Quando chegar a soleira levo pra fazer esse serviço. Tenho saco mais não de ir lá na CSS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei o meu na css hj! Eles observaram o barulho que supostamente era no banco, pois quando sentava um passageiro o barulho parava! ajustaram os bancos tals.

Porem depois disso percebemos que o barulho era nas portas. O mecânico ajustou colocando mais pressão nas fechaduras da porta e alinhando elas, pois estavam desalinhadas, e olha que a olho nu eu nao tinha percebido esse desnível.

Fica a dica, essa bateção pode ser desnivelamento das portas!

Se fizer outros barulhos vou correr la, eles tem diversas possibilidades para concertar esses barulhos. Por enquanto sai satisfeita!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava na CCS para fazer o alinhamento da tampa do porta malas, o funcionário perguntou se estava fazendo barulho no banco do passageiro quando não tinha ninguém sentado, respondi que não. Ele falou e mostrou uma impressão que mostra o assoalho do carro e os locas onde tem uns pontos de solda que fixa o banco, em alguns carros a solda esta soltando e precisa ser soldado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...

O meu está com um barulho na parte de tras... nao consegui identificar certo de onde vem.. parece do tampo de tras..

Levei na css e o pessoal falou que é algo na parte de baixo do veiculo... esta semana mais dois chegaram com este barulho.. agendei para arrumar na semana que vem....

Depois volto para comentar se parou o barulho....

1.0 LT BRANCO

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...

O meu está com um barulho na parte de tras... nao consegui identificar certo de onde vem.. parece do tampo de tras..

Levei na css e o pessoal falou que é algo na parte de baixo do veiculo... esta semana mais dois chegaram com este barulho.. agendei para arrumar na semana que vem....

Depois volto para comentar se parou o barulho....

1.0 LT BRANCO

Abraços

Acompanhando porque também tenho ruídos atrás no carro. Acredito ser que não sejam externos. Eu ouço eles vindo da potra traseira, perto do cinto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, também comecei a ouvir uns barulhos chatos no lado do passageiro. Primeiro pensei que fosse o banco mas minha esposa percebeu que é mais nas portas traseira e/ou dianteira, ambas do lado direito. É difícil descrever o barulho mas poderia ser tipo um tic tic tic quando passo por pista irregular, porém já percebi que basta um pequeno desnível na pista para o barulhinho se notar em menor intensidade. Agendei a verificação na css para o dia 27/03. Depois posto a solução, se é que vai ter. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem escuto mais o barulho no banco do passageiro, o barulho na coluna do lado do motorista (onde sai o cinto de segurança) não deixa é mais alto.

hahahahaha... estamos iguais.... o barulho da coluna do lado do motorista ja ta mais alto do que do banco do passageiro... ja puxei o cinto pra dentro e pra fora umas 50x e o som nao muda.... nem mais alto nem mais baixo... sempre irrritante....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.