Onix - desistência


lals1611

Posts Recomendados

E aí pessoal... É com muito pesar que anuncio que acabei de desistir da compra do meu Onix 1.4 LT com MyLynk... Depois de uma espera de 50 dias e de muita reclamação com a concessinária, a central de antendimento da Chevrolet (da fábrica mesmo) me ligou e disse que eu teria que aguardar mais 40 a 70 dias para pegar meu carro, perdendo, desta forma, o IPI, que eu já havia perdido no início de Janeiro só para esperar pelo carro. Liguei para a Hyundai e como tenho conhecido lá ele me arranjou o HB20 1.6 confort Plus para a próxima semana. Estou triste, pois eu realmente queria o Onix, que considero melhor que o Coreano. Agora toda vez que eu ver um Onix na rua irei ficar com uma pontinha de inveja. Aos que perseverarem na espera, boa sorte. Tenho certeza que o carrinho é bom. Infelizmente não poderei realizar meu sonho em razão da desorganização da Chevrolet, que não tem um sistema de pedidos, enviando os carros para as concessionárias aleatoriamente. Abraços... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não fique assim, o HB20 é muito massa também, era minha segunda opção, os dois tem qualidade, cada um vence em um aspecto. Talvez o HB20 seja o certo para você. E também acho que a gente não deve se sujeitar à essa espera mesmo não. Eu não esperei nem uma semana para pegar meu onix emplacado, o que foi um fator importante para eu compra-lo.

O que você pode fazer é tentar em outra concessionária da GM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fique assim, o HB20 é muito massa também, era minha segunda opção, os dois tem qualidade, cada um vence em um aspecto. Talvez o HB20 seja o certo para você. E também acho que a gente não deve se sujeitar à essa espera mesmo não. Eu não esperei nem uma semana para pegar meu onix emplacado, o que foi um fator importante para eu compra-lo.

O que você pode fazer é tentar em outra concessionária da GM

O pior é que já liguei para todas as concessionárias da minha cidade e de cidades vizinhas. Todas foram unânimes ao dizer que o prazo para entrega seria de, no mínimo, 60 dias. Acho que o Onix não era pra ser meu mesmo... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que já liguei para todas as concessionárias da minha cidade e de cidades vizinhas. Todas foram unânimes ao dizer que o prazo para entrega seria de, no mínimo, 60 dias. Acho que o Onix não era pra ser meu mesmo... :/

Nada cara se você vai de HB20, eu fiz o teste em um 1.6 e o carro de fato é show, tem seus prós e contras assim como o Onix, não optei mesmo pelo HB porque achei o onix por dentro muito mais style e a central multimídia matou, mesmo sendo assim tão superficial. Você não vai se arrepender do HB também não, é um carro muito dá hora. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, as vezes não é para ser.

Eu Tb fiz o tear Drive no hb, e a dirigibilidade do 1.6 é ótima, tem mais agilidade e potência que o onix com certeza. Tô lendo o auto esporte aqui, e parece que o onix ta vendendo muiiiito em fevereiro, a espera é inevitável. Mas por outro lado vc teve muita sorte com o hb, 1 semana de espera é como ganhar na loto, aqui em Brasília em janeiro a espera era de 3 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negocio de espera depende muito de lugar pra lugar..

aqui em joinville eles me pediram no minimo 5 meses para o hn20..

em compensação para o onix, se o prazo do vendedor de cumprir, o meu vai demorar menos de um mes..

e acredito que se cumpra, pois ele jah me ligou umas 2 vezes me oferecendo um ltz prata, mas eu quero um branco..

já nesse carnaval fui mais pro sul de sc, ararangua/criciuma, lá o que mais tem eh hb20 e perguntei pro pessoal de lá os hb20 estao chegando com menos de 2 meses..

já onix mal se ve nas ruas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negocio de espera depende muito de lugar pra lugar..

aqui em joinville eles me pediram no minimo 5 meses para o hn20..

em compensação para o onix, se o prazo do vendedor de cumprir, o meu vai demorar menos de um mes..

e acredito que se cumpra, pois ele jah me ligou umas 2 vezes me oferecendo um ltz prata, mas eu quero um branco..

já nesse carnaval fui mais pro sul de sc, ararangua/criciuma, lá o que mais tem eh hb20 e perguntei pro pessoal de lá os hb20 estao chegando com menos de 2 meses..

já onix mal se ve nas ruas..

Entao mano, sou de tubarão e quando tive um problema com o meu vendedor na kolina GM aqui, que o prazo se estendeu cada vez mais eu liguei em na atual aqui de tubarão e de criciuma e me pediram 180 dias para a entrega do HB20 1.0 e as css chevrolet pediram 50/60 para a entrega do onix, por isso permaneci com a minha compra do Onix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, as vezes não é para ser.

Eu Tb fiz o tear Drive no hb, e a dirigibilidade do 1.6 é ótima, tem mais agilidade e potência que o onix com certeza. Tô lendo o auto esporte aqui, e parece que o onix ta vendendo muiiiito em fevereiro, a espera é inevitável. Mas por outro lado vc teve muita sorte com o hb, 1 semana de espera é como ganhar na loto, aqui em Brasília em janeiro a espera era de 3 meses

Na verdade, eu só consegui em uma semana em razão do vendedor ser meu brother... Se fosse para entrar na fila eu esperaria 120 dias XD


esse negocio de espera depende muito de lugar pra lugar..

aqui em joinville eles me pediram no minimo 5 meses para o hn20..

em compensação para o onix, se o prazo do vendedor de cumprir, o meu vai demorar menos de um mes..

e acredito que se cumpra, pois ele jah me ligou umas 2 vezes me oferecendo um ltz prata, mas eu quero um branco..

já nesse carnaval fui mais pro sul de sc, ararangua/criciuma, lá o que mais tem eh hb20 e perguntei pro pessoal de lá os hb20 estao chegando com menos de 2 meses..

já onix mal se ve nas ruas..

Pois é... A única coisa que tenho medo é farurar o HB20 e o vendedor da Chevy me ligar dizendo que o Onix está chegando... Aí eu morro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei sorte no meu, uma amiga vendedora ligou falando de uma desistência num LT + R7N preto, abracei na hora.. 1 semana já tava com o carro emplacado. Perdi o IPI Zero mas pelo menos peguei um carro 13/13 (se pegasse o HB20 que tinha a pronta entrega era 12/13); Paguei R$39.490,00, exatamente o preço de tabela da GM. Aí coloquei o farol de neblina original, total R$520 com a M.O. ficou 40 mil o carro.

Na verdade fiquei entre HB20 e new fiesta, só qdo ela me ligou comecei a considerar o Onix e acabei pegando pq sempre gostei do Corsa, e o Onix é o "upgrade" do corsa principalmente a parte de segurança (airbag + abs). Levando em conta a demora do HB20, a falta de CSS, o design meio "enjoativo" dele, acho que fiz uma boa escolha. Confesso que achei o motor 1.4 meio fraquinho pra o que eu queria, mas acredito que pro meu uso (urbano e viagens, praticamente só fds pois trabalho de onibus) é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei sorte no meu, uma amiga vendedora ligou falando de uma desistência num LT + R7N preto, abracei na hora.. 1 semana já tava com o carro emplacado. Perdi o IPI Zero mas pelo menos peguei um carro 13/13 (se pegasse o HB20 que tinha a pronta entrega era 12/13); Paguei R$39.490,00, exatamente o preço de tabela da GM. Aí coloquei o farol de neblina original, total R$520 com a M.O. ficou 40 mil o carro.

Na verdade fiquei entre HB20 e new fiesta, só qdo ela me ligou comecei a considerar o Onix e acabei pegando pq sempre gostei do Corsa, e o Onix é o "upgrade" do corsa principalmente a parte de segurança (airbag + abs). Levando em conta a demora do HB20, a falta de CSS, o design meio "enjoativo" dele, acho que fiz uma boa escolha. Confesso que achei o motor 1.4 meio fraquinho pra o que eu queria, mas acredito que pro meu uso (urbano e viagens, praticamente só fds pois trabalho de onibus) é suficiente.

perfeito!!

eu peguei o R7M, desistência também, mas você deu mais sorte ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que segunda feira estarei desistindo do meu também, a css não informa absolutamente nada a central de relacionamento não sabe de nada, pelo que li ai num topico a GM vai aumentar o valor do onix em 0,9% e não to afim de pagar 1 centavo a mais nesse caso, to 48 dias esperando pelo carro e nada. Amanha to indo na css ver o que que eles tem a me dizer, e se a resposta for de mais espera, vou cancelar o pedido do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.