pequeno ovo na tampa do porta mala, misterio!!


eduskn

Posts Recomendados

Olá galera, bom, o que vou relatar pode ser apenas um mal entendido , um caso isolado, e de muito azar. mas quero saber a opnião de vocês. Quando retirei meu Onix, não reparei se havia um pequeno ovo perto do miolo de abertura do porta mala, o mais intrigante é que olhando o ovo, parece que foi uma batida de dentro para fora, passando a mão da pra sentir uma pequena elevação, como se tivesse algo ponteagudo batido por dentro. Olhando por dentro, não tem como ter acesso na região por causa do revistimento de plastico. Passando mão mais forte, parece que tem alguma peça por dentro, será que é possivel que toda vez que fecho o porta mala, ( obs: tenho que bater firme , senão não fecha ) será possivel que a peça dentro fique batendo na lataria , sempre no mesmo ponto, fazendo o tal ovo?? Como eu disse pode ser um caso isolado, mas muito estranho,

Voces acham que pode de ter sido alguma batida de fora para dentro? mesmo sendo que no tato e visualizando, se vê a deformação indo pra fora.

pior que quando vc não sabe, vc nem acha o ovinho, mas quando vc sabe que tem, os olhos sempre fixam no ponto, fazendo vc passar raiva rs. kkk

att Du

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E Ai pessoal, então, levei na Ccs, mencionei se haveria algum mecanismo proximo da fechadura do porta mala, que poderia estar meio solto, e ao fechar o porta mala, estaria batendo na lataria, mas não existe, ele abriu o tampão de plastico que fica na tampa do porta mala, e não tem nenhuma coisa proxima do local onde apareceu o ovinho. Ou seja. Meu onix ou veio com esse ovinho ou ja tive a sorte de encontrar um fd.... que deu uma encostada com alguma coisa. mas enfim, é tão pequeno que nem vou mexer agora.

Mencionei a dificuldade em fechar o porta mala, ele me mostrou dois espaçadores de borracha, que possibilita ajustar esse fechamento, agora sim, pra fechar o porta mala, só baixar e pronto , esta fechado.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.