Câmera de Ré, instalada por R$ 120,00


Posts Recomendados


Hoje fui instalar minha câmera de ré, levei num lugar aqui perto de casa muito confiável, o técnico é muito bom. Quando acabou a instalação, que eu ia saindo da loja, a imagem começou a tremer, voltei e o conector (gambiarra) estava com mau contato. O técnico tornou a mexer, mas logo depois que cheguei em casa a câmera voltou a mostrar mau contato. Alguém sabe me dizer uma forma de fazer uma gambiarra melhor? Usei o conector recomendado aqui neste tópico, mas não ficou legal. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se precisa pedir pra habilitar a camera de ré na CSS, e caso precise, como devo pedir ?

Eu ja instalei a camera de ré mas não da imagem, e na CSS me falaram que não sabem de nada sobre habilitar a camera de ré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gms, faça o download do arquivo que está nesse topico:

http://clubedoonix.com.br/thread-475.html (arquivo para atualizacao do my link)

http://www.4shared.com/rar/CnjpnwWW/onix...5164_.html

Coloque o arquivo baixado em um pen Drive... mude a data no my link para 01/01/2011, depois espete o pen drive no carro... vai perguntar se vc deseja atualizar a versao do seu my link, vc aperta em ATUALIZAR, e aguarde uns 15 minutos... depois seu my link vai reiniciar com a Camera de ré habilitada.

Espero ter ajudado.

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gms, faça o download do arquivo que está nesse topico:

http://clubedoonix.com.br/thread-475.html (arquivo para atualizacao do my link)

http://www.4shared.com/rar/CnjpnwWW/onix...5164_.html

Coloque o arquivo baixado em um pen Drive... mude a data no my link para 01/01/2011, depois espete o pen drive no carro... vai perguntar se vc deseja atualizar a versao do seu my link, vc aperta em ATUALIZAR, e aguarde uns 15 minutos... depois seu my link vai reiniciar com a Camera de ré habilitada.

Espero ter ajudado.

Abraco.

O meu MyLink já está atualizado, o problema é que quando engato a ré não acontece nada. O certo era aparecer uma tela preta mesmo se não tivesse uma camera instalada né ?

Na CSS eles falaram que não sabem de nada sobre habilitar camera de ré :/

Vou tentar fazer o processo dinovo depois pra ver se habilita a camera.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu MyLink já está atualizado, o problema é que quando engato a ré não acontece nada. O certo era aparecer uma tela preta mesmo se não tivesse uma camera instalada né ?

Na CSS eles falaram que não sabem de nada sobre habilitar camera de ré :/

Vou tentar fazer o processo dinovo depois pra ver se habilita a camera.

valeu!

GMS, voce tem que entrar em contato com a css que saiba realizar o processo. Mas te garanto que atualizar com os arquivos do forum sem realizar o procedimento de habilitar a camera de ré.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GMS, voce tem que entrar em contato com a css que saiba realizar o processo. Mas te garanto que atualizar com os arquivos do forum sem realizar o procedimento de habilitar a camera de ré.

Boa sorte

Levei pra instalarem umas coisas na CSS e já atualizaram o MyLink. Agora está funcionando 100%

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo oq eu vi do meu primo( q tem a câmera instalada na CSS ) a câmera fica logo ao lado da luz da placa.. Olhando a traseira do carro, no lado direito... Bem encostada a luz da placa

A minha tbm veio da css instalada dessa forma.. ao lado da placa.. so que na hora de manobrar vc perde a nocao do carro, pq ela nao alinhada.. fica servindo so pra vc ver qual a distancia..

eu troquei ela e coloquei centralizada no espaco que tem atras da luz da placa.. ficou bem alinhado.. porem quando liga a luz da placa ela interfere na imagem da camera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a câmera de ré não eh para ver as laterais.. Apenas a distancia... As laterais vc precisa ver pelo retrovisor mesmo...

A câmera te da um noção apenas... As vezes eu ainda olho para trás para ver mais ou menos a distancia.. Ainda estou me acostumando com a camera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a câmera de ré não eh para ver as laterais.. Apenas a distancia... As laterais vc precisa ver pelo retrovisor mesmo...

A câmera te da um noção apenas... As vezes eu ainda olho para trás para ver mais ou menos a distancia.. Ainda estou me acostumando com a camera

pra mim ela serve pros dois hehehehe

eu estaciono praticamente sem olhar nos retrovisores =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom galera, é o seguinte eu já tinha postado umas fotos em outros tópicos de sobre como instalar a câmera Ré.

Mas a minha câmera ainda não estava totalmente instalada, agora está e vou postar umas fotos aqui pra quem quiser instalar!

Essa Primeira foto eu já publiquei aqui no fórum, e com ela vcs podem ver o chicote, que faz a ligação do cabo RCA para o Mylink, é um pouco difícil de encontrar, mas um cara que saiba mexer com esses equipamentos sabe fazer uma dessa, depois vemos onde será encaixado o chicote no MyLink, quais são as entradas, que é a 7 e a 8.

sssye.jpg

Depois de toda a instalação eu tive que ir na Css, pra Habilitar a Câmera de ré no Mylink para q ele funcionasse, ai vai umas fotos dela funcionando, com as linhas de orientação.

40565753413044327510514.jpg

52950753413063994175296.jpg

48805353413059660842396.jpg

11214534130669941749587.jpg

Fotos da câmera instalada!

91396891.jpg

85662400.jpg

19329383.jpg

Valor Total Câmera de ré - R$ 70,00

Instalaçao + Cabo - R$ 50,00

-----------+

R$ 120,00

O cabo, o cara que instalou foi quem fez ele!

Comprei a Câmera de Ré no MercadoLivre.com ai vai o link, mas pode ser instaladas outras câmeras, existem varias no ML, ai fica sua preferencia!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458801284-mini-cmera-de-re-placa-colorida-viso-noturna-frete-gratis-_JM

Espero ter ajudado! Vlw

Onde voce pegou a ligação dos cabos da primeira foto ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

rapaz o rapaz que habilitou na css disse que nao perdia a garantia, pois era um acessório, e que não tinha problema, eles não cobraram nada não!


furei!

Boa noite Anderson.. cara comprei a câmera de re, mas to com medo de furar o parachoque e perder a garantia , o que vc me diz ...um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.