Câmera de Ré, instalada por R$ 120,00


Posts Recomendados

Bom galera, é o seguinte eu já tinha postado umas fotos em outros tópicos de sobre como instalar a câmera Ré.

Mas a minha câmera ainda não estava totalmente instalada, agora está e vou postar umas fotos aqui pra quem quiser instalar!

Essa Primeira foto eu já publiquei aqui no fórum, e com ela vcs podem ver o chicote, que faz a ligação do cabo RCA para o Mylink, é um pouco difícil de encontrar, mas um cara que saiba mexer com esses equipamentos sabe fazer uma dessa, depois vemos onde será encaixado o chicote no MyLink, quais são as entradas, que é a 7 e a 8.

sssye.jpg

Depois de toda a instalação eu tive que ir na Css, pra Habilitar a Câmera de ré no Mylink para q ele funcionasse, ai vai umas fotos dela funcionando, com as linhas de orientação.

40565753413044327510514.jpg

52950753413063994175296.jpg

48805353413059660842396.jpg

11214534130669941749587.jpg

Fotos da câmera instalada!

91396891.jpg

85662400.jpg

19329383.jpg

Valor Total Câmera de ré - R$ 70,00

Instalaçao + Cabo - R$ 50,00

-----------+

R$ 120,00

O cabo, o cara que instalou foi quem fez ele!

Comprei a Câmera de Ré no MercadoLivre.com ai vai o link, mas pode ser instaladas outras câmeras, existem varias no ML, ai fica sua preferencia!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458801284-mini-cmera-de-re-placa-colorida-viso-noturna-frete-gratis-_JM

Espero ter ajudado! Vlw

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Anderson, na CSS eles falaram algo sobre perder a garantia já que não é um acessório original e nem o chicote? Eles cobraram para habilitar?

Cara, instalei o som hoje na Css, e o instalador não usou nenhum chicote (além do que já veio no player) foi tudo feito com emendas/ solda e aquelas pequenas raspadinha em alguns fios. Questionei sobre a existência de plugs, ele disse que para o Onix não tem e não tem previsão para lançar.

Eles cobram algo que nem eles fazem!!

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, na CSS eles falaram algo sobre perder a garantia já que não é um acessório original e nem o chicote? Eles cobraram para habilitar?

rapaz o rapaz que habilitou na css disse que nao perdia a garantia, pois era um acessório, e que não tinha problema, eles não cobraram nada não!


voce furou o parachoque ou colocou na luz da placa?

furei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite clube Onix,

Não sei o que fizeram com meu Mylink, pedi para colocar a câmera de re na CSS, e queimaram o o Mylink, agora estou aguardando a chevrolet substituir. Nao consegui curtir o carro ainda?

Carlos

Curitiba

Vixe, que treta.

Vi uma camera igual a essa ai hj instalanda em um LT1.4 vermelho que estava parado proximo de casa, só que a camera estava do lado oposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, você sabe dizer o que ele utilizou para conectar o chicote no mylink? Aquela parte metalica, sabe? O que ela é?

É um pino comum, é uma ponta que "abraça" o fio e cria um pino direto no fio

Qualquer lojinha de eletrônico/manutenção tem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei hoje a Câmera. Levei a imagem que o amigo Anderson postou para um instalador de confiança e ficou perfeito.

Depois só precisei levar na CSS para habilitar a câmera, mas isso pode ser feito antes de instalar ela (e é melhor fazer assim, porque dá pra testar o posicionamento da câmera antes de fechar).

Preço na CSS de Natal/RN + mão de obra: R$ 700,00

Preço do equipamento no instalador + mão de obra: R$ 180,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei hoje a Câmera. Levei a imagem que o amigo Anderson postou para um instalador de confiança e ficou perfeito.

Depois só precisei levar na CSS para habilitar a câmera, mas isso pode ser feito antes de instalar ela (e é melhor fazer assim, porque dá pra testar o posicionamento da câmera antes de fechar).

Preço na CSS de Natal/RN + mão de obra: R$ 700,00

Preço do equipamento no instalador + mão de obra: R$ 180,00

Gostaria de saber como é feita essa atualização, precisa retirar o Mylink ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa atualização, será que tem risco da concessionária negar a fazer?? não perde a garantia????

como posso descobrir se tem alguem que faz isso em aracaju??

É apenas uma atualização, feita na própria concessionária. É algo que será corriqueiro para nós, usuários do MyLink. Com certeza não perderá a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.