Procedimentos na CCS - Carro 0km


Ricardo Tavares

Posts Recomendados

[/align]Caros,

Alguem saberia me informar que procedimentos são realizados em um veiculo 0km que chega a CCS??

Pergunto isto pq meu carro chegou a CCS nesta segunda a noite(04/02), já estou com a documentação e seguro providenciados mas minha vendedora informou que devido a necessidade de serem realizados alguns procedimentos no carro e ao carnaval, que o carro seria liberado somente no dia 20/02. Estou muito insatisfeito com isto tanto que abrir reclamação junto a GM.

Alguém ai esta passando por uma situação parecida??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


amigo vai na ccs que vc comprou o carro e direto com o gerente de vendas reclame seriamente , diz que precisa do carro urgentimente ,garanto que tomarao a devida providencia de liberaçao de seu carro , passei por situaçao parecida .

O meu também chegou no dia 04/02/13 e se não fosse pelo fato da instalação dos acessórios em 2 dias já estava com ele... tem algo errado ai! Vá até a css e fale diretamente com o gerente, como o amigo acima disse...

Css geralmente tem muita treta e malandragem. Eu mesmo estou querendo buscar logo pois tenho medo de usarem no Showroom para demonstração e se brincar até testdrive... vai saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo certamente tem algo errado ai, pois é o 3º carro zero que peguei e essa revisão demorou 2 dias, quando chega o carro em 2 dias fazem essa revisão.

Inclusive no onix pedi pra instalar o farol de neblina, quando chegou o carro eles me deram o kit despachante e falaram que assim que tivesse com o documento em mãos eles, fariam a revisão e liberação do veiculo, fiz a documentação em 2 dias e já pude retirar o carro, com o farol de neblina instalado, cheguei lá o veiculo estava revisado, lavado so me esperando.

Entregar o carro em 20/02 por causa de revisão é brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solicite a visualização do carro para ter certeza que esta tudo bem com o veiculo.... Pode ser que eles queiram ganhar tempo para algum reparo no veiculo....pode ter acontecido algum sinistro.

Vi o carro hj. Ta bem sujo. A unica coisa que achei estranho é que estava com o forro da porta traseira esquerda removido. Embora tenha solicitado a instalação de insulfim, não sei dizer se é por isto que estava sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.