Câmera de ré - My Link / Dificuldade


Posts Recomendados

Meu Onix LTZ Prata chegou dia 04/02/13 e está na css até hoje por conta da instalação de acessórios, insufilm ok! elásticos com rede ok! porta óculos ok! tapete ok!, mas a bendita câmera de ré está dando trabalho para funcionar... Já instalaram no para-choque, passaram a fiação e já conectaram no My Link, mas pelo que me disseram falta uma atualização (autorização) por parte da Chevrolet. Pois bem, tentaram falar com o setor responsável mas não tiveram respostas. Amanhã estará vindo um consultor/atendente de Votuporanga-SP para a instalação do acessório, espero que dê certo! vou atualizando as informações aqui pra vocês :)

Vocês já tiveram problemas com a instalação/ativação do acessório? Como foi resolvido? Pelo que a vendedora disse é a câmera própria para o My Link mas não estão conseguindo...

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bixo,

Entra num acordo, fala com eles para liberem o carro e assim que isto tiver sido verificado te chamam para realizar o procedimento.

Não tenho mais paciencia para lidar com a CCS.

Pensei exatamente em fazer isso, mas o problema é que a css fica a 100km da minha cidade, dai o transtorno fica pior... Mas acho que farei isso sim! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um topico sobre isso aqui, pesquisa ae!

Sim, já li os tópicos mas nenhum deles foi citado esse problema da instalação. É até melhor separar os tópicos, que fica mais fácil a busca e resolução de problema dos outros usuários.

Estou esperando uma posição da css pra saber o que ocorreu e repassar aqui pra vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por fim, não conseguiram instalar e vão retirar do meu carro... O que recebi de informação foi o seguinte: O My Link não aceitou a câmera de ré pois o Carro (MyLink) é 13/13 e a câmera é 12/13 (do ano passado). Não sei se tem alguma relação, mas foi o que aconteceu...

Vou aguardar a chegada de uma câmera nova pra instalar tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu iria retirar o carro à 3h por conta da retirada da câmera de ré que não havia funcionado. Retiraram e quando ligaram o carro pra manobrar o my link pediu a câmera e o instalador colocou. Pois bem, funcionou perfeitamente... Não souberam dizer o que pode ter acontecido, mas agora estão reinstalando e vou retirar às 5h... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia dizer quanto saiu só a camera insalada?

Gostariade instalar no meu. Uns dias atrás o meu lylink deu um problema (o som ficou muito baixo) e ao consertar eles trocaram o software do aparelho e agora so de engatar a ré a tela fica preta coma mensagem serviço de imagem traseira...Só falta a camera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia dizer quanto saiu só a camera insalada?

Gostariade instalar no meu. Uns dias atrás o meu lylink deu um problema (o som ficou muito baixo) e ao consertar eles trocaram o software do aparelho e agora so de engatar a ré a tela fica preta coma mensagem serviço de imagem traseira...Só falta a camera.

R$ 610,00 (à vista), já instalada... ;)

No caso do seu que já está até habilitado, eu instalaria uma genérica mesmo... por 120,00 vc coloca uma! Aqui no Fórum tem um tópico falando sobre esse assunto. dá uma pesquisada!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Os mecânicos são muito despreparados. Qualquer acessório instalado no Onix demora um tempo para funcionar (pela primeira vez), pois o carro faz a configuração do novo acessório automaticamente (não confundir com as liberações que devem ser feitas no MyLink): É assim com o Farol de Neblina, com a Câmera de Ré, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os mecânicos são muito despreparados. Qualquer acessório instalado no Onix demora um tempo para funcionar (pela primeira vez), pois o carro faz a configuração do novo acessório automaticamente (não confundir com as liberações que devem ser feitas no MyLink): É assim com o Farol de Neblina, com a Câmera de Ré, etc...

Sim, depois desse transtorno também acredito nisso... é como se fosse um plug and play: você conecta, ele identifica, e na próxima vez que usar ele estará ok. O mesmo serve para as linhas que não conseguiram arrumar... Pelas discussões aqui no fórum, elas devem ser configuradas pelo notebook deles conectado naquela porta abaixo dos controles dos faróis, após a atualização pelo usb, mas que com certeza não configuraram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.