GPS no MyLink será lançado junto com o novo Prisma


gms

Posts Recomendados


Será? Para funcionar GPS teria que ter o receptor já no Mylink.. Se tivesse eles já incluiriam na primeira versão! Sei nao ein..

Pode ser que libere APP de GPS para utilizar o GPS do celular como acontece nos pioneers atuais.

O gps no mylink é atraves de uma app pelo celular, ele nao tem receptor mesmo

O lançamento do prisma é pra ser no inicio de março

Mais uma info ai, nas versoes LT, vai vir com sensor de estacionamento de serie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta, quando peguei o meu o cara da entrega disse que sairá uma atulaização para funcionar o GPS, porém acredito que ele não tenha o receptor

Pow... será que vai ter que ficar com o celular conectado na internet e sempre pareado com o MyLink pra funcionar o app do GPS??

Se for assim nem compensa colocar o app!!!

Se for iOS só vai funcionar pelo cabo USB, se for Android da pra usar pelo Bluetooth também

Se quiser real time traffic vai ter que usar o 3G sim, to procurando no site da app mas deve dar pra baixar o mapa offline pra se quiser usar só o GPS não precisar de dados

http://bringgo.com/about/key_features.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nestra propaganda da GM mostra "o dedo" brincando com o MyLink e no final aparece a tela do GPS...

Segue o endereço para o vídeo no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Szg2PrueSOo

Esta propaganda pelo que vi e bem recente, vou procurar saber na ccs, alguem sabe como irá acontecer para quem já possui o Onix com MyLink?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com a matéria abaixo

http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2013/02/07/gm-divulga-primeira-foto-do-novo-chevrolet-prisma-sem-citar-nome.htm

O novo Prisma vai ser apresentado a imprensa dia 26 e 27 de fevereiro.. só mais alguns dias...

"A previsão de chegada ao mercado bate com a data de apresentação oficial do Prisma à imprensa, marcada para os dias 26 e 27 de fevereiro, em Joinville (SC)."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

O vídeo está fora do ar, colocaram o vídeo como privado.

Mas ontem eu tirei uma foto exatamente do segundo que mostra o BringGo.

819219_10151273971277997_1007533236_o.jpg

Por essa imagem parece que é bem feito o aplicativo, mas tem que ver a cobertura do mapa e sobre as atualizações.

Não quero ser chato não, mas isso vai dar outra ducha de água fria no HB20... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.