GPS no MyLink será lançado junto com o novo Prisma


gms

Posts Recomendados


Hoje a chevrolet colocou no facebook uma nova imagem promocional do Novo Prisma e pelo visto terá abertura interna do porta-malas ou tampa de combustível no botão (que está desativado no nosso Onix) ao lado do pisca alerta:

549193_429750843778343_1141236101_n.jpg

Se não foi apenas um erro do setor de marketing, terá uma função sim aquele botão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal beleza?

Sou novo aqui no fórum, foi muito legal ter encontrado ele, pois é uma fonte importante de informação de quem tem o carro como eu tenho! Bem, sobre o GPS (BringGo) para o MyLink, tenho umas dúvidas:

- O GPS é bom? Alguém já o usou, mesmo que tenha sido apenas pelo celular?

- Já é possível agendar na GM para atualizar o Mylink para que ele possa já receber o GPS?

Abraços para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal beleza?

Sou novo aqui no fórum, foi muito legal ter encontrado ele, pois é uma fonte importante de informação de quem tem o carro como eu tenho! Bem, sobre o GPS (BringGo) para o MyLink, tenho umas dúvidas:

- O GPS é bom? Alguém já o usou, mesmo que tenha sido apenas pelo celular?

- Já é possível agendar na GM para atualizar o Mylink para que ele possa já receber o GPS?

Abraços para todos.

Da uma olhada nesse tópico, a galera ta discutindo sobre o GPS lá

http://www.clubedoonix.com.br/thread-453.html


Dessa eu não sabia... então é um forte indicativo de que isso continue na nova linha que substituiu o Corsa.

Acho que foi um erro. O NA tirou fotos da versão LTZ do prisma em uma CSS e não tem esse botão não

novo-prisma-loja-2-620x465.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz sentido.. no corsa seda tinha esse botão e no corsa hatch não

estão seguindo o mesmo caminho com o onix seda (prisma) e onix hatch

Ratox

O Corsa Sedan possuia um botão no console que o Hatch não mas era para abertura do porta-malas e não do tanque, no caso do corsa, o tanque detravava ao se destravarem as portas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria um absurdo o prisma ter e o onix não.

Fica aquele botão no painel sem função. A pior parte do painel.

Mas acho que terá função sim, porque qual o sentido de construí-lo daquela forma e não colocar função?

seria mais fácil colocar somente 2 logo.

Alguém ficou com a impressão de o porta treco estar fechado ao lado do mylink? na última foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ratox

O Corsa Sedan possuia um botão no console que o Hatch não mas era para abertura do porta-malas e não do tanque, no caso do corsa, o tanque detravava ao se destravarem as portas.

sim Ricardo me referia a abertura do porta malas

Abaixo a imagem do meu antigo corsinha

2013-02-26_130223.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim Ricardo me referia a abertura do porta malas

Abaixo a imagem do meu antigo corsinha

2013-02-26_130223.jpg

Isso mesmo.

Uma coisa é certa pra mim, eu não gosto de botão sem função no painel. Ficou com isto martelando na cabeça e quando surge algo, mesmo que não original, que tire isto eu adoto.

No meu corsa antigo ele não veio com milha e no console não tinha o botão. Como eu queria milha mas não tinha dinheiro para trocar o botão original do corsa eu comprei um(original GM) menor e instalei ai no local onde ficava a capa. Resolvi 2 coisas de uma só vez!!

Vamos ver se logo logo bolam algo para aquele botão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.