Lanternas escurecidas "fumê"


Posts Recomendados

Hoje fui na css trocar o insulfilm do vidro da porta dianteira esquerda que largou ontem.. eu perguntei do rapaz la se rolava colocar a pelicula na lanterna, ele disse que nao pq a lanterna é de acrilico e nao pega legal.. vai grudar por um tempo e vai largar depois.. sabado eu vou la pra refazer o vidro do porta malas que ficou cheio de manchas na pelicula e vou pedir um pedaço dele pra fazer em casa =P.. se desgrudar, desgrudou.. se nao.. otimo hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Hoje fui na css trocar o insulfilm do vidro da porta dianteira esquerda que largou ontem.. eu perguntei do rapaz la se rolava colocar a pelicula na lanterna, ele disse que nao pq a lanterna é de acrilico e nao pega legal.. vai grudar por um tempo e vai largar depois.. sabado eu vou la pra refazer o vidro do porta malas que ficou cheio de manchas na pelicula e vou pedir um pedaço dele pra fazer em casa =P.. se desgrudar, desgrudou.. se nao.. otimo hehehe

Bem nessa cara, se ficar ruim é só tirar. Não vai estragar a lanterna. No youtube tbm tem uns vídeos que mostram como aplicar a película.

Segue uma foto de mais perto de como ficou

post-1542-1382912739,37_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapha vc consegue fazer isso com o insulfilm sim, porem conforme eu falei anteriormente, esse film d vidro resseca rapido e começa a quebrar. Sei pq fiz isso no meu Fox. Essa pelicula d lanterna, eh um vinil especial q nao yem este problema. O negocio eh durabilidade e soh, mas evita o trampo de ficar trocando neh. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapha vc consegue fazer isso com o insulfilm sim, porem conforme eu falei anteriormente, esse film d vidro resseca rapido e começa a quebrar. Sei pq fiz isso no meu Fox. Essa pelicula d lanterna, eh um vinil especial q nao yem este problema. O negocio eh durabilidade e soh, mas evita o trampo de ficar trocando neh. Abs

entendi..entao vou comprar uma especial pra lanterna depois de testar com a pelicula normal =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, msm porque a aplicaçao eh a msm e vc vai ver o esquema d aplicaçao ja q a lanterna tem umas curvinhas brm chatinhas.

A curvatura na parte externa da lanterna é a parte mais chata pra colocar a película, fica enrugado no início e não cola direito na lanterna. No começo até achei que não ia dá certo, mas depois foi só pega o secador de cabelo e moldá-la no acrílico.

Não foi complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...

A minha tá normal, sem desgaste e sem descolar!!! Eu mesmo já joguei a Vap em cima e continua igual.

 

Sds,

Avelino

 

 

comprei a minha no ML ja veio no formato, foi so borrifar um pouco de agua e detergente, colocar e passar um cartão para tirar as bolhas...faz + ou - 1 mes que coloquei, ja viajei, peguei sol, temperatura de 37 graus, chuva, e ja lavei o carro, por enquanto continua lá ! intacta ! espero que continue assim =P kkkk

 

paguei 10 reais + 7 do frete !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Galera alguém já colocou aquele adesivo fumê na lanterna traseira para ficar igual ao 1.4?

 

Dê uma olhada na Vianas Acessórios que tem o que vc precisa... Abs

 

 

Dá uma olhada nos Classificados do Ney Viana

 

http://clubedoonix.com.br/topic/11892-vianas-acess%C3%B3rios/

 

Obrigado pela ajuda amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Amios, p quem tm Onix 1.0 e queiram lanterna fume, sugiro compra vinil fume da Imprimax, comprei no ML por 20 reais, 1,00 x 0,30. Tem alguns vendedores q vendem insulfilm q com o tempo resseca e quebra. Segue fotos d como ficou no meu. Abs

Muito legal, estava para comprar um par de lanternas,  depois de ver como ficou, nem pensar! Vou comprar a pelicula...Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.