Lanternas escurecidas "fumê"


Posts Recomendados

Pessoal,

[/align]

Meu onix é o 1.0 a lanterna traseira não é escurecida como as do 1.4, gostaria de deixa-la escurecidas igual ao 1.4.

Esta bem caro para substituir as lanternas cerca de 250,00 cada totalizando 500,00 o par, gostaria de uma opinião sobre o que posso fazer.

1 - Vale a pena pintar? Fica Bom? Alguém pode indicar uma empresa que faça o serviço de escurecimento nas lanternas?

2 - Sera que vale trocar? Alguem sabe onde encontro as lanternas escurecidas por um bom preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Genteeeeeeeeee, eu queria mesmo fazer isso.

me ajudem, porque estou em duvidas. Pedi meu Onix, mas ele não chegou ainda, só que já estou vendo algumas coisinhas para colocar nele (ja que ele eh LT 1.0 então precisa de alguns incrementos, rsrs.

Vi sobre essa pelicula, um vez que eu gostaria de dar uma escurecida nos farois e essa eh a opcao mais em conta que encontrei. So que as que vi no ML sao muito escuras, entao nao gostei muito.

Sera que nao tem mais claras, ou entao se eu colocar so na parte branca, ira dar um aspecto nao tao grosseiro???

Me ajudem por favor..rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então,

na lanterna, como no gol da foto.

Para ficar perfeito só comprando a original

Mas com a película fica interessante tb.

Na parte traseira sim, fica bom... Mas na parte da frente nao, vou colocar somente nas partes em que o 1.4 tem pra nao ficar feiiio...rs.

O original eu nem cogito, nao tenho grana agora...

Mas so pra ficar mais bonitinho acho que a pelicula qebra o galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amios, p quem tm Onix 1.0 e queiram lanterna fume, sugiro compra vinil fume da Imprimax, comprei no ML por 20 reais, 1,00 x 0,30. Tem alguns vendedores q vendem insulfilm q com o tempo resseca e quebra. Segue fotos d como ficou no meu. Abs

Morineck, tem mais fotos? colocou a frente tbm?

Eu até já comprei mais ainda o possante não chegou então não coloquei, mas gostaria de ver se ficou bom... Posta mais pra nós se colocou na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jessica, nao tenho mais fotos mas c quiser eu tiro umas. Nao coloquei na frente e nem pretendo. Na minha opiniao ficou otimo. Peelo menos dentro das minhas expectativas. Abs

aah tá, entendi. Que bom que você gostou, pretendo colocar no meu, pra dar um ar'zinho mais esportivo. Qnd colocar, eu ponho as fotos aqui.

abçs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara, eu segui esse tópico aqui: http://forum.renaultclube.com/index.php?/topic/22890-tutorial-aplicando-pelicula-fume-nas-lanternas/

Vai uma dica, não aplique a película somente sobre a parte branca da lanterna. Dê uma sobra, pois se não fizer isso vai aparecer a parte branca dependendo do ângulo de visão.

Nessa foto abaixo eu tinha cortado a película bem no limite da parte branca e vermelha...fiz novamente o processo pro serviço fica 100%.

Essa película do ML dá pra ser aplicada em até 4 lanternas do onix

post-1542-1382912739,02_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.