ONIX SEDÃ (PRISMA) JÁ ESTÁ PRONTO PARA SER LANÇADO

jordan

segredo2.jpg

A versão sedã do Onix – que deverá se chamar Prisma – já roda por São Paulo. No flagra feito pela leitora Silvia Nakamiti flagrou, a leve cobertura na parte traseira não esconde as linhas modernas do modelo, que tem traseira curta e alta. Embora a Chevrolet não confirme, é provável que o modelo chegue às lojas em março. O lançamento à imprensa está agendado para o fim de fevereiro.

Ao contrário do Prisma atual (derivado do Celta), o novo sedã tem a base do Onix, bem mais moderna. Pelas informações iniciais, até o entre-eixos (2,53 m) é o mesmo do hatch. A motorização também é compartilhada. O Prisma terá mecânica 1.0 e 1.4, que foi revisada no Onix e recebeu o sobrenome SPE/4 (de smart performance economy, quatro cilindros). O motor 1.0 rende 80 cavalos. O 1.4 gera 106 cv. Inicialmente, o Prisma virá apenas com câmbio manual. Mas futuramente não está descartada a caixa automática de seis marchas do Cruze, Spin e Cobalt.

O novo Prisma chega para concorrer na faixa do VW Voyage, com preço inicial estimado em R$ 32 mil. Na sequência (provavelmente para abril), a Hyundai também deve lançar o modelo de três volumes do HB20.

segredo1.jpg

Fonte: Revista Auto Esporte

Quando imagino o Prisma com a frente do Onix, me lembro do Cobalt! ~.~

Você não tá falando sério não, né? :D

hahahahaha,

nunca meu caro, aquele farol do cobalt não chega aos pés do nosso. Imagino que vai ficar imponente, bem bonito!!

Vai ser outro sucesso de vendas!

Mas queria saber como vai ficar a questão do clube, será que esse modelo vai cair de bandeja no colo do Prisma Clube? :(

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.