Protetor de cárter


Posts Recomendados


  • 7 meses depois...

Fala galera, tirei meu Onix branco essa quinta-feira, to adorando o carro, mas uma coisa que notei e foi bem desagradável por que eu achei que o carro tinha e não tem, era o Protetor de Cárter, ele não vem mais como item de série nos modelos 2014. Eu já resolvi a situação e comprei um no Centro de Campinas por R$ 70,00 e eu mesmo coloquei.

Mas é bom deixar avisado, por que na CSS a mulher dos acessórios não me ofereceu e ninguém tinha me informado que o carro vinha sem. Só fui perceber ao mostrar o motor para um amigo.

De resto adorei as novidades como abertura eletrônica do tanque de combustivel e porta-malas.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um 2014 faz uma semana e veio com protetor

Meu TB veio

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4

Os LT e LS caparam mesmo, mas os LTZ ainda vem, o meu veio.

Mas a tendência é capar mesmo, tiraram até no Cruze.

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Se nos do Gabriel e do Fernando veio, como que "caparam" no LT e no LS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que vi na CSS já estavam vindo sem. Assim como não tem mais o banco traseiro bipartido no LS e LT... Os que vi na CSS tinham acabado de chegar. Acho que são os de agora.

Eu tenho nada a ver cara, é só um alerta pra quem vai comprar, o meu veio, ta meio aleatório isso, tem que ficar atento só isso. O intuito aqui é alertar e não causar confusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um 2014 faz uma semana e veio com protetor

Meu TB veio

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4

Mas qual a versão que vocês compraram? É interessante quando falar que veio dizer qual a versão comprada.

Os que vi na CSS já estavam vindo sem. Assim como não tem mais o banco traseiro bipartido no LS e LT... Os que vi na CSS tinham acabado de chegar. Acho que são os de agora.

Eu tenho nada a ver cara, é só um alerta pra quem vai comprar, o meu veio, ta meio aleatório isso, tem que ficar atento só isso. O intuito aqui é alertar e não causar confusão.

Tudo 1.0 né Allmight ou os 1.4 também estão sem o banco bipartido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qual a versão que vocês compraram? É interessante quando falar que veio dizer qual a versão comprada.

Tudo 1.0 né Allmight ou os 1.4 também estão sem o banco bipartido?

Os que vi eram os 1.0 LT e LS, nos 1.4 esqueci de olhar... =[

Esqueci de mencionar, que tem CSS que está colocando e embutindo no preço do carro...

Olha o que caparam no Cruze: Tapete, Porta-óculos e Protetor... Um carro de 70k vem sem nem Tapete de Carpete e um porta-óculos de R$60, coisas que antes vinham "de graça"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que !#@&*%$ hein. Literalmente... Quero ver se tiver uma pedra na estrada, bater e fura o cárter o que eles vão alegar... Com certeza foi culpa do motorista que não viu a pedra...

Bem isso. Houve relatos de radiador furado do Cruze Sedan devido a grade do parachoque la embaixo, tem um vão muito aberto, aconteceu de pedra bater bem ali e furar o radiador. As vezes até perdia o gás do Ar.

Adivinha de quem é a culpa? rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banco bipartido já me "salvou" algumas vezes, foi um dos prós de quando comprei. Porque tirar, qual a diferença de vir com banco inteiriço e bipartido? Para os clientes é muito interessante e acredito que para a montadora não dê diferença.

Não entendo esses profissionais brasileiros. Quando estudamos economia (meu caso, acho que administração deve ter algo parecido) aprendemos que não tem que se levar em conta só o custo financeiro, importante outros custos como o de oportunidade.

Custo de oportunidade é o que tu deixas de fazer ou ganhar em uma tomada de decisão quando se depara com um trade-off.

Por exemplo, eles tiram alguns desses itens citados pelo amigo Allmight, eles ganham míseros reais porém deixam de oferecer itens que os concorrentes oferecem. Faz sentido? Eles passam a perna em nós e neles mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, que ridículo tirarem o banco bi-partido, tão andando para trás, já começaram mal sem o cinto central de 3 pontas, isofix, e agora para completar, tirar o mísero banco...

Esse cruze ai não dar para entender também...

Vila, pensei o mesmo, tudo bem que nao temos abertura do porta-malas internamente, mas pelo jeito, quando colocarem controle no volante vão tirar os cintos dos passageiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que torcer pra não tirar o motor e o carro ficar que nem dos flinstons...

A gente esta avisando por aqui, porque o pessoal informado você negocia na CSS, com muito choro eles estão dando os protetores de cárter.

Vi um cara comprar o Cruze S6 LTZ na minha frente, não negociou nem preço nem nada, o carro ainda foi vendido mais caro que na tabela GM... O espertão levou o carro sem protetor, sem tapetes carpete e sem o porta óculos, e com preço acima...

Falar o que né?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.