Capa protetora frontal


Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Estou pensando em adiquirir uma capa protetora frontal, para utilizar quando realizar algumas viagens com o carro., protegendo das futuras marcas e arranhões causados por pedras entre outros na estrada.

Segue o link com o modelo : http://shopping.tray.com.br/oferta/capa-para-capo-protetora-frontal-para-chevrolet-onix/id:604908

Gostaria de saber se alguem indicia alguma, já utilizou, ou qualquer outra informação.

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu nunca utilizei, mas essa parece interessante, e para quem viaja muito deve valer a pena.

Eu coloquei seguro para as lanternas e vidros do carro, caso alguma pedra os atinja na estrada, o que é bem comum.

Realmente o seguro cobre, mas o problema é quando acerta aquelas pedrinhas no parachoque e trinca a pintura, ai o seguro não cobre, e se for pintar tem que pintar o parachoque todo =/ , aconteceu isso com meu antigo carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olha a capa ae pessoal,

paguei R$ 200,00

Eu indico, muito boa, preservou a parte frontal do carro, evitou a sujeira e os insetos mortos. Deu muito trabalho para lava la, mas em contrapartida a frente do carro ficou limpinha, sem arranhões, e não tive dificuldades para lavar ao contrario do resto do carro. hehe

A capa não tem aqueles cabos de aço, vem com umas dobradiças que encaixam certinho, feito sobre medida.

capa1.png

capa2.jpg

abçs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahaha, o Onix antes do lançamento em fase de testes de rua.

Um colega meu fez uma viagem aqui do paraná até o nordeste e colocou a capa no Fox dele. Garantiu a integridade da pintura do carro! Vale a pena mesmo.

Você tirou a antena também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, até que achei bonita, to pensando em viajar 3600km ida e volta no final do ano, talvez calha a pena, o que você acha?

David compensa sim, pois qualquer arranhãozinho no parachoque fica no minimo 150 reais para fazer o retoque..

Fiz uma viagem de 1500 km, a capa ficou super suja com insetos mortos, lama, riscos. Se não fosse a capa, teria sujado muito o carro e causado alguns arranhões, sem contar a dificuldade para lavar o carro e remover a sujeira.

E no seu caso voce pode pegar aqui em Gyn, mas de qualquer forma o frete e gratis.

abçs


ahahaha, o Onix antes do lançamento em fase de testes de rua.

Um colega meu fez uma viagem aqui do paraná até o nordeste e colocou a capa no Fox dele. Garantiu a integridade da pintura do carro! Vale a pena mesmo.

Você tirou a antena também?

tirar a antena?

Retirei a antena pois o radio funciona de boa sem ela, e como o carro fica muito na rua tinha duas alternativas

1- Colar a antena com araldite

2- ficar retirando ela sempre

Ia colar, mas o instalador da Css disse que ja houve varios casos lá, em que os clientes colaram a antena e ficaram com os tetos danificados, pois os ladrões tentaram retirar na marra.

Por isso deixei sem.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vale a pena deixar, se roubarem roubaram. Ter e não usar é pior que usar um tempão e depois roubarem.

Eu lembro que uns anos atrás eu tirava a antena sempre que ia sair do carro, era um hábito comum de muita gente.

Mas agora que você falou que me dei conta que ninguém mais faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vale a pena deixar, se roubarem roubaram. Ter e não usar é pior que usar um tempão e depois roubarem.

Eu lembro que uns anos atrás eu tirava a antena sempre que ia sair do carro, era um hábito comum de muita gente.

Mas agora que você falou que me dei conta que ninguém mais faz isso.

hehe

Você tem razao David,

vou coloca la depois

=)

abçs


putz !!! usar isso na maioria do tempo que tiver o carro é triste hein....feio demais essa capa kkkk

kkkkkk

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Vou comprar uma capa dessa em breve.

Sempre faço viagens longas, e acho muito importante preservar a estética da pintura original.

Por mais que se fique longe de carros e caminhões, sempre o risco é grande de se levar alguma pedradinha.

Basta uma ultrapassagem, e pronto. Se estiver na hora errada e no lugar errado lá vem uma desgramada pra acabar com a alegria da viagem...

Sds

 

Editado por Boing2016
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá pessoal !!

Comprei a capa e a utilizei em uma viagem curta de 50 KM (Jundiaí à São Paulo), só para fazer o teste.

Pela Rodovia dos Bandeirantes, não fez nenhum barulho, mesmo em altas velocidades e com bastante vento.

E antes que alguém fale que é feio, que realmente é mesmo, o intuito é manter a pintura original sem aquelas marcas indesejáveis de pedras. E o meu infelizmente já levou algumas pedradas na Rodovia dos Bandeirantes, que é a melhor pista do país... Estão pinceladas com tinta e verniz catalisado. Outra característica da capa, é que ela tem tela de proteção nas entradas de ar, impedindo insetos na colmeia do radiador.

Só a usarei em viagens longas, pois sinto vergonha de usar quando estou aqui na região...:D Chama muita atenção e eu não me sinto bem com os olhares... 

OBS: Comprei direto do fabricante Pandic, e solicitei que fosse fechado do bigode pra cima, onde tem a gravata da Chevrolet, visto a parte superior ser uma entrada de ar falsa (entre o bigode e o capô). Ali tem uma grade, mas é fechada e não entra ar. No novo Onix 2017 (frente nova) é a mesma coisa. A gradinha minúscula acima da gravata tem apenas função estética.

Solicitei pra fechar também onde seriam os supostos faróis de milha, visto o meu ser LT e não ter esse opcional. (Mas o molde da capa é exatamente o do LTZ, pois o layout dos parachoques  dos  Onix 1.4 são idênticos tanto nas versões 1.4 LT, quanto nas versões 1.4 LTZ). Fui muito bem atendido, e veio exatamente do jeito eu eu solicitei. 

Sendo assim, protege totalmente a frente e não altera em absolutamente nada a passagem de ar para o cofre do motor. Inclusive peguei engarrafamento grande em São Paulo e tudo funcionou perfeitamente.

Vale a pena para que faz muitas viagens longas, e que quer manter o carro em ordem.

Segue foto:

20161215_151250.jpg

 

 

 

 

Editado por Boing2016
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.