Adesivos do Clube - Sugestões


CDS

Posts Recomendados


  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Top Posters Neste Tópico

Imagens Postadas

Coloque a arte para a galera ver e quem sabe podemos procurar.. um local, como será impresso? recorte? digital? silkscreen?

Abraço.

Fábio Norci

A arte é praticamente aquela que você me passou. É recorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta a imagem, e cores. Preto, branco e aço escovado? Ai faço orçamento, aqui é bem baratinho na cidade e a qualidade é muito boa.


Só tem que me ensinar a ver o frete, não deve ser caro! Vamos juntar uns 15 pelo menos, façam uma lista que eu encaminho toda Segunda-feira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

O adesivo ficará pronto em uma semana. Já mandei fazer ok pessoal. Peço só mais um pouquinho de paciência. Aguardem e farei um tópico para o pessoal fazer os pedidos ok. O primeiro lote será de 50 peças. SE der tudo certo, mando fazer mais. Vou fazer isso em colaboração ao clube e não terei nenhum lucro ok galera !

Agora vai !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

O adesivo ficará pronto em uma semana. Já mandei fazer ok pessoal. Peço só mais um pouquinho de paciência. Aguardem e farei um tópico para o pessoal fazer os pedidos ok. O primeiro lote será de 50 peças. SE der tudo certo, mando fazer mais. Vou fazer isso em colaboração ao clube e não terei nenhum lucro ok galera !

Agora vai !!!!!!!

Valeu CDS...não sei com o que você trabalha, mas se esse for seu trabalho, pode ganhar 2 ou 3 reais em cada adesivo, não é nada absurdo e vc ainda tem um pequeno lucro.

Acho que estas 50 unidades irão fácil hehehe

Já adianto que irei querer 2 brancos... hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal passei por todo o tópico e não abriu a tal foto da arte final do adesivo... alguma boa alma poderia hospedar em algum outro lugar? ehhehe

Ou não entraram num acordo ainda??

De qualquer forma, podem contar comigo que também vou querer um adesivo pro meu Onix ;)

Abração ae a todos os maníacos por essa jóia rara da Chevrolet!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CDS conseguiu um lugar. Se estiver tudo de acordo já vai ser feito.

Peço para que o pessoal aguarde que assim que estiver tudo pronto vai ser aberto um tópico para os interessados.

Norci, qualquer coisa te mando uma mp. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.