Adesivos do Clube - Sugestões


CDS

Posts Recomendados

Eu tbm achei isso..hehehe.. essa traseira dele ta parecendo a do 206..acho que é pq ela ta meio arredondada, e a imagem real do onix ela é meio chapadona..haiuhaiua..

1978-Chevrolet-onix-2.jpg

Descobri...é que no adesivo nao tem o para-choque ai da essa sensação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Top Posters Neste Tópico

Imagens Postadas

É só engrossá-las.. huiauahiua .. vou tentar fazer isso depois

Falar é facil...

Vou tentar explicar o processo para fazer o adesivo...

quando faz adesivo de ploter de recorte ( aquele que é recortado e fica so as linhas do adesivo..)

tem que fazer o adesivo em vetor (desenho),em programa especifico, illustrator ou corel. A maquina quando vai fazer o recorte é tipo uma agulha que vai marcando o adesivo, e ela tem que ter uma sangria para o trabalho... por exemplo essa grade do onix é impossivel fazer o adesivo pequeno e colocar este detalhe de linha...

Enfim monta ai em linhas grossas e se der certo quero um !! rss Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar é facil...

Vou tentar explicar o processo para fazer o adesivo...

quando faz adesivo de ploter de recorte ( aquele que é recortado e fica so as linhas do adesivo..)

tem que fazer o adesivo em vetor (desenho),em programa especifico, illustrator ou corel. A maquina quando vai fazer o recorte é tipo uma agulha que vai marcando o adesivo, e ela tem que ter uma sangria para o trabalho... por exemplo essa grade do onix é impossivel fazer o adesivo pequeno e colocar este detalhe de linha...

Enfim monta ai em linhas grossas e se der certo quero um !! rss Abraço.

Ahhhhhhhhhh... falar é mais fácil mesmo..kkkkkkk.. não sabia destes detalhes hiauhaiuahaiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é interessante rapha, só precisamos ver um jeito de deixa-lo mais fluido e encaixar o texto também.

tem que tirar essa linhas finas tambem, que eu aprendi que não pode ter...kkkkkkkkkk..


E se fosse feito um desenho so da frente dele? só de parte do capô pro farol:

onix-chevrolet-frente.jpg

so que em desenho como esses outros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham deste?

Essa imagem é só para ter uma noção.

Gostei mais da fonte utilizada na versão do Norci.

Acho també que este está com muitos detalhes, como retrovisor etc, na hora de fazer o corte do adesivo acho que não será possível fazer assim, ficaria até maneiro, mas acho que não dá para cortar.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... direto eu faço adesivos para mim, trabalho na area de criação e desenvolvimento de projetos de web e gráficos... e no começo eu levava adesivo super detalhado para imprimir e acabava perdendo tempo pois o cara não fazia.. pois a maquina não ia conseguir cortar... tem limitações...

Vou dar minha opinião, sobre a o assunto:

Seguinte, se for fazer em ploter de recorte (adesivo de uma unica cor sólida, pode usar várias cores de "contact" mas não da para fazer degrade entre cores, é o mais bonito e fica só as linhas do adesivo no carro "CONTACT - recortado")

tem que ser em linhas simples sem detalhes, para o adesivo ficar mais visível e menos frágil.. pois linhas finas acaba saindo do lugar e ate rasgando com uma simples lavagem do carro, e que de para cortar na maquina...

e outra o adesivo nada mais é que o logo do forum...

Caso 2:

Se quiser colocar detalhes.. tem de ser impresso (pode ser digital) e não recortado... tipo imprime em Contact branco ou transparente e coloca no carro, ai pode fazer até pintado... com vários detalhes... só que fica feio pra caramba... fica com aquela moldura branca... e com o tempo perde o tom das cores.

A arte do adesivo dificilmente vai agradar a todos... então se todos vamos eleger o adesivos, vamos entrar num consenso, se não nunca vai sair o adesivo.

Como disse é minha opinião, caso esteja errado ignorem essa mensagem.

Abraço

Norci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem razão Norci. Vou fazer um orçamento hoje do adesivo que vc fez para o outro fórum e postar. Vamos ver no que dá... Também concordo que já está mais que na hora de lançarmos esse ítem. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, esse desenho eu fiz copiando os contornos da foto que mandei.. acho que ele nao teria muita dificuldade pra ser impresso e cortado.. o que vcs acham?

Gostei dessa idéia tambem hein.... Se alguem que manja puder fazer a arte... Mais um pra entrar na lista de votação .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda gostei mais da arte do Norci, acho que foi o que ficou mais bonito, e dá para recortar.

Este do RafaRocha se alguém fizer, na verdade vai ficar com o vidro, faroeis e parachoques em preto (na verdade, no recorte, o que seria banco fica na cor do "contact" que escolher e o preto seria a lataria do carro.

Com isso, acho que vão ficar algumas pontas, como o retrovisor por exemplo, que vão acabar soltando nas lavagens, principalmente quem lava no posto ou lava jato, eu lavo o meu em casa com maior cuidado, nunca estraguei nenhum adesivo... mas...

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.