Adesivos do Clube - Sugestões


CDS

Posts Recomendados

PUTS !!!!! KKKKKKK..... qual o endereço do outro site. Acho que o adesivo é 3D....kkkkk

Nada haver né gente, aqui é um site e lá é outro site, já pensou se todo site de compras fosse igual.

Temos que pensar num adesivo diferente, algo novo e moderno!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Top Posters Neste Tópico

Imagens Postadas

PUTS !!!!! KKKKKKK..... qual o endereço do outro site. Acho que o adesivo é 3D....kkkkk

Nada haver né gente, aqui é um site e lá é outro site, já pensou se todo site de compras fosse igual.

Temos que pensar num adesivo diferente, algo novo e moderno!!!

Concordo!

Quem souber fazer vetor... poste as ideias.. para a escolha, mas antes consulte se é plotavél o modelo!...

Abraço.

Norci.


Particulamente eu curto muito esse modelo, pois eu que fiz.. rss tem até uma galera com ele no carro inclusive eu! - o nome do forum é o de menos o importante é a galera estar unida e trocar informações sobre nossos carros!

Abraço!

Norci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu num creio que fiz essa pergunta.....pra vcs verem a minha correria hehehehe ......eu não acho saudável concorrencia entre fóruns....o importante mesmo é poder trocar informações... este fórum está muito bom, organizado, limpo e super útil....espero que o jordan continue com essa empreitada !!!

Abraços a todos !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

No outro forum ( aquele abandonado rss ) eu tentei fazer isso uma galera que migrou para cá ate colou no carro inclusive eu...

desenhei e mandei plotar e enviei pro pessoal...mas como o forum não esta rolando... eu retirei o nome do forum e deixei só o contorno do onix...

Quem tiver providenciando o adesivo.. vamo aee também vou querer um!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No outro forum ( aquele abandonado rss ) eu tentei fazer isso uma galera que migrou para cá ate colou no carro inclusive eu...

desenhei e mandei plotar e enviei pro pessoal...mas como o forum não esta rolando... eu retirei o nome do forum e deixei só o contorno do onix...

Quem tiver providenciando o adesivo.. vamo aee também vou querer um!

Abraço

É mesmo.. aquele forum o adm nem entra pra "homologar" os usuários.. sou mais esse aqui! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No outro forum ( aquele abandonado rss ) eu tentei fazer isso uma galera que migrou para cá ate colou no carro inclusive eu...

desenhei e mandei plotar e enviei pro pessoal...mas como o forum não esta rolando... eu retirei o nome do forum e deixei só o contorno do onix...

Quem tiver providenciando o adesivo.. vamo aee também vou querer um!

Abraço

Norci, nao tem como vc adotar a mesma iniciativa aqui no CDO? Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No outro forum ( aquele abandonado rss ) eu tentei fazer isso uma galera que migrou para cá ate colou no carro inclusive eu...

desenhei e mandei plotar e enviei pro pessoal...mas como o forum não esta rolando... eu retirei o nome do forum e deixei só o contorno do onix...

Quem tiver providenciando o adesivo.. vamo aee também vou querer um!

Abraço

Você se importa e fazer o mesmo aqui, ou seja, só trocar o nome do clube e plotar novamente?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Norci, nao tem como vc adotar a mesma iniciativa aqui no CDO? Abraço...

Se alguém souber indicar algum lugar que faça eu agradeço, pessoal que mexe com isso por aqui está meio devagar.

Você se importa e fazer o mesmo aqui, ou seja, só trocar o nome do clube e plotar novamente?

Abraços,

Olá Galera, no momento estou com muito trabalho.. mesmo.. estou sem tempo de fazer até minhas coisas... se for apenas para trocar o nome do forum eu até posso fazer.... ( e eu tiver o arquivo em vetor ainda...)

e envio o arquivo para vocês fazerem a impressão na região de vocês, o meu intuito não é ganhar dinheiro e sim divulgar o forum e organizar...

envio o arquivo pronto em vetor.... caso vocês esperem mês que vem rss é serio mês que vem vou estar bem mais sussa, estou participando de uma feira de áudio profissional que será no próximo mês dai fico sem tempo para nada, de tanto trabalhar para organizar tudo....

Abraço...

Norci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera, no momento estou com muito trabalho.. mesmo.. estou sem tempo de fazer até minhas coisas... se for apenas para trocar o nome do forum eu até posso fazer.... ( e eu tiver o arquivo em vetor ainda...)

e envio o arquivo para vocês fazerem a impressão na região de vocês, o meu intuito não é ganhar dinheiro e sim divulgar o forum e organizar...

envio o arquivo pronto em vetor.... caso vocês esperem mês que vem rss é serio mês que vem vou estar bem mais sussa, estou participando de uma feira de áudio profissional que será no próximo mês dai fico sem tempo para nada, de tanto trabalhar para organizar tudo....

Abraço...

Norci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera, no momento estou com muito trabalho.. mesmo.. estou sem tempo de fazer até minhas coisas... se for apenas para trocar o nome do forum eu até posso fazer.... ( e eu tiver o arquivo em vetor ainda...)

e envio o arquivo para vocês fazerem a impressão na região de vocês, o meu intuito não é ganhar dinheiro e sim divulgar o forum e organizar...

envio o arquivo pronto em vetor.... caso vocês esperem mês que vem rss é serio mês que vem vou estar bem mais sussa, estou participando de uma feira de áudio profissional que será no próximo mês dai fico sem tempo para nada, de tanto trabalhar para organizar tudo....

Abraço...

Norci.

Por mim tudo bem... eu achei aquele adesivo legal, até participei da escolha no outro fórum... que eu tb abandonei hehehe.

Por mim, só mudar o nome do fórum... aí você faz e nos passa o valor que custou + preço do envio... pq para fazer um só sai bem mais caro, fazer em qtde cobram mais barato...

Agradecemos.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós estamos olhando essa questão do adesivo. Infelizmente o "contorno" do carro não pode ter muitos detalhes e não pode ser muito fino senão ná dá para imprimir.

Não se preocupem que o adesivo vai sair, só ter um pouco de paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera é este que eu tenho que eu tinha feito, é o contorno exato do Onix, se eu fizesse de trás ia parecer o Gol .... Fiz em cima de uma foto do Onix mesmo, se duvidar tem gente no forum com ele colado, tentei agilizar o lado do adesivo...

Enfim fiz minha singela parte de tentar ajudar. essa foi MINHA sugestão. A galera pode ajudar tentando fazer também! - Vamos ser democráticos. Quem for criar lembre-se que tem que da para imprimir em adesivo e ao mesmo tempo virar logotipo.... veja qual espessura minina que da para imprimir.. e tudo mais pois se a galera aprova algum desenho e depois não der para imprimir vai ficar chato.

Obrigado a todos!

Abraço.

Norci.


Esta muito bom. Norci, esta tipografia é a mesma do Onix? Só nao gostei muito desta tipo.

Olá

Não é a mesma fonte do Onix não.. apenas curti essa tipografia e usei...

nem sei que fonte é a do Onix... ,mas a ideia de usar ela é boa.


A fonte não é a do Onix, pelo menos não parece ser.

Também não gostei muito do contorno do carro, parece um celta com traseira de 206.

Ficou bonito atém, mas essa é a minha humilde opinião.

e se virar o angulo puxa pro gol ! rssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera é este que eu tenho que eu tinha feito, é o contorno exato do Onix, se eu fizesse de trás ia parecer o Gol .... Fiz em cima de uma foto do Onix mesmo, se duvidar tem gente no forum com ele colado, tentei agilizar o lado do adesivo...

Enfim fiz minha singela parte de tentar ajudar. essa foi MINHA sugestão. A galera pode ajudar tentando fazer também! - Vamos ser democráticos. Quem for criar lembre-se que tem que da para imprimir em adesivo e ao mesmo tempo virar logotipo.... veja qual espessura minina que da para imprimir.. e tudo mais pois se a galera aprova algum desenho e depois não der para imprimir vai ficar chato.

Obrigado a todos!

Abraço.

Norci.


Olá

Não é a mesma fonte do Onix não.. apenas curti essa tipografia e usei...

nem sei que fonte é a do Onix... ,mas a ideia de usar ela é boa.


e se virar o angulo puxa pro gol ! rssssss

Somente para ilustrar como ficou o do outro Forum colocado no Carro.

post-101-1382912710,2_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte não é a do Onix, pelo menos não parece ser.

Também não gostei muito do contorno do carro, parece um celta com traseira de 206.

Ficou bonito atém, mas essa é a minha humilde opinião.

Eu tbm achei isso..hehehe.. essa traseira dele ta parecendo a do 206..acho que é pq ela ta meio arredondada, e a imagem real do onix ela é meio chapadona..haiuhaiua..

1978-Chevrolet-onix-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.