Vídeos no MyLink


Posts Recomendados

Boa noite galera, gostaria de saber se sou eu apenas que não consigo colocar um vídeo se quer que se enquadre na tela toda do MyLink, estou convertendo o vídeo do tamanho que diz no Manual mesmo 720x576 e fica espaço nas laterais, já até procurei opção de preenchimento kkkkk

alguém com o mesmo problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa noite galera, gostaria de saber se sou eu apenas que não consigo colocar um vídeo se quer que se enquadre na tela toda do MyLink, estou convertendo o vídeo do tamanho que diz no Manual mesmo 720x576 e fica espaço nas laterais, já até procurei opção de preenchimento kkkkk

alguém com o mesmo problema ?

Amigo, comigo estava ocorrendo o mesmo, daí fiz uns testes e o melhor que consegui foi com 720x480. Ainda assim ficou uma borda preta, mas bem menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o aTube Catcher.

Faço downloads dos vídeos do Youtube no formato AVI DivX MPEG4.

Ficam um pouco grandes, em torno de 70Mb, mas a qualidade é excelente!!!

Pessoal que vê os videos no meu carro fica assustado!! kkkkkk

Pior que eu uso esse pra baixar os vídeos do YouTube, só que depois eu troco a resolução, hehe! :D

Valeu a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse programa na minha opinião é o melhor... você escolhe qualquer formato pra baixar e tem muitas opções!!!

Fiz o teste agora a pouco, ficou ótimo nessa resolução. Valeu mesmo! :)

O problema é que a maioria dos vídeos deu 200Mb, um até chegou a 500Mb, vou ter que comprar outro pendrive, o meu de 8Gb já não vai ser suficiente, hehe! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta a todos vocês felizardos com o Onix na garagem: em que situação vcs ficam assistindo vídeos no mylink ? =)

No anda e para do trânsito ? na fila do drive-thru do mcdonalds ? num dia de calor infernal, vai pro carro, liga o ar e fica vendo big bang theory ?

Até agora eu não vi utilidade para a função de vídeo e fotos do mylink.

Pra mim seria mais util colocar todas as informações do computador de bordo na tela do mylink ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta a todos vocês felizardos com o Onix na garagem: em que situação vcs ficam assistindo vídeos no mylink ? =)

No anda e para do trânsito ? na fila do drive-thru do mcdonalds ? num dia de calor infernal, vai pro carro, liga o ar e fica vendo big bang theory ?

Até agora eu não vi utilidade para a função de vídeo e fotos do mylink.

Pra mim seria mais util colocar todas as informações do computador de bordo na tela do mylink ...

Cara eu também me pergunto as vezes porque fizeram essa porcaria de bloqueio quando o carro está em movimento.... Mas vamos aguardar né, logo alguém arruma isso

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu também me pergunto as vezes porque fizeram essa porcaria de bloqueio quando o carro está em movimento.... Mas vamos aguardar né, logo alguém arruma isso

Sent from my iPhone using Tapatalk

Dizem que é questão de "segurança e leis" !#@&*%$-SE, EU QUERO MAIS QUE ESSAS LEIS SE FODAM! EU TENHO O DIREITO DE ESCOLHER, CACETE! HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Felipe, me diz ai, nessa resolução 854 x 480 , ainda fica uns dois espacinhos sem preenchiemnto? em cima e embaixo? aqui a imagme fica otimo, mas ainda fica espaço a preencher. , to salvando em MP4

O meu fica assim também, coisa bem sutil, mas acho melhor do que ficar espaços nas laterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Felipe, me diz ai, nessa resolução 854 x 480 , ainda fica uns dois espacinhos sem preenchiemnto? em cima e embaixo? aqui a imagme fica otimo, mas ainda fica espaço a preencher. , to salvando em MP4

Sim... fica com uns espaços bem pequenos em cima e embaixo porque a imagem fica em widescreen!!!

Fica assim para não distorcer a imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.