Manual


David Añaña

Posts Recomendados


Pessoal,

Recebi meu manual com todas as revisões já carimbadas pela css onde comprei o carro. Estão só com o carimbo, sem a assinatura e a data.

Parecem que querem me obrigar a fazer a revisão lá.

Mas não sou obrigado, será que devia reclamar?

Vc deve reclamar sim eu nunca vi isso ,vc não é obrigado a fazer as revisões na CCS que comprou o carro.

Reclama e solicita outro manual .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hilário isso que você acabou de comentar. Como que os caras tem a cara de pau de fazer isso? Exija outro manual, se não quiserem dar, PROCON neles. Como o nosso amigo Paulo Camillo escreveu, não é obrigatório fazer a revisão na CCS onde você comprou o carro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando nisso, alguém recebeu algum telefonema da GM pra informar como foi a compra do carro?

O vendedor falou que vão me ligar e que é pra falar bem dele :D

A minha falou o mesmo. Por mim dou zero.


Falando nisso, alguém recebeu algum telefonema da GM pra informar como foi a compra do carro?

O vendedor falou que vão me ligar e que é pra falar bem dele :D

A minha falou o mesmo. Por mim dou zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando nisso, alguém recebeu algum telefonema da GM pra informar como foi a compra do carro?

O vendedor falou que vão me ligar e que é pra falar bem dele :D

Quando me falarem isso, vou falar que se quiserem que eu fale bem vão ter que me dar uns brindes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando me falarem isso, vou falar que se quiserem que eu fale bem vão ter que me dar uns brindes :D

na minha CCS nem brindes quiseram dar. Consegui so tapete de borracha e chaveiro. Como quero ver o caso quando o mesmo chegar e falei isto, quando for até lá vou tentar ver se extraio algo do gerente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha CCS nem brindes quiseram dar. Consegui so tapete de borracha e chaveiro. Como quero ver o caso quando o mesmo chegar e falei isto, quando for até lá vou tentar ver se extraio algo do gerente.

Comigo foi igual, só o tapete e chaveiro, e quando fui pegar o carro o gerente não estava, e o vendedor estava de atestado. Sem contar que o carro não estava emplacado, total descaso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha falou o mesmo. Por mim dou zero.

Recebi a orientação de dar nota em cinco também, hehehehe,

Ainda não me ligaram

Eu não tenho do que reclamar, peguei o carro na pronta-entrega, na cor que eu queria e o mesmo não deu nenhum defeito até agora.

O vendedor, que eu já conhecia, foi super gente boa, atencioso, já me ligou várias vezes pra saber se o carro tá bom. Acho que merece uma nota boa.

Quando me falarem isso, vou falar que se quiserem que eu fale bem vão ter que me dar uns brindes :D

Faz isso mesmo! Deixa barato não! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que falaram do que ganhou, é complicado a gente pagar praticamente 40 mil reais em um carro (no meu caso) e não receber uma chave canivete reserva. Nem com alarme a reserva veio. Sou uma chave velha normal. Nem pra cativar o cliente a GM sabe. Procede que só vem canivete na reserva na versão LTZ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que falaram do que ganhou, é complicado a gente pagar praticamente 40 mil reais em um carro (no meu caso) e não receber uma chave canivete reserva. Nem com alarme a reserva veio. Sou uma chave velha normal. Nem pra cativar o cliente a GM sabe. Procede que só vem canivete na reserva na versão LTZ?

Abraços

Vila, concordo plenamente. O meu é LTZ e a chave reserva é a comum mesmo, bem feinha por sinal. :D

Não entendi essa da GM, poderia ter vindo pelo menos com os botões para travar e destravar as portas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.