VIDROS ELÉTRICOS TRASEIROS E FAROL DE MILHA


romulo7899@hotmail.com

Posts Recomendados

Olá, sou novo no fórum, acho que estou criando o tópico no lugar certo, se não me desculpe...

Sei que colocar um acessório em uma concessionária você pode pagar até 7 vezes mais do que comprando em casas de acessórios. Gostaria de saber se há algum segredo para colocar vidros elétricos traseiros e farol de milha em uma loja de acessórios... Fiz essa pergunta porque como esse é um carro novo no mercado, não sei se há alguma coisa de diferente se comparado a outros carros.

Porque se eu fosse colocá-los na concessionária da minha cidade, sei que pagaria no mínimo R$ 1200,00 ao passo que se fosse em uma loja de acessório, acho que pagaria no máximo R$ 700,00.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Farol de milhão precisa habilitar mesmo.

O vidro traseiro ainda não está disponível como acessório..

O que me falaram é que tem que comprar o kit inteiro, ou seja, para as quatro portas, pois apenas o traseiro não é vendido separadamente.

Tá bom ou querem mais? Quando seremos tratados decentemente? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me falaram é que tem que comprar o kit inteiro, ou seja, para as quatro portas, pois apenas o traseiro não é vendido separadamente.

Tá bom ou querem mais? Quando seremos tratados decentemente? :(

É uma tristeza, realmente somos tratados como palhaços, sanguessugas mesmo, fazem de tudo para tirar cada centavo nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Olá, sou novo no fórum, acho que estou criando o tópico no lugar certo, se não me desculpe...

Sei que colocar um acessório em uma concessionária você pode pagar até 7 vezes mais do que comprando em casas de acessórios. Gostaria de saber se há algum segredo para colocar vidros elétricos traseiros e farol de milha em uma loja de acessórios... Fiz essa pergunta porque como esse é um carro novo no mercado, não sei se há alguma coisa de diferente se comparado a outros carros.

Porque se eu fosse colocá-los na concessionária da minha cidade, sei que pagaria no mínimo R$ 1200,00 ao passo que se fosse em uma loja de acessório, acho que pagaria no máximo R$ 700,00.

Obrigado!

coloquei os vidros traseiros por fora por 450 dilmas e o milha foi na concessionaria mesmo.

post-3382-1382912788,34_thumb.jpgpost-3382-1382912788,54_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Danielfrancisco, os vidros traseiros foram ligados à chave canivete? Ou seja, eles sobem quando vc trava o carro? Abaixam quando vc segura para destravar?

Obrigado.

Sim eles sobem os 4 quando aperto o botão de fechar o alarme ,agora quando eu aperto para destravar e seguro apertado só desse os 2 da frente mais para trancar só os 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A legal legal!! acho que vou colocar no meu tbm, obrigado pela resposta.

Amigos,

Boa noite

Só completando para subida e descida via chave, é só alterar o tipo de modulo podendo este ser tanto para subida quanto para descida.

Normalmente se usa um somente para subida simultanea, sendo para ambos menos usado.

Sds,

Avelino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em resumo: qualker acessório deste colocado fora da css, automaticamente, quando eles verem ou PRINCIPALMENTE quando vcs precisarem dos serviços de la pra resolver um pepino, eles vão acabar com a garantia do carro e dexar vcs na !#@&*%$. Cuidado. GM é esperta demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.