Onix Acelerando


fabio oliveira

Posts Recomendados


Fiz engenharia mecânica


Estou planejando de visitar minha sogra no final do ano de carro, mas minha mulher já ta falando sobre ir de avião, pense no meu descontentamento!

Ah, agora entendi o porque das suas excelentes análises e comparações entre Onix e HB20 aqui no fórum. Não é como esses caras de revistas que se dizem "entendidos" de carros. :P

É muito longe essa sua viagem? Estou planejando uma viagem ao Hopi Hari com minha noiva, só pra conhecer lá mesmo, dá uns 300km de onde moro, pois estou só andando no Onix a curtas distâncias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1800km só a ida, hehehe.

Mas vou fazer a revisão dos 10000 até lá, então vai estar super amaciado.

Valeu pelo elogio, o negócio também é que estou absolutamente viciado no blog, faz uns 3 dias que não entro no facebook, mas ultimamente, a primeira coisa que faço quando chego no trabalho é clicar em "Novas respostas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1800km só a ida, hehehe.

Mas vou fazer a revisão dos 10000 até lá, então vai estar super amaciado.

Valeu pelo elogio, o negócio também é que estou absolutamente viciado no blog, faz uns 3 dias que não entro no facebook, mas ultimamente, a primeira coisa que faço quando chego no trabalho é clicar em "Novas respostas".

Nossa, distância grande, diria enorme! Mas como gosto muito de dirigir, eu iria de carro mesmo, apesar de ser bem cansativo, por isso faria um planejamento com paradas e tal. O máximo que dirigi foi a metade desta.

Cara, também estou me viciando nisso, quando não estou na frente do computador eu entro pelo celular. Facebook? O que é isso? :P

A experiência aqui está sendo muito boa, pena que não conheço ninguém que tenha Onix, além dos usuários do fórum, pra fazer propaganda disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fui de Goiânia até o centro-sul da Argentina dirigindo!!

Sofro muito de dor nas costas, mas acho que vale a pena, com calma e paciência podemos ir longe.

Não me importaria de fazer 1800km em três dias, realmente tenho prazer em viajar.

O pai de um amigo meu comprou também, é bom para comparar, defeitos principalmente.

Fiquei chateado hoje que o meu deu para dificultar a entrada da marcha a ré, faz um barulho que nem de carro velho. Acho que amanhã vou na css...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fui de Goiânia até o centro-sul da Argentina dirigindo!!

Sofro muito de dor nas costas, mas acho que vale a pena, com calma e paciência podemos ir longe.

Não me importaria de fazer 1800km em três dias, realmente tenho prazer em viajar.

O pai de um amigo meu comprou também, é bom para comparar, defeitos principalmente.

Fiquei chateado hoje que o meu deu para dificultar a entrada da marcha a ré, faz um barulho que nem de carro velho. Acho que amanhã vou na css...

Parece que tomamos conta desse tópico... :P

Bem longinho essa viagem, hein? Já fui na Argentina quando morava no Paraná, mas era criança, não lembro de muita coisa, tenho vontade de voltar e também conhecer o Chile e Uruguai, quem sabe faço com o Onix ;)

Achei o Onix muito confortável, acho que uma viagem longa não deve sentir tanto incômodo.

Fala pra ele cadastrar aqui no fórum. :)

Ontem também não consegui, mas depois ficou bom. Sei lá, acho que isso é mal do câmbio da GM, meu Celta toda vez enroscava, mas não deixa de ver não, leva mesmo na css.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, distância grande, diria enorme! Mas como gosto muito de dirigir, eu iria de carro mesmo, apesar de ser bem cansativo, por isso faria um planejamento com paradas e tal. O máximo que dirigi foi a metade desta.

Cara, também estou me viciando nisso, quando não estou na frente do computador eu entro pelo celular. Facebook? O que é isso? :P

A experiência aqui está sendo muito boa, pena que não conheço ninguém que tenha Onix, além dos usuários do fórum, pra fazer propaganda disso.

Eu também estou assim. Era pra estudar pra concurso que está chegando, mas está difícil. Desativei até o facebook, pelo menos a patroa não xereta em nada kkkkkkkkkkkkkkkkk Pior que tem mais um Onix na família. É o do meu primo, LT 1.0 Prata com My Link. Mas nem tenho intimidade com ele, e ele mora no meu prédio, por aí tu já tire... Mas enfim...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fui de Goiânia até o centro-sul da Argentina dirigindo!!

Sofro muito de dor nas costas, mas acho que vale a pena, com calma e paciência podemos ir longe.

Não me importaria de fazer 1800km em três dias, realmente tenho prazer em viajar.

O pai de um amigo meu comprou também, é bom para comparar, defeitos principalmente.

Fiquei chateado hoje que o meu deu para dificultar a entrada da marcha a ré, faz um barulho que nem de carro velho. Acho que amanhã vou na css...

O meu também tem hora que não quer engatar a ré, parece que o trambulador fica meio perdido, no meu antigo astra eu tinha que engatar a primeira para depois engatar a ré, muito raro fazer barulho mas é algo "classico" nos carros gm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu antigo corsa, muito de vez em quando eu tinha dificuldade para engatar a primeira(ao ponto da alavana voltar para o neutro sozinha) e com a ré(vivia arranhando). Da ré acredito ser normal, somente não gostava quando ocorria o problema com a 1ª. Nos 3 anos que o mesmo ocorreu, se isto aconteceu umas 2 ou 3 vezes por ano foi muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.