Troca do MyLink por outra Central Multimidia


Posts Recomendados

E ae galera.

Estou com uma certa duvida.

Adquiri meu Onix no dia do lançamento e ate agora não tenho oq reclamar do carro. Realmente é show de bola.

Como curto mexer no som do carro e rodas, gostaria de trocar o MyLink por outro multimidia para curtir um som bacana.

Ja tenho todo o equipamento (herdado do meu Corsa) como:

- Kit 2 Vias Diamond;

- Coaxial Bravox;

- Modulo Digital Bravox;

- Sub Diamond;

- Receptor digital Pioneer para Tv.

Só falta compra o multimidia para colocar meu projeto em andamento, mas ai que surge o problema..................

Como queria um carro completo (com computador de bordo e tals.....)

ele tinha que ser com o MyLink.

O Mylink controla funções do carro (apesar de não serem tão uteis assim como ligar\desligar a luz do farol qndo destrava o alarme, etc.....)

A duvida seria:

- Se retirar o MyLink ele deixa de funcionar essas configurações ou permenece as que eu deixei antes de retirar o aparelho?

- E a mais importante, retirando o aparelho, ele interfere em alguma coisa no funcionamento do veiculo?

Estou analisando os pros e contras para saber se vale a pena trocar o aparelho e perder as funções ou deixar de montar o som que eu curto.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo, infelizmente eu não posso te ajudar muito com as informações, te recomendo analisar bem antes de retira-lo, seria bom até você destaca-lo do painel, e ver como seria utilizar o carro sem ele. Para que depois você não se arrependa.

Caso você decida realmente tirar, tiver certeza mesmo, eu gostaria de comprar o seu mylink, infelizmente não pude comprar na css pelo meu orçamento, mas dependendo do que você me oferecer podemos fechar negócio.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso você decida realmente tirar, tiver certeza mesmo, eu gostaria de comprar o seu mylink, infelizmente não pude comprar na css pelo meu orçamento, mas dependendo do que você me oferecer podemos fechar negócio.

Amigo, as informações que tive acerca do MyLink é que o mesmo é codificado para cada carro, não sendo possível a instalação dele em um outro. Mas não posso confirmar a veracidade dessa informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, infelizmente eu não posso te ajudar muito com as informações, te recomendo analisar bem antes de retira-lo, seria bom até você destaca-lo do painel, e ver como seria utilizar o carro sem ele. Para que depois você não se arrependa.

Caso você decida realmente tirar, tiver certeza mesmo, eu gostaria de comprar o seu mylink, infelizmente não pude comprar na css pelo meu orçamento, mas dependendo do que você me oferecer podemos fechar negócio.

Abraços

Pois é eu vou fazer esse teste de tirar o MyLink quando fizer a proxima revisão do carro..............

Eu tive essa mesma informação que o smnoguchi falou................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu correria dos 2! hahaha o barato sai caro!

Mas se nao liga muito pra qualidade de som e pra durabilidade e prefere ter GPS TV no som pode ir neles sim..

Senao indico Pioneer, kenwood, clarion etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião eu não aconselho trocar pois existem funções do carro que você controla pelo mylink, porém se pretende mesmo trocar, coloca um pioneer que tem muito + qualidade do que os acima

Eu não tenho o mylink, esse é o problema.

Não quero sub, nem nada complexo demais, só os quatro alto-falantes mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho o mylink, esse é o problema.

Não quero sub, nem nada complexo demais, só os quatro alto-falantes mesmo...

Ai voce tem que escolher. Se GPS e TV for essencial para voce no carro vá de Central Multimidea dessas ai mesmo.

Mas se nao for usar GPS nem TV e quer um bom custo beneficio compre um Pioneer modelo de entrada mesmo! Leitura da USB MUITO mais rapida, touch mais sensivel, fora as opções de equalização e corte de frenquencia dos altofalantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai voce tem que escolher. Se GPS e TV for essencial para voce no carro vá de Central Multimidea dessas ai mesmo.

Mas se nao for usar GPS nem TV e quer um bom custo beneficio compre um Pioneer modelo de entrada mesmo! Leitura da USB MUITO mais rapida, touch mais sensivel, fora as opções de equalização e corte de frenquencia dos altofalantes.

Valeu Henrique!

Você tem alguma sugestão específica? Até pensei em pegar um usado sem problemas.

GPS eu uso o da Nokia mesmo, acho muito bom, não me da dor de cabeça. Eu queria um 2din, mas to começando a ver os benefícios de um convencional mesmo. O luxo maior que eu queria era um bluetooh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Henrique!

Você tem alguma sugestão específica? Até pensei em pegar um usado sem problemas.

GPS eu uso o da Nokia mesmo, acho muito bom, não me da dor de cabeça. Eu queria um 2din, mas to começando a ver os benefícios de um convencional mesmo. O luxo maior que eu queria era um bluetooh.

Entao corre dessas marcas genericas! Só dor de cabeça rss..

Pra um bom custo beneficio com BT eu iria nesses 2 modelos:

Pioneer Avh 2480 ou Sony Xav-w601bt.

Os 2 são 2 DIN.. Acho que nao compensa (esteticamente) colocar 1 din no ONIX. Ele é feito pra 2 DIN! Fica 100x mais bonito tbm! Moldura voce encontra por 70 reais com chicote para instalação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei o 2din da Aikon, AK-6250.

Tem todas as funções, DVD, GPS, TV, Bluetooth, camera de estacionamento, reproduz todos os formatos de audio e video e por ai vai.

Qualidade do som na minha opinião: tão bom quanto estas mais famosas. Antes de trocar, tinha instalado um Pioneer 1din e só troquei o aperelho. Não é perceptivel ao ouvido humado qualquer diferença de qualidade entre estas duas marcas.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei o 2din da Aikon, AK-6250.

Tem todas as funções, DVD, GPS, TV, Bluetooth, camera de estacionamento, reproduz todos os formatos de audio e video e por ai vai.

Qualidade do som na minha opinião: tão bom quanto estas mais famosas. Antes de trocar, tinha instalado um Pioneer 1din e só troquei o aperelho. Não é perceptivel ao ouvido humado qualquer diferença de qualidade entre estas duas marcas.

Abraços a todos.

Quanto foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.