Alterações no medidor de combustivel (painel)


Posts Recomendados

Só ascende quando apaga todas... O_O"

Liguei p vendedor agora e ele me disse que acende quando tem uma barra sim e ela se apaga e ainda da para andar um pouco mais. Ai eu coloquei 25 litros de álcool e o marcador parou no meio certinho. Será que está com defeito ainda??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Liguei p vendedor agora e ele me disse que acende quando tem uma barra sim e ela se apaga e ainda da para andar um pouco mais. Ai eu coloquei 25 litros de álcool e o marcador parou no meio certinho. Será que está com defeito ainda??

A tá kkkk li errado kkkkk

Ta certo mesmo, com uma barrinha ou meia barrinha ascende sim a luz :)

Quando estiver com meia barrinha dai o marcador começa a piscar, dai a coisa ta feia kkkkkkkkk

25l da sim meio tanque :)

Eles trocaram qual componente no seu carro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tá kkkk li errado kkkkk

Ta certo mesmo, com uma barrinha ou meia barrinha ascende sim a luz :)

Quando estiver com meia barrinha dai o marcador começa a piscar, dai a coisa ta feia kkkkkkkkk

25l da sim meio tanque :)

Eles trocaram qual componente no seu carro?

Meia barra?? Não vi as barras ficar pela metade, a ultima barra fica pela metade?? Esqueci de fala, eles não trocaram nenhum componente, o mecânico disse que tinha uma trava solta na boia, e essa trava solta não deixava a boia descer ate a final e com isso só ia até as 3 barras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi sim. hehehe o a luz da reserva não ficou piscando, ficou acesa direto.

Pelo menos está certo agora.

Obrigado ai pela ajuda.

Sim ela ascende. Dai se você andar um pouco mais, creio que mais uns 15km mais ou menos, dai ela começa a piscar, dai tem que correr pro posto kkkkkkkkk

Mas não deixa chegar muito na reserva pra poder abastecer não, principalmente se usar pouco o carro. A sujeira fica sempre no fim do tanque, dai os detritos vão pra bomba, se dizer que tem gente que anda quase sempre na reserva e isso força a bomba também hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ela ascende. Dai se você andar um pouco mais, creio que mais uns 15km mais ou menos, dai ela começa a piscar, dai tem que correr pro posto kkkkkkkkk

Mas não deixa chegar muito na reserva pra poder abastecer não, principalmente se usar pouco o carro. A sujeira fica sempre no fim do tanque, dai os detritos vão pra bomba, se dizer que tem gente que anda quase sempre na reserva e isso força a bomba também hehe

Eu sei, nunca fui de deixar chegar na reserva, só deixei dessa vez para fazer o teste mesmo pq estava com problema, Agora que sei que está normal eu não deixo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.