Alterações no medidor de combustivel (painel)


Posts Recomendados

a ultima vez que eu enchi o tanque do bixão deu uns 43 ~ 45 LTS

deu pra andar 450 km (sem ar, não costumo usar)

média de uns 10km por litro,

porém quando eu retirei o carro da css, fiquei com vontade de devolver, pq eu tenho um fiesta gl, que com 20 reais enche o tanque (risos); coloquei 50 reais e simplesmente evaporou, mas isso pq o motor é novissimo, depois de uns km's começou a consumir normal, fora isso nunca aconteceu comigo o problema do amigo ai!.

Vc andou 450 km com 45 litros no álcool né?

Já andei 320 km e só baixou 3 barrinhas, queria deixar chegar na reserva p ver se está com problema mesmo, porem estou com medo de ficar sem combustível e o medidor marcar que esta com alguns coisa ainda.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vc andou 450 km com 45 litros no álcool né?

Já andei 320 km e só baixou 3 barrinhas, queria deixar chegar na reserva p ver se está com problema mesmo, porem estou com medo de ficar sem combustível e o medidor marcar que esta com alguns coisa ainda.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Se ficar sem combustível, e ficar na rua, liga pro RoadService e manda levar o carro direto pra CSS. Assim Vai confirmar sua teoria de que tem algo errado no medidor (bóia, bomba, pescador, sensor, etc etc). Aconteceu isso com o Cruze que eu tinha, fiquei na rua, liguei, guincharam, trocaram o sensor que vai lá no tanque e boa, pronto.

Pra vocês que acham que esses problemas são de carros mais baratos da GM estão muito enganados. Acontece que a fabricação desses carro é MUITO maior que os outros, logo, aparece mais defeitos, lógico. Já vi muita Captiva fazer o motor com menos de 5k, já vi Cruze quebrar a barra de suspensão que nem palito. Já vi terem que trocar o cambio todo, o radio todo. Já vi fazerem motor da nova S10. É assim mesmo, o importante é a GM consertar, e estando na garantia eles fazem sim.

E quem acha que ligar na GM e reclamar não resolve, está enganado.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ficar sem combustível, e ficar na rua, liga pro RoadService e manda levar o carro direto pra CSS. Assim Vai confirmar sua teoria de que tem algo errado no medidor (bóia, bomba, pescador, sensor, etc etc). Aconteceu isso com o Cruze que eu tinha, fiquei na rua, liguei, guincharam, trocaram o sensor que vai lá no tanque e boa, pronto.

Pra vocês que acham que esses problemas são de carros mais baratos da GM estão muito enganados. Acontece que a fabricação desses carro é MUITO maior que os outros, logo, aparece mais defeitos, lógico. Já vi muita Captiva fazer o motor com menos de 5k, já vi Cruze quebrar a barra de suspensão que nem palito. Já vi terem que trocar o cambio todo, o radio todo. Já vi fazerem motor da nova S10. É assim mesmo, o importante é a GM consertar, e estando na garantia eles fazem sim.

E quem acha que ligar na GM e reclamar não resolve, está enganado.

:)

Estranho que quando eu peguei o carro na concessionaria o marcador estava marcando umas 5 ou 6 barras, porém quando pedi no posto para completar pegou 50 litros, então o marcador estava errado. Ai a primeira barra só caiu com 180 km, levei na concessionaria e o mecânico baixou o tanque de combustível na minha frente e pra minha surpresa o tanque esta totalmente cheio após eu andar 180 km, agora não sei se ele esta muito econômico e esta tudo normal ou esta com problema, só acho que esta com problema pelo motivo de quando abasteci pela primeira vez e pegou 50 litros com o marcador marcando quase meio tanque. Pode ser normal isso por causa que tinha acabado de sair da fabrica?? Ou outro motivo qualquer pq é novo??

Abraços

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ta com defeito em alguma coisa... acho que é o sensor da bóia, ou a bóia, pescador seila, algo assim. Só que pra levar na CSS tem que estar com o tanque meio vazio pra eles poderem tirar tudo, porque sai a caixa junto com a bomba também.

Quando o mecanico tirou o tanque ele tirou a boia e testou, ele disse que a boia e a bomba estão boas, acho que só vou saber mesmo andando e vendo se vai até a reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc andou 450 km com 45 litros no álcool né?

Já andei 320 km e só baixou 3 barrinhas, queria deixar chegar na reserva p ver se está com problema mesmo, porem estou com medo de ficar sem combustível e o medidor marcar que esta com alguns coisa ainda.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

com certeza esqueci de detalhar o uso do alcool kkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei na rua hj sem combustível, gasolina acabou e ainda marcava 3 barras. Sorte que eu tinha comprado 2 litros de álcool e deixado no carro. Amanha levar na concessionaria para ver isso.

Porque não ligou no Road Service e mandou guinchar pra sua casa? Dai amanha você ligaria de novo pra poder guinchar pra CSS... Porque dai você teria um registro de que o carro deu pau mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não ligou no Road Service e mandou guinchar pra sua casa? Dai amanha você ligaria de novo pra poder guinchar pra CSS... Porque dai você teria um registro de que o carro deu pau mesmo...

Precisava do carro hj, ia deixar de fazer muita coisa hj por causa disso. Mas eles vão ter que resolver do mesmo jeito né? Ou eles podem alegar quer eu não liguei para o road service e não fiz nenhum registro que deu algum problema mesmo??

Espero que eles descubram e resolvam isso logo e não me enrole com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisava do carro hj, ia deixar de fazer muita coisa hj por causa disso. Mas eles vão ter que resolver do mesmo jeito né? Ou eles podem alegar quer eu não liguei para o road service e não fiz nenhum registro que deu algum problema mesmo??

Tem que resolver sim, mas acionando o sr vc tem direito a carro reserva e ficaria o registro de que você ficou na rua. Vamos dizer que facilitaria hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que resolver sim, mas acionando o sr vc tem direito a carro reserva e ficaria o registro de que você ficou na rua. Vamos dizer que facilitaria hehe

Entendi. Hehehe mas ia ficar sem o carro hj, e essa semana não vou precisar tanto do carro como precisei hj.

Quando resolver posto aqui dizendo o que foi.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Hehehe mas ia ficar sem o carro hj, e essa semana não vou precisar tanto do carro como precisei hj.

Quando resolver posto aqui dizendo o que foi.

Abraços.

Fica tranquilo que é coisa fácil, mas demonstra sua insatisfação, fala que acabou em um lugar suspeito e você ficou a pé e teve que andar até o posto pra comprar combustível, por causa disso poderia levar uma multa, visto que carro parado sem combustível é passivo de multa rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica tranquilo que é coisa fácil, mas demonstra sua insatisfação, fala que acabou em um lugar suspeito e você ficou a pé e teve que andar até o posto pra comprar combustível, por causa disso poderia levar uma multa, visto que carro parado sem combustível é passivo de multa rsrsrs

Tinha mesmo que fazer eles pagarem o guincho. O Problema é que já trabalhei com garantias e sempre tem como colocar a culpa no motorista, no combustível... se der chance eles te ferram legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eles não podem colocar a culpa em mim se o marcador está marcando errado. Levei o carro ontem e eles tiraram o tanque e uma trava da boia estava solta e com isso ela não baixava depois de 1/4, nesse momento esta marcando 3 barras a mesma quantidade que me deixou na mão quando acabou o combustível, tenho que andar agora para ver se vai baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eles não podem colocar a culpa em mim se o marcador está marcando errado. Levei o carro ontem e eles tiraram o tanque e uma trava da boia estava solta e com isso ela não baixava depois de 1/4, nesse momento esta marcando 3 barras a mesma quantidade que me deixou na mão quando acabou o combustível, tenho que andar agora para ver se vai baixar.

Nao poderia mas no meu caso que some duas por vez eles disseram que o todos sao assim pq ele nao é preciso. Fui dia14 la trocar o oleo e reclamei disso.

A resposta foi que todos sao imprecisos.


Realmente eles não podem colocar a culpa em mim se o marcador está marcando errado. Levei o carro ontem e eles tiraram o tanque e uma trava da boia estava solta e com isso ela não baixava depois de 1/4, nesse momento esta marcando 3 barras a mesma quantidade que me deixou na mão quando acabou o combustível, tenho que andar agora para ver se vai baixar.

Nao poderia mas no meu caso que some duas por vez eles disseram que o todos sao assim pq ele nao é preciso. Fui dia14 la trocar o oleo e reclamei disso.

A resposta foi que todos sao imprecisos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao poderia mas no meu caso que some duas por vez eles disseram que o todos sao assim pq ele nao é preciso. Fui dia14 la trocar o oleo e reclamei disso.

A resposta foi que todos sao imprecisos.


Nao poderia mas no meu caso que some duas por vez eles disseram que o todos sao assim pq ele nao é preciso. Fui dia14 la trocar o oleo e reclamei disso.

A resposta foi que todos sao imprecisos.

O meu some uma por vez, sendo que a primeira barra levou 180 km para baixar, depois baixa uma por vez e para nas três últimas, essas três últimas já é o fim de todo o combustível do tanque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem desculpa, ta com defeito e ponto final. Pode ser impreciso, mas tem que marcar ao menos quando está na reserva, e não está acontecendo isso. Marca meio tanque e quando na verdade acabou. Isso é defeito e não imprecisão.

Isso ai!


Vou sai com o carro daqui a pouco para ir para pós, espero que esteja bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.