Alterações no medidor de combustivel (painel)


Posts Recomendados


Em dois dias desceram 2 barrinhas, nem rodei 50km!!! uiaehiuaehuiaheuiaheuihaeuihuaieheai Quero no mínimo 9km/l. Vamos ver como vai ser...

Se isso continuar com frequência vou acabar indo na CSS para eles zerarem a boia do tanque.

Não precisa esperar gastar mais ainda não...

eu to no mesmo dilema, e já vou agendar de ir na css pra eles corrigirem, pq assim eu peço pra sair... menos de 4km/l É FODAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa esperar gastar mais ainda não...

eu to no mesmo dilema, e já vou agendar de ir na css pra eles corrigirem, pq assim eu peço pra sair... menos de 4km/l É FODAAAAAAAAAAAA

Nossa Jéssica, o carro bebe mais que tu né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte. Agora está na reserva e tenho 440km rodados. Ja tenho 9km/l. Quero pelo menos 10km/l o que eu acho muito difícil.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizando o que eu comentei acima. A média foi 9.25km/L. Igual as outras, sempre trocando marcha a 2000RPM e pisando com força as vezes. Abasteci hoje o carro, com álcool. Coloquei 40 reais e deu 16.6L. O que eu estranhei foi que essa quantidade de combustível subiu 4 barrinhas. Rodei só hoje mais de 50km e só abaixou apenas uma barrinha. Vou monitor e retorno aqui.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pois é pessoal, desencana dessa barrinha, ela é meia louca mesmo. Já notei isso tb. Agora voltando ao consumo, meu LT 1.0 está fazendo 13,2 Km/l, 13,8 Km/l. Aqui no Rio nesse trânsito pára e anda. Isso na gasolina. Na cidade está igual ao meu antigo Mille Economy (carro muito mais leve), pasmem!!! Quando pegar estrada vou medir o consumo e postar aqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Meu Onix LT começou com o problema do medidor.

Primeiro, nao enchia até o topo, mesmo tendo completado o tanque.

Hoje, o medidor ficou subindo e descendo, do zero até o topo. Ou seja, estou sem medidor agora.

Acho que é um problema que está acontecendo em vários Onix, tal como o óleo escorrendo da maçaneta e a GM ainda nao se pronunciou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Minha situação é parecida. As duas vezes que abasteci, andei mais de 140 KM e só havia descido uma barrinha (abasteci 1/2 tanque nas duas vezes).

Quando meu vidro deu problema (subia e descia um pouco sozinho) levei na CSS para resetar o modulo e percebi que ao chegar lá estava com 3 barrinhas e depois do reset estava apenas com uma ???? Perguntei ao eletricista e ele respondeu que pelo reset feito poderia ter atualizado a informação ????? Fiquei imaginando se demora tanto assim para atualizar, numa dessas vc ta andando com o carro na reserva e nem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema das barras de combustível é q elas variam muito de acordo com a situacao.

Mas o que sempre faz ele pular duas é se apagar o carro. So uma vez quando acelerei demais numa subida íngreme.

Ai ele só vai acertar quando abastece infelizmente (no meu caso).

Fiz isso usando a velha tentativa e erro mas nunca enchi completamente o tanque e fiz os procedimentos corretos.

Claro que os tecnicos da CS não reconhecem o problema.

As vezes o sensor apita mas eu sei quantos km faltam pois ele faz sempre 10 km por litro na cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei 150 km e o tanque sinta esta como se estivesse cheio, não mexeu nada ainda as barrinhas. E com o carro ligado e parado esta fazendo um barulho perto das rodas traseiras como se fosse um chiado, da para ouvir abaixando perto das rodas e no para choque traseira, sera que é alguma coisa na bomba de combustível??

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei o carro na concessionaria hj para ver se o marcador do combustível estava ruim mesmo ou se era a boia, o mecânico tirou o tanque para ver e o tanque estava cheio mesmo depois de ter rodado 180 km com o carro. Carro tao econômico assim?? O marcador continua cheio. Estranho que quando peguei o carro na concessionaria na quinta o marcador estava marcando quase meio tanque, pensei que já estava com um pouco de combustível, fui o posto e pedi para completar e pegou 50 litros, então estava marcando errado tbm. É normal esse marcador ser doido assim??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu com 10.400 km funciona perfeitamente. Inclusive como rodo em estrada e sempre no mesmo trajeto, já sei até quando vai baixar os quadradinhos... rsrsrs

Ande mais um pouco e veja se vc se acostuma ou se tem algum problema mesmo.

Paulo, vc tem uma ideia com quantos km +ou- baixa o primeiro quadradinho?? 180 km rodados e ainda não abaixar nenhum acho q esta estranho. Pode ser por causa que é o primeiro tanque ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algo de errado aí sidney. Nenhum quadrado abaixar com 180 km rodados não existe. Leve o carro na CSS e peça para passar o scanner.

Fui hoje e eles estavam sem o scanner, o mecânico tirou o tanque para testar a boia, a boia esta boa e o tanque estava cheio para minha surpresa, andei 180 km e o tanque esta cheio. Nem sei mais o que fazer, vou andar mais com o carro para ver como vai ficar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algo de errado aí sidney. Nenhum quadrado abaixar com 180 km rodados não existe. Leve o carro na CSS e peça para passar o scanner.

Isso é prova de que o marcador é maluco mesmo!

Mas como eu disse antes: nunca enchi o tanque completamente e estou com 2.500 km só andando na cidade.

Abasteci pela metade novamente, liguei o carro e ele atualizou. Andei uns 2 km e apaguei ele de propósito e sumiu uma barra novamente.

No meu caso não adianta nem ligar e desligar que não volta mas eu sei que ele faz 10km/l.

É como se consumisse os 4,5 litros numa tacada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é prova de que o marcador é maluco mesmo!

Mas como eu disse antes: nunca enchi o tanque completamente e estou com 2.500 km só andando na cidade.

Abasteci pela metade novamente, liguei o carro e ele atualizou. Andei uns 2 km e apaguei ele de propósito e sumiu uma barra novamente.

No meu caso não adianta nem ligar e desligar que não volta mas eu sei que ele faz 10km/l.

É como se consumisse os 4,5 litros numa tacada.

Já apaguei o carro com a ré engatada uma vez por distração. No computador de bordo estava marcando que eu ainda tinha 74km pra rodar, depois de apagar foi pra 62, mas depois subiu novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ultima vez que eu enchi o tanque do bixão deu uns 43 ~ 45 LTS

deu pra andar 450 km (sem ar, não costumo usar)

média de uns 10km por litro,

porém quando eu retirei o carro da css, fiquei com vontade de devolver, pq eu tenho um fiesta gl, que com 20 reais enche o tanque (risos); coloquei 50 reais e simplesmente evaporou, mas isso pq o motor é novissimo, depois de uns km's começou a consumir normal, fora isso nunca aconteceu comigo o problema do amigo ai!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.