Adesivo da coluna B


Posts Recomendados

coloco sim! esse fim de semana devo lavar ele, ai coloco umas fotos! ele ta com um lado com fibra de carbono e o outro preto fosco ainda nao escolhi..kkk


galera to querendo envelopar essa pecinha do volante akela prata ! se alguem souber como tirar coloca aki por favor !

http://clubedoonix.com.br/thread-807.html

Cara,

pq tu não tenta envelopar com ela no lugar mesmo??

Trava o volante centralizado e usando um secador de cabelos ou soprador vc vai dando forma.

Já pensei em fazer isto, tanto no volante quanto na no contorno do cambio mas estou sem grana. Já gastei demais com o carro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


coloque no meu o carbono esse fds... mas eu tirei a borracha do vidro, fica muito mais fácil...eu tbm coloque adesivo de carbono nos retrovisores..

po cara entao coloca umas fotos de como tirara essa borracha, envelopei com elas pq fiquei com medo de tirar, coloque tbm umas fotos com o retrovisor envelopado, tive essa ideia mais achei que nao ia ficar legal!


Cara,

pq tu não tenta envelopar com ela no lugar mesmo??

Trava o volante centralizado e usando um secador de cabelos ou soprador vc vai dando forma.

Já pensei em fazer isto, tanto no volante quanto na no contorno do cambio mas estou sem grana. Já gastei demais com o carro!!

se eu te falar que eu ja tentei fazer com ela no volante vc nao acredita, mais so buzinei toda hora e estraguei adesivo (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), com a peça no volante nao consegui!

o ideal seria tirar mesmo!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara entao coloca umas fotos de como tirara essa borracha, envelopei com elas pq fiquei com medo de tirar, coloque tbm umas fotos com o retrovisor envelopado, tive essa ideia mais achei que nao ia ficar legal!


se eu te falar que eu ja tentei fazer com ela no volante vc nao acredita, mais so buzinei toda hora e estraguei adesivo (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), com a peça no volante nao consegui!

o ideal seria tirar mesmo!

vlw

Eu tentei envelopar o retrovisor com uma peça só e não consegui. Acabei desistindo e perdendo o material.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aii galera as fotos de como tirar o borracha para colocar adesivo na coluna B

post-1908-1382912711,37_thumb.jpg

puxe ate sair a parte de baixo inteira

post-1908-1382912711,4_thumb.jpg

ai puxa a parte de cima q tem tipo uma colinha, mas é de boa

post-1908-1382912711,42_thumb.jpg

post-1908-1382912711,45_thumb.jpg

ai poem pra dempro pra fica fácil de trabalhar

post-1908-1382912711,47_thumb.jpg

e quando for colocar a borracha de volta sobe um poucio o vidro pra vc consegui encaixar certinho o vidro entre a borracha..

e para a porta de tras eh a msm coisa so q a borracha q fika pra baixo (dentro da porta) eh mais cumprida, mas pode puxa td que eh de boa

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e akii ta a foto do retrovisor...

coloque com uma peça so mas tive q faze emenda sim

post-1908-1382912711,49_thumb.jpg

e sei la eu gostei mas num gostei sabe pq quando vc olha meio de longe, num sei se eh por coisa da iluminação a adesivo fica meio q na msm cor do plastico preto sabe...sei la fiko bom mas axo q num fiko oq eu tava imaginando...talvez se a plastico do retrovisor fosse mais escuro fikaria melhor...

ve se essa foto ajuda a vcs intenderem

post-1908-1382912711,52_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim com uma paça ? ficou lindo teu carro ta fod* ! parabens ! quero uma roda igual a essa.... 17 ?

valeww pelos elogios!!! ;D

e fiz com uma paça so, eh meio !#@&*%$ mas dei conta, tive de deixa uma imanda na parde de tras... tipo de dentro do carro vc consegue ve a imenda mas eh bem de leve...mas vc tem q usar um soprador ou um secador de cabelo msm como foi no meu caso ..kkkkk....

e a roda eh 17, mas se vc for coloca eu aconselho a 18.. pq eu axo a vai preencher melhor...eu to querendo coloca uma mola esportiva pq eu axei q fiko um espaço muito grande entre o pneu e o paralama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeww pelos elogios!!! ;D

e fiz com uma paça so, eh meio !#@&*%$ mas dei conta, tive de deixa uma imanda na parde de tras... tipo de dentro do carro vc consegue ve a imenda mas eh bem de leve...mas vc tem q usar um soprador ou um secador de cabelo msm como foi no meu caso ..kkkkk....

e a roda eh 17, mas se vc for coloca eu aconselho a 18.. pq eu axo a vai preencher melhor...eu to querendo coloca uma mola esportiva pq eu axei q fiko um espaço muito grande entre o pneu e o paralama.

Até o meu que tá com aro 15 ta pedido por uma molas!!

!#@&*%$ é que só vi de uma marca desconhecida por uns $460 no ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que vi vc tem tecnica para envelopar! será que vc consegue envelopar akela pecinha prata do volante ?

queria mt ela envelopada! ia ficar show !

eu não tenho tecnica nem uma nãoo...kkkkkk

oq eu fiz foi tudo vendo vídeo do youtube...os videos da uma boa noção de como fazer....

mas eu vo tenta envelopa a pecinha e aii te falo se consegui ou não e se consegui posto as fotos..; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

e akii ta a foto do retrovisor...

coloque com uma peça so mas tive q faze emenda sim

e sei la eu gostei mas num gostei sabe pq quando vc olha meio de longe, num sei se eh por coisa da iluminação a adesivo fica meio q na msm cor do plastico preto sabe...sei la fiko bom mas axo q num fiko oq eu tava imaginando...talvez se a plastico do retrovisor fosse mais escuro fikaria melhor...

ve se essa foto ajuda a vcs intenderem

Ficou Show de Bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos,

Boa tarde.

Como não tenho muita paciência para certas coisas resolvi levar na loja de um velho conhecido aki de Santos para envelopar a coluna B e os dourados dos logos dianteiro e traseiro. Gastei somente o material (sobras) no valor de R$5,00.

Postarei as fotos à noite. Ficou show, o bom do Cinza Sand é que combina com tudo.

Sds,

Avelino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuando !

na parte de baixo e so vc empurra a borrachar e empurrar o adesivo para baixo com o cartao ! ai vai ficar assim

a parte de fora da porta e facil e so vc cortar com Aproximadamente 1cm

e dobrar para dentro!

agora que vem a perte mais chatinha, vc vai cortar a parte de detro do vidro com aproximadamente 1cm e vai empurrar com o cartão para dentro da borracha !

bom galera e isso ai !

agora a duvia, carbono ou preto fosco ?

rsrsrs

vlw galera !


Olá Marcos,

Quantas colunas você envelopou?

Foram somente as externas (4) ou foram envelopadas as internas (2 - entre as portas)?

Que tamanho você usou?

Vou comprar mas não sei a quantidade/tamanho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

e akii ta a foto do retrovisor...

coloque com uma peça so mas tive q faze emenda sim

attachicon.gif201304/post_1908_1365094993_7d57611ab2a1b3962cb02f2210636f64.attach

e sei la eu gostei mas num gostei sabe pq quando vc olha meio de longe, num sei se eh por coisa da iluminação a adesivo fica meio q na msm cor do plastico preto sabe...sei la fiko bom mas axo q num fiko oq eu tava imaginando...talvez se a plastico do retrovisor fosse mais escuro fikaria melhor...

ve se essa foto ajuda a vcs intenderem

attachicon.gif201304/post_1908_1365095780_4538c3269e0874bc5ef3a7fbf07929d1.attach

 

 

e ae amigo... como foi pra envelopar o retrovisor!? muito trampo!?  alguma dica especial? por onde começar?! retirou a capa ou fez direito no retrovisor!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Meu Onix veio com as capas dos retrovisores pretas. Alguém tem uma dica de se tirar as capas dos retrovisores para ser pintadas no Vermelho do carro? ???

Meu Onix veio com as capas dos retrovisores pretas. Alguém tem uma dica de se tirar as capas dos retrovisores para ser pintadas no Vermelho do carro? ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde pessoal.

 

 

Comprei o Onix Joy na cor Branca, está para chegar, porém vou ajustando ele conforme o tempo.

 

A primeira coisa foi comprar a mascara negra da luz de ré, e tapar os furos do parachoque conforme ví aqui no forum.

 

Pois bem, para por o blackout no carro estão cobrando aqui no Sul 80,00, ví no ML por 21,99. Basta saber aplicar. Pergunto a vocês, já instalaram isso no carro de vocês? Será qu eé muito difícil?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-733365468-kit-adesivo-black-out-preto-fosco-colunas-onix-prisma-_JM

 

 

Obrigado pela atenção de todos!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Imperador!

Creio que seja bem fácil, visto não ser um adesivo, pois se coloca com água a detergente neutro. 

Com certeza virá as instruções.

Eu coloquei protetores de soleira, que são adesivos, e consequentemente muito mais difícil de se colocar, pois cada vez que se erra, tem de puxar com cuidado e refazer até ficar tudo bem alinhado.

No seu caso não é cola. Sendo assim, é fácil de ir aplicando e reaplicar, caso não fique com o alinhamento perfeito.

Os protetores de soleiras que coloquei foram estes: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691882522-soleiras-super-protetoras-chevrolet-onix-_JM

São as melhores que tem, e protege mesmo...

Agora, minha próxima compra será a capa frontal de para-choque e capô, pois vou fazer bastante viagens e não quero que a frente fique toda pipocada.

O carro é muito bom e muito lindo. Merece ser bem usado, mas mantendo a conservação.

Boa sorte, que Deus abençoe!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.