curva torquexpotência


Posts Recomendados


Não é o mesmo motor, basta ir ao google e pesquisar sobre o SPE/4

Verás que as bobinas são agora 1 por cilindro (melhora na combustão)

pistoões, corpo, comando de valvulas em novo material (mais leve) reduzindo peso do motor.

Bom, são várias modificações, o motor é considerado um upgrade no antigo motor econoflex do corsa ,basta pesquisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui proprietários de dois corsas 1.4 econoflex, agora possuo um onix spe4. Se já gostava do econoflex, estou muito satisfeito com o spe4, principalmente com sua disposição em alta rotação e sua suavidade de funcionamento, mesmo quando forçado. Embora possua apenas 4cv a mais que a nova montana, econoflex, o onix anda mais, devido a sua melhor aerodinâmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse papo de bonina é papo de vendedor mesmo, ficou bonitinha a bobina do Camaro, gostei muito da disposição (cabo de vela BEM curto), mas não faz muita diferença no final das contas, se fosse uma grande com 4 saídas, ou individual, acho que tanto faz...

Estou muito satisfeito de ter esclhido o 1.4

Moro longe do trabalho, e pego quase uma auto estrada, velocidade 80 Km/h, e o giro pouco acima de 2000. Ele sobe tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.