Trepidação vidros dianteiros


miner0

Posts Recomendados


Pensei que só o meu tinha essa "trepidação", no lado do motorista principalmente.

Mas não aparece SÓ em asfalto irregular, na verdade, antes era só em irregular, mas hoje já está "mais acentuado".Será que é geral e será que tem alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também as vezes ouço ruidos do tipo "tic-tic-tic", bem sutis nas portas do lado direito. Anteontem comecei a ouvir o mesmo ruido no painel, não sei se atras do volante ou embaixo, só sei que hora faz hora não faz. Irrita por não saber o que é e também por saber que é um ruido difícil de se corrigir, porque se for levar o carro na CS, eles podem desmontar todo o painel, não encontrar a causa do ruido e ainda piorar a situação aparecendo mais ruídos devido a desmontagem.

Não adianta, isso reforça minha tese, de que embora seja um carro excelente e estou gostando muito se trata de um carro popular, que não teve os mesmos cuidados que carros mais caros, como o antigo meriva, o cruze, etc.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu achei um monte de problema lendo o forum e que antes eu não tinha percebido, rsrs. Deixei na CS para resolver uma lista de itens que depois posto como foi o resultado (Meu carro tem 250KM). As vezes exigimos a perfeição e é difícil conseguir nesse tipo de carro que é montado em grande escala e querendo ou não é um popular. O que me deixou um pouco mais tranquilo e não achar que tinha feito a compra errada, foi visitar o forum do hb20 (http://hb20clube.com.br/viewforum.php?f=28&sid=6cb9c89707b51ba085e83cd92d089d8d) e me deparar com tantos problemas como no onix, desde problema do carro não ligar, gente querendo devolver o carro, problema de lateria, barulho interno, etc..

De qualquer forma eu sou bastante paciente e vou levar o carro nesses 3 anos de garantia quantas vezes for possível para deixar tudo bem ajustado, é um direito que temos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamenteo minero, vou fazer o mesmo. Temos três anos pela frente de garantia, vão enjoar de ver as nossas caras!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora falando sério galera, sobre o vidro elétrico, quando vocês o sobem vocês observam que o plástico da porta quer ir junto também? No meu pelo menos está assim, fiz testes ontem e percebi que quando abaixo o vidro todo ou subo ele todo no único toque, o plástico rente ao vidro se move, acompanhando o movimento do mesmo. Será que isso é normal? Acredito que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamenteo minero, vou fazer o mesmo. Temos três anos pela frente de garantia, vão enjoar de ver as nossas caras!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora falando sério galera, sobre o vidro elétrico, quando vocês o sobem vocês observam que o plástico da porta quer ir junto também? No meu pelo menos está assim, fiz testes ontem e percebi que quando abaixo o vidro todo ou subo ele todo no único toque, o plástico rente ao vidro se move, acompanhando o movimento do mesmo. Será que isso é normal? Acredito que não...

Po vila tu ta zicado hein.. Esses caras da concessionária que instalaram teu som sabiam o que estavam fazendo?

Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que no de vocês não está subindo o plástico da porta? To ficando muito !#@&*%$, sério mesmo. Se brincar, já é a 5ª vez que eu levo o carro pra lá... E nada!!! Será que posso levar em outra concessionária, ou tem que ser só quando for realizar a revisão?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que no de vocês não está subindo o plástico da porta? To ficando muito !#@&*%$, sério mesmo. Se brincar, já é a 5ª vez que eu levo o carro pra lá... E nada!!! Será que posso levar em outra concessionária, ou tem que ser só quando for realizar a revisão?

Abraços

Vila, ainda não resolveu o problema da porta?

Creio que pode levar em outra sim, já que são as ditas "autorizadas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu carro está começando com o chamados "grilos", no painel (perto do volante) e portas dianteiras.

Andei pesquisando e é dificil a CS resolver esses ruidos pois não são especializados. Eu tive um peugeot no passado e fiz um serviço em uma empresa especializada em tirar ruidos de veiculos e ficou muito bom. Na epoca não me recordo qual foi, mas encontrei essa abaixo e vou agendar para levar meu Onix lá na próxima semana, já que estarei de férias. Parece que eles fazem um bom trabalho, no carro como um todo por dentro, eliminando todos os ruidos (teto, portas, painel, etc.). No meu caso quero mandar fazer nas portas (com o porta-malas) e painel. Não sei o custo, mas vou fazer um orçamento e provavelmente faça o serviço.

Encontrei duas empresas: www.papagrillos.com.br/ e http://www.autoruidozero.com.br/ , em São Paulo - Capital.

Se alguem conhecer alguma empresa do tipo e quiser compartilhar, ficaremos agradecidos.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vila, ainda não resolveu o problema da porta?

Creio que pode levar em outra sim, já que são as ditas "autorizadas".

Ainda não cara, estou sem tempo. Trabalho está puxado ultimamente. Mas assim que tiver uma brecha vou enfiar o carro lá e só saio quando o mesmo estiver zero bala.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Mineiro, estou sendo muito preciosista com o carro, e as vezes até perco o prazer em sair nele, sempre encontrando defeito por todo lado, um dia é o limpador traseiro, outro a marcha a ré, o apito do AC, e agora o vidro traseiro que treme sem parar e o desalinhamento crônico. O pessoal da cs sempre tem uma desculpa e uma má vontade irritantes, parece que estão nos fazendo um favor.

Você está certo, é um carro de 40000 no brasil, não devemos ser tão exigentes, e outra, outro dia o Fred do Fluminense tava metendo o pau na BMW zero dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou odiado na concessionária por ir quase toda semana reclamar do meu carro. Acho que quem montou o meu tava bebado ou algo assim. Cheio de barulho chato. Ajeito 1 e aparece 3, sem exagero. Só ando com o som alto pra não endoidar. Ta com um barulho alto agora na parte de tras do carro, não sei onde exatamente. Incomoda todo mundo q anda no carro. Um saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu sou odiado na concessionária por ir quase toda semana reclamar do meu carro. Acho que quem montou o meu tava bebado ou algo assim. Cheio de barulho chato. Ajeito 1 e aparece 3, sem exagero. Só ando com o som alto pra não endoidar. Ta com um barulho alto agora na parte de tras do carro, não sei onde exatamente. Incomoda todo mundo q anda no carro. Um saco

Não é só o seu Neto, a hora que eu penso que vou acostumar ou desencanar com o barulho aparece um novo, ando cada vez mais irritado, parece que o carro tem 20 anos de idade.

Tirando os barulhos ele é ótimo, mas haja barulho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente sinceramente tenho vontade de chorar ao ler vcs e ver que meu Onix também ta igual escola de samba, me da um desgosto... Meu primeiro carro zero e ta pior que meu usado ano 2006.

Estou com um estralo aparentemente nos bancos quando não tem ninguém sentado. Quando senta para.

vcs ja observaram esse barulho? O que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Berigo, tem um amigo meu que tinha em seu onix um banco solto. Acho que é um problema mais simples de se resolver. Leva lá.

Eu ainda to sem som no carro, então é uma barulhada infernal, espero que com som se tornem menos perceptíveis. Por outro lado vejo que o carro tem um bom isolamento acústico dos ruídos externos, o que torna ainda mais evidente a bateria da "unidos do onix" internamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.