Acessórios compatíveis com Mylink


Posts Recomendados

Observei um tópico bem bacana com o amigo de São Paulo apresentando a câmera de ré. Como estou adquirindo o carro e me foi oferecido o sensor de estacionamento gostaria de compartilhar experiências com outros proprietários a fim de que não sejamos vítimas de pegadinhas de funcionários mal informados. Ocorre que ouvi comentários que o onix, além da já citada câmera de ré, também possui disponível um sensor de estacionamento próprio para o Mylink. Fiquei bastante frustrado de perceber que os funcionários ainda estão "batendo cabeça" com informações desencontradas e oferecendo inclusive acessórios convencionais enquanto o carro permite/permitirá uma série de equipamentos exclusivos do sistema Mylink. Se alguém tiver alguma info precisa do sensor e demais equipamentos já confirmados, favor compartilhar nesse espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


olá luciano. Sim existe câmera de ré para carros com MYLINK. Vai gastar em torno de R$ 700,00 nela. Não sei informar se é exclusiva para o MYLINK ou se universais servem ok. A GM vende essa específica e uma universal. O sensor de estacionamento original do carro é o 94744060. Serve em todos os carros da GM novos, portanto creio que seja mesmo universal.

Espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, refiro-me a algum sensor de estacionamento que seja para o Mylink, de forma que o aviso de distância fosse mostrado na tela do próprio Mylink. Será que existe e se existe já está disponível?

Esse sensor tem apenas aviso sonoro. Do jeito que vc quer não existe para o MYLINK ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não leve a mal, mas você tem certeza dessa informação? Acho estranho, pois até os sensores convencionais trazem uma tela com indicação de distância. Essa informação da existência (em catálogo) do sensor específico do Mylink foi de um instalador dentro da GM e o mesmo afirmou existir com convicção.


Esse sensor tem apenas aviso sonoro. Do jeito que vc quer não existe para o MYLINK ok.

Amigo, não leve a mal, mas você tem certeza dessa informação? Acho estranho, pois até os sensores convencionais trazem uma tela com indicação de distância. Essa informação da existência (em catálogo) do sensor específico do Mylink foi de um instalador dentro da GM e o mesmo afirmou existir com convicção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não leve a mal, mas você tem certeza dessa informação? Acho estranho, pois até os sensores convencionais trazem uma tela com indicação de distância. Essa informação da existência (em catálogo) do sensor específico do Mylink foi de um instalador dentro da GM e o mesmo afirmou existir com convicção.


Amigo, não leve a mal, mas você tem certeza dessa informação? Acho estranho, pois até os sensores convencionais trazem uma tela com indicação de distância. Essa informação da existência (em catálogo) do sensor específico do Mylink foi de um instalador dentro da GM e o mesmo afirmou existir com convicção.

Caro Luciano

Acretido que o que ele tenha dito seja o seguinte:

O que o CAMPOSDASUL informou é que as informações que aparecem no display(externo) não irão aparecer na tela do Mylink.

No Mylink são exibidas apenas as linhas guias para que o motorista possa centralizar o veiculo e não raspar na guia.

A informação de distancia ao objeto e indicação do lado por cor somente será exibida no display original, que é externo, isto quando vem com display.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Luciano

Acretido que o que ele tenha dito seja o seguinte:

O que o CAMPOSDASUL informou é que as informações que aparecem no display(externo) não irão aparecer na tela do Mylink.

No Mylink são exibidas apenas as linhas guias para que o motorista possa centralizar o veiculo e não raspar na guia.

A informação de distancia ao objeto e indicação do lado por cor somente será exibida no display original, que é externo, isto quando vem com display.

Olá. Específico para o MYLINK mesmo só a câmera de ré. O sensor de estacionamento original só vem com aviso sonoro. O display com informação colorida é venido separadamente entendeu. Me informaram aqui na CC que não existe mesmo sensor de estacionamento especial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem 3 tipos de sensores para o ONIX que você pode conferir aqui:

http://www.chevrolet.com.br/Meu-Chevrolet/estudio-acessorios.html

1 - Sensor sonoro de estacionamento

1.jpg

2 - Sensor sonoro com display

2.jpg

3 - Camera de estacionamento

3.jpg

Você ainda pode fazer um mix do item 1 com o 3 (sonoro + camera) se tiver disposto a pagar

So um adendo, conforme postei no meu video nesse topico:

http://clubedoonix.com.br/thread-159.html

A camera de ré não fica centralizada como a GM mostra.. ela fica mais pro lado direito do passageiro

3a.jpg

----

Se curtiu o post dê um + na reputação abaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá. Específico para o MYLINK mesmo só a câmera de ré. O sensor de estacionamento original só vem com aviso sonoro. O display com informação colorida é venido separadamente entendeu. Me informaram aqui na CC que não existe mesmo sensor de estacionamento especial.

O alarme sonoro é tocado nos alto falantes ou tem uma sirene separada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.