Receio


celso

Posts Recomendados

Boa noite, estou interessado em comprar um onix LT 1.4 então resolvi fazer uma pesquisa na internet e me deparei com varias reclamações (site reclame aqui) em relação ao onix:

Mensagens code 04, 89 no painel, carro "apagando " no meio da rua, perdendo potencia, barulho esquesito no motor e na suspenção, etc. Alguem sabe algo a respeito disso? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa noite, estou interessado em comprar um onix LT 1.4 então resolvi fazer uma pesquisa na internet e me deparei com varias reclamações (site reclame aqui) em relação ao onix:

Mensagens code 04, 89 no painel, carro "apagando " no meio da rua, perdendo potencia, barulho esquesito no motor e na suspenção, etc. Alguem sabe algo a respeito disso? Grato.

Caro Celso,

Todo carro tem seus problemas. Que normalmente ficam mais evitentes em seus lançamentos. Mas não desanime não. Eu ainda nem peguei o meu mas não vejo a hora de isto acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, estou interessado em comprar um onix LT 1.4 então resolvi fazer uma pesquisa na internet e me deparei com varias reclamações (site reclame aqui) em relação ao onix:

Mensagens code 04, 89 no painel, carro "apagando " no meio da rua, perdendo potencia, barulho esquesito no motor e na suspenção, etc. Alguem sabe algo a respeito disso? Grato.

Celso, problemas acontecem sim neste início de produção de qualquer carro. Mas não podemos generalizar. Aqui no fórum mesmo você vai perceber que a maioria está MUITO satisfeito com o carro.

Algumas pessoas tiveram problemas mais complicados, mas em geral, problemas são pontuais e de fácil solução.

Falo de cadeira, pois tenho um LT 1.4 Prata que já está com 3.000km. Tive sim alguns pequenos problemas (funcionamento do lavador traseiro, barulho que só eu ouvia na porta do passageiro e encaixe ruim do back-light).. mas estes problemas foram resolvidos a contento na ccs.. e fora isso, só alegria.

O carro é TOP e todo mundo que vê se apaixona..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que as reclamações são bem poucas levando em consideração o número de carros vendidos. Peguei o meu faz duas semanas e por enquanto tudo certo. Não podemos criar a noia de tentar "encontrar" problemas tbm.. cada caso é um caso e as vezes isolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo carro novo está sujeito a problemas, trabalho a 17 anos em ccs sou consultor tecnico de serviços e o que mais tem na oficina é carro novo com problema faz parte. o meu Onix ja esta 3500 km e ta zerado, independente da marca ja passei pela mitsubishi, ford, hyundai e renault tudo a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.