Onix com engate


Posts Recomendados

Na CSS pelo menos aqui em São Paulo, os preços estão extremamente caros.

 

Nem perguntei o preço do engate, depois que me disseram que o jogo de tapetes custa 550,00 e o Protetor de Carter 300,00 dilmas... 

 

Não quero nem saber de acessório na CSS. Imagina o preço do engate !!! 

 

Vou colocar tudo por fora mesmo.

 

Ja comprei os tapetes achei até melhor do que o Original por 90,00 e o protetor de carter Original paguei 104,00.

 

Corre das CSS eles estão furando os olhos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Na CSS pelo menos aqui em São Paulo, os preços estão extremamente caros.

 

Nem perguntei o preço do engate, depois que me disseram que o jogo de tapetes custa 550,00 e o Protetor de Carter 300,00 dilmas... 

 

Não quero nem saber de acessório na CSS. Imagina o preço do engate !!! 

 

Vou colocar tudo por fora mesmo.

 

Ja comprei os tapetes achei até melhor do que o Original por 90,00 e o protetor de carter Original paguei 104,00.

 

Corre das CSS eles estão furando os olhos....

Paulo coloquei tudo meu na CSS engate saiu 280 tapetes de carpete saiu 210 mini tapetes de borracha foi 80 ou 90 se nao me engano e a faixa cerca de 700

 

o friso lateral, insulfilme e protetor de carter ganhei da CSS no ato da compra + documentação =)

Editado por Nathan Zanotti Fernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo coloquei tudo meu na CSS engate saiu 280 tapetes de carpete saiu 210 mini tapetes de borracha foi 80 ou 90 se nao me engano e a faixa cerca de 700

o friso lateral, insulfilme e protetor de carter ganhei da CSS no ato da compra + documentação =)

São as margens da concessionárias, aqui inclusive das empresas terceirizadas que prestam serviços para as css, nas que eu fui o engate custava r$450 ou r$550, um absurdo no meu ponto de vista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São as margens da concessionárias, aqui inclusive das empresas terceirizadas que prestam serviços para as css, nas que eu fui o engate custava r$450 ou r$550, um absurdo no meu ponto de vista!

se voce achou um absurdo saca essa marcelo hahaha

 

pedi orçamento na CSS Carrera onde comprei o carro aqui em SP pra ver quanto ficava pra colocar a camera de ré e o sensor de estacionamento

 

ela falou pra mim que era R$900 (um absurdo) ai como vi quando instalei os outros acessórios que tem MUITA diferença de uma CSS para outra resolvi ir la na vigorito no Shop Aricanduva ai sim eu cai pra tráz kkkkkk

 

a mulher pediu R$1900 pelas mesma bosta kkkkk eu falei "nossa se ta louca... 1900 Oo' o preço na CSS nao tem que ser tudo igual pelo menos =O como voce me cobra 1900... eu fui na carrera onde comprei meu carro ele pediram 900 pelos 2...

 

ai a mulher que gritou... "QUE Oo como assim... 900 é o preço que a gm fornece só a camera pra ele comprarem e falo que o máx que ela conseguia baixar era pra 1680

 

ai so pra ter minar sendo que eu já sabia eu falei... "só de curiosidade... quanto sai pra eu por a faixa e o engate?" kkkkk ai segura essa... ela disse "a faixa é 1900 e o engate 650..." ai eu dei risada e já falei que tinha pago 1200 pela faixa, engate, tapete de carpete e mini tapetes de borracha" ela ja deu risada falando que era impossível que eles nunca consiguiriam chegar nesse preço... ai eu já falei que não só conseguiriam como eu já tinha colocado e pagado isso e mostrei a nota... ela ja falou " ai desculpa então moço mais de verdade é impossível eu te fazer um valor desses...

 

ou seja... até entre as CSS tem uma !#@&*%$ concorrência... com eu pagando 1900 ela pegava meu carro mandava la pra outra CSS que pra eles fariam um desconto deixando ate uns 600 assim embolsando 1300...

 

cambada de safados esses caras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce achou um absurdo saca essa marcelo hahaha

 

pedi orçamento na CSS Carrera onde comprei o carro aqui em SP pra ver quanto ficava pra colocar a camera de ré e o sensor de estacionamento

 

ela falou pra mim que era R$900 (um absurdo) ai como vi quando instalei os outros acessórios que tem MUITA diferença de uma CSS para outra resolvi ir la na vigorito no Shop Aricanduva ai sim eu cai pra tráz kkkkkk

 

a mulher pediu R$1900 pelas mesma bosta kkkkk eu falei "nossa se ta louca... 1900 Oo' o preço na CSS nao tem que ser tudo igual pelo menos =O como voce me cobra 1900... eu fui na carrera onde comprei meu carro ele pediram 900 pelos 2...

 

ai a mulher que gritou... "QUE Oo como assim... 900 é o preço que a gm fornece só a camera pra ele comprarem e falo que o máx que ela conseguia baixar era pra 1680

 

ai so pra ter minar sendo que eu já sabia eu falei... "só de curiosidade... quanto sai pra eu por a faixa e o engate?" kkkkk ai segura essa... ela disse "a faixa é 1900 e o engate 650..." ai eu dei risada e já falei que tinha pago 1200 pela faixa, engate, tapete de carpete e mini tapetes de borracha" ela ja deu risada falando que era impossível que eles nunca consiguiriam chegar nesse preço... ai eu já falei que não só conseguiriam como eu já tinha colocado e pagado isso e mostrei a nota... ela ja falou " ai desculpa então moço mais de verdade é impossível eu te fazer um valor desses...

 

ou seja... até entre as CSS tem uma #CENSURADO# concorrência... com eu pagando 1900 ela pegava meu carro mandava la pra outra CSS que pra eles fariam um desconto deixando ate uns 600 assim embolsando 1300...

 

cambada de safados esses caras...

 

 

Então segura mais essa. Liguei na pedragon atrás do minitapetes laranjas. Enquanto mas outras estava variando de 80,00 a 100,00, lá estava "Apenas" R$ 250,00.

Isso aí em Brasília

 

Um absurdo e praticamente tudo muda de um lugar para o outro.

 

Por exemplo CCV e Gran Park em Curitiba pertencem ao mesmo grupo aqui em Curitiba e o preço dos acessórios é totalmente desproporcional de uma para a outra.

Em ambas os serviços de instalação de acessórios são terceirizados, na CCV encontrei a câmera de ré por R$250,00, as rodas do LTZ por R$1600,00,  o  engate  sairia por R$550,00 , faróis de neblina R$650,00.

Na Gran Park o engate custaria R$450,00, faróis de neblina R$900,00 e câmera de ré R$700,00.

 

Ou seja, dá a impressão que os preços são chutados aleatoriamente. Instalei a câmera de ré  e os faróis de neblina na CCV, na semana seguinte voltei a CCV para uma revisão e a moça dos acessórios me perguntou se eu tinha instalado o engate fora, confirmei a resposta e ela me falou "Aposto que deve ter saído muito mais barato que aqui", confirmei a resposta e ela tentou se justificar, mas deu para perceber que as CSS não seguem uma tabela definida pela Chevrolet, portanto a dica que fica é pesquisar e se possível descobrir o nome da empresa homologada (Terceirizada) que realiza os serviços da CSS, que ai pelo menos parte da mordida do valor das margens pode ser poupada.

 

Obs. Após instalar os faróis de neblina, descobri que aqui no forum teve usuários que instalaram os faróis de neblina na CSS por 250 reais, dá para entender está diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um absurdo e praticamente tudo muda de um lugar para o outro.

 

Por exemplo CCV e Gran Park em Curitiba pertencem ao mesmo grupo aqui em Curitiba e o preço dos acessórios é totalmente desproporcional de uma para a outra.

Em ambas os serviços de instalação de acessórios são terceirizados, na CCV encontrei a câmera de ré por R$250,00, as rodas do LTZ por R$1600,00,  o  engate  sairia por R$550,00 , faróis de neblina R$650,00.

Na Gran Park o engate custaria R$450,00, faróis de neblina R$900,00 e câmera de ré R$700,00.

 

Ou seja, dá a impressão que os preços são chutados aleatoriamente. Instalei a câmera de ré  e os faróis de neblina na CCV, na semana seguinte voltei a CCV para uma revisão e a moça dos acessórios me perguntou se eu tinha instalado o engate fora, confirmei a resposta e ela me falou "Aposto que deve ter saído muito mais barato que aqui", confirmei a resposta e ela tentou se justificar, mas deu para perceber que as CSS não seguem uma tabela definida pela Chevrolet, portanto a dica que fica é pesquisar e se possível descobrir o nome da empresa homologada (Terceirizada) que realiza os serviços da CSS, que ai pelo menos parte da mordida do valor das margens pode ser poupada.

 

Obs. Após instalar os faróis de neblina, descobri que aqui no forum teve usuários que instalaram os faróis de neblina na CSS por 250 reais, dá para entender está diferença?

pois é... cada um da o preço que quer... isso é coisa de Procon até... mais é isso, agente tem que pesquisar pois se não depois se arrepende pra C@R#L%$ hahahhha

 

mais ae marcelo... camera de ré por 250 na CSS só ai no paraná que voce conhece? kkkkkk

curti em kkkkk

Então segura mais essa. Liguei na pedragon atrás do minitapetes laranjas. Enquanto mas outras estava variando de 80,00 a 100,00, lá estava "Apenas" R$ 250,00.

Isso aí em Brasília

nos meus mini tapetes eu pague 80...  250 e demais por uns pedaços de borracha kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é... cada um da o preço que quer... isso é coisa de Procon até... mais é isso, agente tem que pesquisar pois se não depois se arrepende pra C@R#L%$ hahahhha

mais ae marcelo... camera de ré por 250 na CSS só ai no paraná que voce conhece? kkkkkk

curti em kkkkk

nos meus mini tapetes eu pague 80... 250 e demais por uns pedaços de borracha kkkk

Então a camera de ré comprei no dia da black fraude (digo friday), como tava baratinho, nao pensei 2 vezes e comprei!

Sempre pensei que a camera de ré saisse mais caro que os farois de neblina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo coloquei tudo meu na CSS engate saiu 280 tapetes de carpete saiu 210 mini tapetes de borracha foi 80 ou 90 se nao me engano e a faixa cerca de 700

 

o friso lateral, insulfilme e protetor de carter ganhei da CSS no ato da compra + documentação =)

Então isso que não da para entender. 

 

CSS da mesma montadora praticando preços tão diferentes !!! 

 

Acho que a GM deveria mediar o preço cobrado pelas concessionarias, os caras cobram o que querem. E mais, tem coisas que não achamos em nenhum outro lugar alem das C$$ ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gostei das Rodas do Onix Prata. Com relação ao reboque, não curti muito. Mas vou ter que colocar, é um mal necessário. Outro dia um "zé ruela" deu aquela encostada e vazou!

Resultado, riscou a placa e o parachoque. Ainda não arrumei. mas a Placa é uns 30,00 e o Parachoque, não sei não. Fiquei !#@&*%$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, já posso considerar que o investinento teve retorno, ontem em um aclive, devido à um espertinho colou no meu carro ocupando o espaço de recuo, acabei caribando um Ká, tudo aconteceu o por que precisei recuar para visualizar a luz de um semaforo. Resultado a placa do cara ficou amassada, em compensação nenhum aranhão no engate. Agora por favor custa dar espaço para os outros, principalmente em um aclive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, Li os comentários da galera referente ao reboque, sinceramente,se for pra pagar de louco por causa da concessionária o melhor a fazer é:  comprar este engate que possui encaixe original na furação do carro, e a parte elétrica vir pela caixa lateral do carro e levar ate a caixa de fusíveis e descascar o cabo da parte elétrica que vem do reboque e enrolar as respectivas pontas do cabo no fusível,sendo cada fusível referente a um comando , enrola um no fusível da seta direita um no da esquerda e um no freio, e um da ré , assim se algum dia der pau na parte elétrica você retira a ligação do cabo nos fusíveis e vualá , não terá nenhum cabo da parte elétrica do carro descascado e seu engate e só remover os parafusos.

Obs: Só falta colocar na prática porque na teoria parece perfeito !

Editado por Mataleone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida:

Alguem já usou para rebocar, e as luzes funcionaram???

 

Pois ouvi que na hora em que vc liga a parte eletrica da carreta o módulo corta a energia, e tbem que para funcionar as lampadas da carreta devem ser de led. 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida:

Alguem já usou para rebocar, e as luzes funcionaram???

Pois ouvi que na hora em que vc liga a parte eletrica da carreta o módulo corta a energia, e tbem que para funcionar as lampadas da carreta devem ser de led.

Abs

O membro evertonca, desenvolveu um kit pra poder ligar a parte elétrica elétrica de forma correta! Procura o tópico dele esta comprando 400 reais

Porém é de sp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também já estou cogitando colocar o engate por segurança, aqui em vitória, já bateram na traseira do meu celtinha 2 vezes.

consegui esse engate no ML <http://produto.merca...etios-versa-_JM> por R$ 165,00 + R$ 49,00 de frete, o que acha do preço final (R$ 214,00) e da qualidade do produto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na CSS pelo menos aqui em São Paulo, os preços estão extremamente caros.

 

Nem perguntei o preço do engate, depois que me disseram que o jogo de tapetes custa 550,00 e o Protetor de Carter 300,00 dilmas... 

 

Não quero nem saber de acessório na CSS. Imagina o preço do engate !!! 

 

Vou colocar tudo por fora mesmo.

 

Ja comprei os tapetes achei até melhor do que o Original por 90,00 e o protetor de carter Original paguei 104,00.

 

Corre das CSS eles estão furando os olhos....

Ola Paulo,

 

Quando você diz protetor de carter Original ... ele é de alguma marca especifica? comprou onde ?

 

Achei da marca DHS (ou será DHL) por R$60,00 e neste auto peça eles fazem alguns serviços simples de manutenção, logo ganharei a intalação :D

 

Alguem conhece essa marca? Da pra confiar, apesar que é somente uma chapa de ferro néh !!!

Editado por Diegosclan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Paulo,

Quando você diz protetor de carter Original ... ele é de alguma marca especifica? comprou onde ?

Achei da marca DHS (ou será DHL) por R$60,00 e neste auto peça eles fazem alguns serviços simples de manutenção, logo ganharei a intalação :D

Alguem conhece essa marca? Da pra confiar, apesar que é somente uma chapa de ferro néh !!!

Original é igual os que vieram na primeira leva de ônix, e não dessas marcas do mercado..

Normalmente tem na CSS e é caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera pedi o engate da empresa clipcar, através do Mercado livre!

o produto esta custando R$ 165,00, o engate dele é muito bom, segue fotos do mesmo instalado abaixo.

o vendedor é de osasco, caso alguém se interesse me solicite o contado dele por mp.

ssfi.jpg9lqc.jpg

Editado por Roberto Jr.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pedir o engate da empresa clipcar, através do Mercado livre!

o produto esta custando R$ 165,00, o engate dele é muito bom, segue fotos do mesmo instalado abaixo.

o vendedor é de osasco, caso alguém se interesse me solicite o contado dele por mp.

ssfi.jpg9lqc.jpg

Amigo me passa o contato por mp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Possuo um Onix LT 1.0 e preciso instalar um engate para puxar uma carretinha. O engate tem carga específica, alguém sabe dizer? E será que ele puxa 500kg na carretinha? Aguardo ajuda. Att, Alex. (Salvador-BA)

Esse engate puxa 450kls e o peso sob o engate 35kl, te enviei o contato do vendedor e o link por mp

Bom dia pessoal.

Possuo um Onix LT 1.0 e preciso instalar um engate para puxar uma carretinha. O engate tem carga específica, alguém sabe dizer? E será que ele puxa 500kg na carretinha? Aguardo ajuda. Att, Alex. (Salvador-BA)

Esse engate puxa 450kl e o peso sobre o engate 35kl . Te enviei por mp. O contato e o link do vendedor, melhor preço da internet o engate deles e entrega rápida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal bom dia, não achei outro topico que falasse sobre esse assunto e vou postar aqui mesmo, então liguei na CSS aqui da minha região (CIPAUTO) campo mourão, pedindo para me passar o preço do engate pro onix, ele me passou o valor de 380,00 montado, fui perguntar pra ele se esse preço já incluia a instalação eletrica do mesmo, dae que me veio a grande questão, ele falou que o engate do onix é somente ESTÉTICO, não pode carregar peso algum, e se fizesse a ligação fora da CSS o carro perderia a garantia. Amigos será que isso que o vendedor me falou procede, não posso carregar minha moto na carretinha, por estraga o modulo? obrigado desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.