Qual a profundidade máxima que eu posso chegar na instalação de alto falantes?


Posts Recomendados

Qual a profundidade máxima que eu posso chegar na instalação de alto falantes?

Acredito eu que deve ter uns alto falantes de 6" e 5" que talvez são muito profundos e assim não tendo como instalar no Onix ou dar problemas na hra de abaixar o vidro.

Aproveitando o espaço eu to pensando em comprar esse bravox e gostaria de saber se vai dar certo ou não?

http://www.bravox.com.br/produtos/componentsets_csd60.asp

E tbm sobre a questão de por de 6" nas portas traseiras, teria como né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eh 6' na frente e atrás.. Precisa de um ato adaptador para instalação.

Vai na fé que esse cabe sim. Tem bastante profundidade a porta. Coloquei um maior e foi sem problemas.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Hmmm, poh então tá beleza cara, vou comprar esse dai, consegui ele por R$255,00 no pagamento a vista ;) Pesquisando por ai ele sai por R$300,00...

Ou alguém teria algum outro alto falante para me indicar? Ou alguma loja que venda com um preço melhor que o meu atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na css o responsável pelos acessórios me informou que a medida é 6x3 nas 4 portas, e não se encontra no mercado.

Fazem de tudo para comprar lá. A GM até inventa medida nova para não ter para onde fugir.

Na minha css já me ameaçaram até de perder a garantia se eu botar fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6x3 ?? rsrs brincadeira hein... eu vi na css o instalador colocando de longe parecia ser o orginal do corsa, (coaxial laranja 6 ")

eu já tenho o kit duas vias bravox um cs 60 B, e adaptador pro corsa .

só ñ tenho o onix ainda .(não chegou)

qual o melhor lugar pra colocar o twiter ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6x3 ?? rsrs brincadeira hein... eu vi na css o instalador colocando de longe parecia ser o orginal do corsa, (coaxial laranja 6 ")

eu já tenho o kit duas vias bravox um cs 60 B, e adaptador pro corsa .

só ñ tenho o onix ainda .(não chegou)

qual o melhor lugar pra colocar o twiter ?

Falante original do corsa é azul. tenho os meus guardados ainda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a instalação no meu Onix LT,

Som Sony Xplod mais um kit 2 bias da bravox.

No alto falante das portas é necessário um arco que não deixa o alta falante encostar no vidro.

E sem o arco, realmente encosta sim, porque fiz o teste.

O arco parece com este da imagem abaixo:

http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CM=5&CV=58&ANO=0&CMD=0&CG=26&CSG=926&CP=72287

Meu Tweeter eu coloquei no painel com uma fita dupla face, a coluna lateral é bem facil de tirar, onde da para passar o fio do tweeter.

Tem como colocar de 6 polegadas na porta traseira também, só usar o mesmo aro.

Agora o problema: não existe fiação nas portas do Onix, para modelos sem Mylink.

Existe uma caixinha que fica no carro, antes da borracha das portas.

Vcs devem passar o fio do alto falante até essa caixinha.

(Obs: a caixinha é retirada do lado de dentro do carro e não no vão das portas, custei para descobrir).

Da caixinha até o aparelho de CD já tem a fiação.

Para quem quer instalar um som no Onix, sugiro que venha ler mais coisas aqui no clube, porque se não vai voltar pra casa mesmo sem um som instalado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a instalação no meu Onix LT,

Som Sony Xplod mais um kit 2 bias da bravox.

No alto falante das portas é necessário um arco que não deixa o alta falante encostar no vidro.

E sem o arco, realmente encosta sim, porque fiz o teste.

O arco parece com este da imagem abaixo:

http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CM=5&CV=58&ANO=0&CMD=0&CG=26&CSG=926&CP=72287

Meu Tweeter eu coloquei no painel com uma fita dupla face, a coluna lateral é bem facil de tirar, onde da para passar o fio do tweeter.

Tem como colocar de 6 polegadas na porta traseira também, só usar o mesmo aro.

Agora o problema: não existe fiação nas portas do Onix, para modelos sem Mylink.

Existe uma caixinha que fica no carro, antes da borracha das portas.

Vcs devem passar o fio do alto falante até essa caixinha.

(Obs: a caixinha é retirada do lado de dentro do carro e não no vão das portas, custei para descobrir).

Da caixinha até o aparelho de CD já tem a fiação.

Para quem quer instalar um som no Onix, sugiro que venha ler mais coisas aqui no clube, porque se não vai voltar pra casa mesmo sem um som instalado....

Tem como você postar uma foto desta caixinha e deste conector???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIM

Pq na hora de fazer a instalação, você vai ter que furar para adicionar os parafusos.


Tem como você postar uma foto desta caixinha e deste conector???

Hum !!! não tirei fotos, e pra tirar agora é muito chato para encaixar a borracha dos fios....

Mas na hora que for instalar os alto falantes é só lembrar que os fios vão ser ligados nessa caixinha, nela também está ligado os fios dos vidros eletricos...

A caixinha é tipo essa da foto:

http://bimg1.mlstatic.com/modulo-vidro-fks-p-kia-sportage-201112-conector-dedicado_MLB-F-232707721_1563.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.