Pioneer Avh-8480Bt - Chevrolet Onix


Posts Recomendados

eu tava olhando aqui,eu acho que esse 8580 que voce citou tem tudo que o 8480 tem,da uma verificada, o 8480 eu já curti,esse deve ser melhor ainda,algo que gostei é o fato da frente ser removivel,isso acho muito bom,pois o meu não tem,é super ruim,não deixo o carro na rua de jeito nenhum,se não ja viu ne,aqui em sp não da pra vacila kk

Entao né, eu vi no youtube as funçoes do player, parece ser mto bom mesmo... esse negocio da tela sair é bom que diminui um pouco o olho grande dos ladrões, mas se eles querem roubar nao adianta nada... eu tbm nao deixo na rua por nada..


Tenho uma Central Caska e funciona muito bem rodo videos pelo cartão SD com boa qualidade e áudio, tem TV, GPS, câmera de ré e o som que não tenho do que reclamar tenho um autofalante em cada porta + uma caixa removível com um modulo no porta malas e eu acho que está muito bom...

O que voce acha da qualidade do caska?? o touch dele é bem sensível ou tem q ficar dando dedada na tela? a imagem é boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Entao né, eu vi no youtube as funçoes do player, parece ser mto bom mesmo... esse negocio da tela sair é bom que diminui um pouco o olho grande dos ladrões, mas se eles querem roubar nao adianta nada... eu tbm nao deixo na rua por nada..


O que voce acha da qualidade do caska?? o touch dele é bem sensível ou tem q ficar dando dedada na tela? a imagem é boa ?

Em questão da qualidade, não tenho como comprar o caska com o pioneer pq ainda não mexi neste modelo mais to achando o caska muito bom pelo menos superou minha expectativa uma vez q vi que o mylink era meio limitado por isso optei em colocar uma central por fora... Sinceramente acho melhor do que meu Galaxy na questão do touch e a qualidade d som e imagem ótimas tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão da qualidade, não tenho como comprar o caska com o pioneer pq ainda não mexi neste modelo mais to achando o caska muito bom pelo menos superou minha expectativa uma vez q vi que o mylink era meio limitado por isso optei em colocar uma central por fora... Sinceramente acho melhor do que meu Galaxy na questão do touch e a qualidade d som e imagem ótimas tbm...

é eu ouço falar muito bem do caska tambem, mas nunca vi de perto.. deve ser muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de pioneer, um módulo de tv original vc paga 200 no ml da vida e gps uns 600 tbm, mas a qualidade do aparelho é incomparável a essas cm por aí, experiência própria de quem já teve um caska, q a qualidadé de som e os diversos bug vão tirando a paciência e te dão a certeza q vc jogou dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pesquisando o X8580 para comprar, mas acredito que comprar em lojas(Americanas, Ponto Frio, Fast Shop) não compensa.

Meu irmão esta falando pra ir na Sta Ifigenia, que com certeza vai estar mais barato.

Alguem ai conhece alguma loja boa, confiavel, na sta pra comprar som de carro?

Só conheço lojas de videogame la! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pesquisando o X8580 para comprar, mas acredito que comprar em lojas(Americanas, Ponto Frio, Fast Shop) não compensa.

Meu irmão esta falando pra ir na Sta Ifigenia, que com certeza vai estar mais barato.

Alguem ai conhece alguma loja boa, confiavel, na sta pra comprar som de carro?

Só conheço lojas de videogame la! hahahaha

comprando em lojas não tera problemas,só evite comprar em "box",é mais barato,mas mais arriscado

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguem sabe se essa CM da Positron é boa e se encaixa bem no lugar do Mylink. Segundo o site ela é sistema android tem até acesso à internet com moden usb

http://www.tuningparts.com.br/central-multimidia-positron-sp8990-smart-android.html?_pid=BCzY6H&gclid=CPXCz-LBqLoCFUkV7AodJlYARw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Alguém que tenha esse aparelho: Pioneer AVH-X5550BT

Pode me falar se ele se conecta com android? por exemplo, fazer a conexão com o celular android e a tela e projetar no aparelho, etc.

Ele tem como atender chamadas por ele, etc?

Vi nas especificações em um site, que tem sim, porém queria que alguém que tivesse o aparelho me confirmasse.

Alguém já instalou câmera de ré nele ?

E por fim, é um bom aparelho ?

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu DVD pionner AVH 8580 chegou ontem, agora estou em uma duvida cruel... instalar na concessionária ou em outra loja que fica mais barato mais corro o risco de perder a garantia (segundo o que me falaram na CSS) ????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queiroga, eu instalei na CS o meu sony. Na verdade ficou mais barato do que fora. Mesmo porque, a loja "fora" era muito conceituada. De qualquer forma, acho que faria todo o serviço na CS, merdas acontecem, e mesmo que a maioria das instalações nunca dão problema, vai que a sua dá, e ai? A GM vai tirar TODA a garantia do seu carro. Um exemplo rápido que achei no google:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Seguinte, finalmente chegou meu som, o dvd da pioneer AVH-X8580BT 7". 

Já vi alguns vídeos na net, dos cara instalando e tals, mas a minha pergunta é a seguinte:

Minha intenção é colocar os 4 falantes de 6" nas portas e no máximo um sub atras. - Qual a pontencia/marca recomenda-se para este som. Quero um som de qualidade, mas um som pro carro, não para a rua!

 

Valeu galera, espero que me ajudem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da sua verba.. Da para ligar 1 kit 2vias na frente e 1 coaxial atrás.. Marca pode ser hertz, nar, helix..

Se quiser sub e um som com mais qualidade vai ter que pegar módulo

Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2

 

Henrique qual a diferença entre sua central multimídia para esta aqui abaixo ?

 

Dvd Player Pioneer Avh - X 1580 Dvd 2 Din Usb Mixtrax

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da sua verba.. Da para ligar 1 kit 2vias na frente e 1 coaxial atrás.. Marca pode ser hertz, nar, helix..

Se quiser sub e um som com mais qualidade vai ter que pegar módulo

Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk

É isso aí.. ja vi posts anteriores de kits 2 vias bravox.. vou ver certinho o que vou precisar pra deixar na qualidade q eu espero.. e ate o final da semana estarei instalando. DAki uns dias eu volto para postar as fotos de como ficou em funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele lê arquivos AVI.. Na tela em modo USB vc tem Que selecionar a opção vídeo.. Se na só vai tocar mp3

Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2

 

Acabo de adquiri o AVH-X8580BT da pionner, porém nao consigo reproduzir nenhum arquivo de video nele? alguem teve o mesmo problema ou pode me ajudar?

 

Acabo de adquiri o AVH-X8580BT da pionner, porém nao consigo reproduzir nenhum arquivo de video nele? alguem teve o mesmo problema ou pode me ajudar?

Cara, que formato de arquivo de vídeo vc está tentando reproduzir?

Tente o .mp4 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma central multimídia de até uns 1000 reais, qual seria bom eu comprar?? eu dei uma olhada nesse  http://www.premiershop.com.br/dvd-player-automotivo-pioneer-2-din-avh-x1580-mixtrax---tela-6-1--touch-screen---usb-e-aux-1040400/p  o que vcs acham ?  DVD Player Automotivo Pioneer 2 Din AVH-X1580 Mixtrax - Tela 6.1" Touch Screen - USB e Aux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma central multimídia de até uns 1000 reais, qual seria bom eu comprar?? eu dei uma olhada nesse http://www.premiershop.com.br/dvd-player-automotivo-pioneer-2-din-avh-x1580-mixtrax---tela-6-1--touch-screen---usb-e-aux-1040400/p o que vcs acham ? DVD Player Automotivo Pioneer 2 Din AVH-X1580 Mixtrax - Tela 6.1" Touch Screen - USB e Aux

Ótimo player!! Tenho exatamente esse..

Só achei caro. Paguei esse preço a 1 ano atrás pq só existia em poucas lojas..

Hoje da pra achar por 800

Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.