Pioneer Avh-8480Bt - Chevrolet Onix


Posts Recomendados

Galera, vou comprar esse DVD que achei muito show. Olhei bastante pelos fóruns e muita gente receosa na instalação devido a garantia. Vou instalar os falantes do LTZ na CCS e dpois só o DVD (fora). Só quero um som bacana, sem exageros! Oq acham?? Qualidade razoável dos originais??? Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera, vou comprar esse DVD que achei muito show. Olhei bastante pelos fóruns e muita gente receosa na instalação devido a garantia. Vou instalar os falantes do LTZ na CCS e dpois só o DVD (fora). Só quero um som bacana, sem exageros! Oq acham?? Qualidade razoável dos originais??? Valeuu

Não peça os do LTZ, peça os de 60w triaxial! Gastei 390 com instalação e fiação deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não peça os do LTZ, peça os de 60w triaxial! Gastei 390 com instalação e fiação deles.

Eu instalei esse dvd no meu com um kit 2 vias e dois falantes de 6x6" da selenium nas portas traseiras. pra qm qr um som ambiente legal, ta d bom tamanho. curti o resultado. o dvd vale mto a pena. dpois posto algumas fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

eu sei que o kit 2 vias é o mais recomendado para ser colocado na frente, somando com os coaxiais atrás... Mas eu não gostei de colocar o TW no painel colado com a fita da 3M.

Qual é melhor opção para mim? coloco triaxial em tudo mesmo? triaxial na frente e coaxial atras?

Não preciso ter um som espetacular, mas gostaria que fosse um som de excelente qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto mto de triaxial... Nao costumam ter qualidade..

Eu iria em. Bom coaxial que nd mais é que um kit 2 vias mas o tw não é direcionado..

Se interessar estou vendendo um coaxial alpine.. Uso ele hoje, toca muito bem.. Mas ja estou com outro projeto em andamento e vou mudar ele..

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.. Coaxial nas 4..

Voce pode sentir falta do agudo vindo de cima do painel se estiver acostumado com 2 vias.. Mas se nunca usou não vai notar diferença.. Nada que um Up no equalizador nas frequências altas não resolva..

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o som for bom ele consegue dar uma ótima tapiada nos agudos, no meu ele consegue fingir que as vozes vem do painel central, é impressionante.

Pois é, triaxial te da definição com o volume baixo, se vc quiser ouvir música muito alta não vale muito a pena.

Mas se quiser por um sub atrás nem vai sentir muita falta, é só programar o som direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu diria então para vc colocar o triaxial de 60w da GM mesmo, fica mais barato, bom, e não te da dor de cabeça com garantia, sem falar que não vai precisar de moldura para os alto falantes, já que na medida do Onix EXATA só na css mesmo.

Mas essa é a minha opinião, não entendo de som nem a metade que o snup, henrique e esse pessoal ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for usar 2 vias msm eu iria nos 4 Coaxial... O preço que vai pagar no Triaxial original na css vc pega um Coaxial com MTO mais qualidade como Nar, Hertz, alpine, helix.. A diferença é grande.. Ai da mais se vc pensa um colocar um módulo mais pra frente.

Adaptador qualquer loja de som vende por 5 conto...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for usar 2 vias msm eu iria nos 4 Coaxial... O preço que vai pagar no Triaxial original na css vc pega um Coaxial com MTO mais qualidade como Nar, Hertz, alpine, helix.. A diferença é grande.. Ai da mais se vc pensa um colocar um módulo mais pra frente.

Adaptador qualquer loja de som vende por 5 conto...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Destes alto falantes que você citou e que possuem maior qualidade... Como fica a qualidade destes coaxiais quando comparados com outros coaxiais?

Por exemplo: O coaxial Hertz ECX165 Coaxial 6 pol. 70 Wrms é muito superior ao Bravox CX60B Coaxial 6 pol. 60 Wrms ?

O Hertz custaria o dobro do preço ... A qualidade do som do Hertz é tão superior que justifique o preço 2x maior ? Eu que sou leigo no assunto fico um pouco confuso porque a descrição deles é praticamente a mesma.... Segue um exemplo de um site:

http://www.furuta.com.br/alto-falante-hertz-ecx165-coaxial-6-pol-70-wrms-p72

http://www.furuta.com.br/alto-falante-bravox-cx60b-coaxial-6-pol-60-wrms-p98

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei o kit 2 vias da Bravox por um Hertz.. Um custa 180 e o outro 500.. O ganho de qualidade foi absurdo... Para os coaxiais acho que segue a mesma lógica.. Mas isso depende mto da pessoa e do restantes dos equipamentos..

Pra mim foi uma diferença grande pra minha namorada foi gastar dinheiro hahaha.. Vai da sua exigencia..

To com esse coaxial Hertz para instalar aqui em casa, vou colocar no lugar do Alpine..

Esse alpine considero um bom custo X benefício.. Pelo preço e pelo que escutei é o que trás mais qualidade..

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A respeito do Kit/Central Multimídia, comprei esse modelo da Pioneer, estou MTO satisfeito com o resultado e acabei fazendo um video com Unboxing dele... em breve postarei um com o Review do aparelho e mostrando as funcionalidades...

Indico esse aparelho pra quem ta com a grana curta, meu caso... vc acha por 800 reais (até menos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Galera. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual desses dois comprar:

Pioneer AVH-X8580BT

Central Multimidia Caska

A diferença de preço é enorme, levando em consideração que o Caska tem GPS e TV digital, e alguns lugares já vende com câmera de ré.

Alguém sabe me dizer se a qualidade da imagem é boa?

Custo benefício?

Por outro lado Pioneer é Pioneer né, qualidade absurda.. Marca mais que consagrada.

Alguma sugestão?

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do que voce busca.

Pioneer vejo tranquilidade (durabilidade sensacional)e qualidade de som

e a caska por ser completa por um preço mais acessivel doq se voce for coloca tudo isso no pioneer

Eu estava pensando mais em qualidade de imagem, você sabe me dizer a qualidade da imagem dos dois?

Pelo que eu conheço a Pioneer a imagem deve ser muito superior..

Quanto as outras funções, eu vi que esse aparelho da Pioneer pode acessar dispositivos Android através do HDMI, e assim acessar o celular pela tela do player, podendo utilizar desde GPS até internet, etc, achei interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pioneer 8480 tem essas conexoes com app e celulares, tem varias pessoas no forum que tem esse aparelhoe podem te informar melhor, o mu é um 4450 com modulo de TV pioneer tanbem,pega ate dentro de garage,muito superior aos mais baratos,GPS fica meio caro colocar,mas o modulo é muito bom,compensa bastante pra quem esta disposto a gastar.se informe a respeito do Pioneer AVH 8480 BT, é um pouco mais caro,mas aho que voce vai curtir,eu me arrependo de não ter pego um desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pioneer 8480 tem essas conexoes com app e celulares, tem varias pessoas no forum que tem esse aparelhoe podem te informar melhor, o mu é um 4450 com modulo de TV pioneer tanbem,pega ate dentro de garage,muito superior aos mais baratos,GPS fica meio caro colocar,mas o modulo é muito bom,compensa bastante pra quem esta disposto a gastar.se informe a respeito do Pioneer AVH 8480 BT, é um pouco mais caro,mas aho que voce vai curtir,eu me arrependo de não ter pego um desses.

Valeu Renan, vou dar uma pesquisada.. é melhor gastar um pouquinho mais por um aparelho de melhor qualidade do q ficar se lamentando depois ne haha

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava olhando aqui,eu acho que esse 8580 que voce citou tem tudo que o 8480 tem,da uma verificada, o 8480 eu já curti,esse deve ser melhor ainda,algo que gostei é o fato da frente ser removivel,isso acho muito bom,pois o meu não tem,é super ruim,não deixo o carro na rua de jeito nenhum,se não ja viu ne,aqui em sp não da pra vacila kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual desses dois comprar:

Pioneer AVH-X8580BT

Central Multimidia Caska

A diferença de preço é enorme, levando em consideração que o Caska tem GPS e TV digital, e alguns lugares já vende com câmera de ré.

Alguém sabe me dizer se a qualidade da imagem é boa?

Custo benefício?

Por outro lado Pioneer é Pioneer né, qualidade absurda.. Marca mais que consagrada.

Alguma sugestão?

Valeuu

Tenho uma Central Caska e funciona muito bem rodo videos pelo cartão SD com boa qualidade e áudio, tem TV, GPS, câmera de ré e o som que não tenho do que reclamar tenho um autofalante em cada porta + uma caixa removível com um modulo no porta malas e eu acho que está muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.