SQPL/TRIO (SD - Mosconi - Hertz - Selenium - Pioneer)Atualizado


Posts Recomendados


  • 3 semanas depois...

+ 1 UP!!

Vicio maldito!! Nao consegui ficar nem 4 meses com meu SD250 ocando os Kits 2 Vias..

Troquei ele por um Mosconi Gladen One. Esse módulo tem 2 canais de 120 RMS AB e é mais voltado para SQ...

O ganho de qualidade em relação ao SD250 foi bem perceptível! Esse módulo tem um ajuste de palco sonoro manual, mto util!

Segue algumas fotos!

3rcr.jpg

d5h1.jpg

t6f1.jpg

30nj.jpg

2q55.jpg

jkg5.jpg

Em breve novos Ups :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é rico é outra coisa!!! iuaheiuaheuiaheuihaeuiauei

Tratou as portas cara?

Ahhaha antes fosse!! Estou montando td aos poucos pra não ficar pesado.. Até agora estou bem satisfeito com o som.. Até que o vício fale mais alto e eu troque alguma coisa hahaha..

As portas nao tratei ainda, é um Up que quero fazer.. Falta coragem de abrir td e dinheiro tbm rss..

A porta treme toda quando aumenta mto e mesmo assim tá rendendo bem..

Mas tratada o grave e médio vai render mto mais!!

Outra coisa q ta me irritando é o forro do teto perto do retrovisor... O Sub faz ele excursionar mto e faz mto barulho, preciso bolar um jeito de travar ele..

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei no painel.. Bem no fundo entre o painel, a coluna e o vidro.. Ficou mto bom pq meu TW já é feito pra usar assim.. Ficou alinhado certinho.. Tem fotos em algum post.. Se nao achar me avisa q mando mais..

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu set to sem módulo ainda. Tive que regular direitinho porque o tweeter tava engolindo o médio. Fixei os médios em 80hz e ajustei o ganho do médio em +4 e o tweeter em -1.

Coloquei o LOUD em medium e incrementei no bass boost em +2. Ficou filé demais. Coloco o volume em 40 e o som não distorce. Não consigo ouvir porque fica muito alto. Será que colocando o SD250.2 vai render mais?

O kit é 2 vias da NAR 600 CS-1 e as portas traseiras um kit triaxial da GM de 60w RMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está preso com uma fita que veio no proprio KIT.. Nao ficou nenhuma fiação a mostra.. Somente os TW mesmo..

Entendi, beleza.

Assim que o meu chegar, vou começar meu projetinho, inclusive já tem tópico lá no AF, mas era num novo uno.

Obrigado pelos esclarecimentos.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Man, sou novo no Clube, meu onix ta pra chegar cara, mas uns 5 dias e ta ai, ai ja estou fazendo as compras do som, hahaha!

Aonde você comprou o seu 2 Din e sua moldura? Preciso de indicações, se tiver como ajudar, fica agradecido man!

 

Parabéns pela maquina, ficou maneira a instalação!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, sou novo no Clube, meu onix ta pra chegar cara, mas uns 5 dias e ta ai, ai ja estou fazendo as compras do som, hahaha!

Aonde você comprou o seu 2 Din e sua moldura? Preciso de indicações, se tiver como ajudar, fica agradecido man!

Parabéns pela maquina, ficou maneira a instalação!

Abraços!

Bem vindo ao clube man..

Comprei o 2Din em uma loja da Penha que vende no mercado livre tbm.. Chama Sonic Sound em SP..

A moldura comprei no ML em uma loja qualquer hehehehe..

Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Mais um UP no som.. A bateria original de 50Ah nao tava tando conta!

Consegui instalar essa Automaxx de 92Ah no local original sem cortar nada da moldura, ela ficou em cima da moldura e encaixou perfeitamente..

Nao conhecia essa marca, mas até o momento ela ta dando conta do som todo sem problemas!!

3a1g.jpg

fy48.jpg

Parabens, ficou muito top seu som, eu fiz a instalacao de uma bateria no porta mala mesmo, fiz uma caixa e coloquei la, assim que eu for colocar o restante do som, eu talvez coloque na frete a bateria, outra duvida, vc colocou kit 2 vias, no caso como voce passou a fiacao para o mudulo, pois eh lacrado na porta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique foi vc mesmo que fez sua caixa de fibra, como vc prendeu o circulo para resinar, qual tipo de tecido eu uso

Não fui eu que fiz a caixa.. Foi a única coisa que não fiz no meu som rss..

Mas para prender pode usar aqueles espetos de churrasco preso com cola. E tecido acredito ser helanca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na porta tive que passar a fiação pelo conector que tem na porta, só espremer no canto que passa.. Depois levei a fiação pelas canaletas até a coluna para o tw e até debaixo do banco para o módulo..

hum, legal, vou ver como eh dai vou tentar tbm, mas primeiro vou tentar fazer a caixa lateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ahhaha antes fosse!! Estou montando td aos poucos pra não ficar pesado.. Até agora estou bem satisfeito com o som.. Até que o vício fale mais alto e eu troque alguma coisa hahaha..

As portas nao tratei ainda, é um Up que quero fazer.. Falta coragem de abrir td e dinheiro tbm rss..

A porta treme toda quando aumenta mto e mesmo assim tá rendendo bem..

Mas tratada o grave e médio vai render mto mais!!

Outra coisa q ta me irritando é o forro do teto perto do retrovisor... O Sub faz ele excursionar mto e faz mto barulho, preciso bolar um jeito de travar ele..

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

 

Ahhaha antes fosse!! Estou montando td aos poucos pra não ficar pesado.. Até agora estou bem satisfeito com o som.. Até que o vício fale mais alto e eu troque alguma coisa hahaha..

As portas nao tratei ainda, é um Up que quero fazer.. Falta coragem de abrir td e dinheiro tbm rss..

A porta treme toda quando aumenta mto e mesmo assim tá rendendo bem..

Mas tratada o grave e médio vai render mto mais!!

Outra coisa q ta me irritando é o forro do teto perto do retrovisor... O Sub faz ele excursionar mto e faz mto barulho, preciso bolar um jeito de travar ele..

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

ola amigo sou novo aqui no fórum vc teria como postar um tutu explicando como desmontou seu painel para instalação do seu dvd dois din tenho um Pioneer dois din e não achei como desmontar o painel desde já agradeço.

 

Bruno.. Segue algums fotos do TW no painel.

20130116133802.th.jpg

20130116133829.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para desmontar o painel é só puxar para desprender as presilhas..

Primeiro puxe os 2 porta trecos que tem do lado do 2din (é só puxar que sai)

Depois abre o porta luvas e puxa a moldura de plástico do painel que fica na frente do 2 din.. (é só puxar tbm)

Depois se não me engano tem 4 parafusos ( 2 de cada lado) para desmontar as molduras 2din

Não sei se deu para entender... Mas é só ir com calma q sai hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.