SQPL/TRIO (SD - Mosconi - Hertz - Selenium - Pioneer)Atualizado


Posts Recomendados


Sei que aqui nao é o lugar certo para questionar isso mas nao quis abrir um topico só para isso.

Alguém tem o esquema do chicote do Mylink? Tipo onde liga cada fio do chicote? consegui identificar so os dos falantes , 12V e Terra.

cara, o terra eu tenho quase certeza que é o preto com o verde. Mas enfim, acho melhor ver com quem sabe.

_________________________________________________________________________

quero aproveitar também, to vendo o tamanhão desse AF. Alguém conhece um bom alto falante para usar como simulador de subwoofer?

tipo, meu som tem como simular um sub usando os Alto Falantes, fica muito bom, ficaria ainda melhor que eu não usasse triaxial nas portas traseiras também. De qualquer forma acho que seria uma boa para mim, já que preciso do espaço do porta-malas constantemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse DVD dá pra colocar GPS?

Da sim, de 2 maneiras, com um Iphone 4S (utilizando o cabo especifico) ou instalando o modulo de GPS que custa 600 reais rss..

Eu uso o GPS do meu celular android, prefiro assim..

Ptz, voce pode dar uma procurada por alguns Mids mais potentes, mas nenhum vai chegar a tocar que nem um Sub..

Uma solução que eu acho que poderia ficar bom é comprar algum Subwoofer de 6 Polegadas (esses de hometheater mesmo), amplificar e colocar na porta traseira tratado com manta! Pode ser que fique bom, mas nao vai chegar ao grave de um Sub simples de 10" 8" na mala..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

David , tava pensando a mesma coisa , testei um woofer de 8" e coube na porta traseira ,só que tem que tirar uns encaixes da grade e aquele puxador da porta

tem que ver que o falante de 8" não tinha um imã grandão , mas se o imã passar cabe

tô pensando em comprar um subwoofer NAR audio 0804-SW-2 é 4Ω e 200w rms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

David , tava pensando a mesma coisa , testei um woofer de 8" e coube na porta traseira ,só que tem que tirar uns encaixes da grade e aquele puxador da porta

tem que ver que o falante de 8" não tinha um imã grandão , mas se o imã passar cabe

tô pensando em comprar um subwoofer NAR audio 0804-SW-2 é 4Ω e 200w rms

Legal Filipes, mas o seu problema é espaço também? mesmo tendo um prisma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo comprar esse sub de 8" da NAR. O problema é o tamanho dele, será que vai ficar bom mesmo? Quero um grave bom e gostoso de ouvir e não aqueles secos que poca tudo.

Se fizer uma caixa bem acertada e amplificar legal vai ter um grave bom sim.. Nao tão forte como um de 10 ou 12..mas fica bom..

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Você instalou este som em Sp capital? Qual o nome ou endereço da loja?

Instalei somente os alto falantes dianteiros em Loja.. O restante fiz em casa msm :)


Finalmente, após muitos dias de trabalho no carro passando fiação!!

Continuando a instalação do som!

Está 90% Concluído! Só falta alguns detalhes da caixa (Voltímetro e Led Clip do modulo) e regular ganhos e cortes.

Módulos:

SD1000.1 para tocar o Selenium Extreme 650RMS (banco motorista)

SD250.2 para tocar o Kit 2 Vias Hertz / D405 + ST400 (banco do passageiro)

Cabos:

Positivo passando do lado do Motorista

Terra no parafuso do Cinto do banco traseiro

Altofalantes Passageiro

RCA Canaleta central

Fotos dos Equipamentos:

Coaxial Hertz ECX 6" (Traseira)

c6b3.jpg

808h.jpg

Cabos Technoise (33mm, 21mm, 16mm 2,5mm)

4m4f.jpg

xhyk.jpg

Djuntor 140Ah, Distribuidor 2 Vias Technoise e Terminal Aterramento

di8m.jpg

3zfb.jpg

7imr.jpg

RCA Monster XLN 405

y6vb.jpg

Ligação dos RCA (Módulo, TV Aux) no Player

hvpi.jpg


Driver D405 JBL Selenium + HL1450

Super Tweter JBL Selenium ST400

28us.jpg

p6tn.jpg

Modulo SD1000.1

4t4a.jpg

al7q.jpg

Modulo SD250.2

wtop.jpg

5sii.jpg

DIY: Caixa com 3 Funões:

Fiz essa caixa para controlar toda a parte de Som Interno / Externo e Acessórios

- Chave Liga/Desliga para alternar Som Interno (Kit 2 Vias) e Som Externo (Driver + ST)

- Divisor de Frequencias para os Drivers 500Hz 18db e ST 4,5Khz 18db)

- Relê 12v (Remotes Modulo, Voltimetro, Led Clip SD1000.1 e TV Digital).

2yc3.jpg

lrl3.jpg

0rq1.jpg

ezsb.jpg


42ri.jpg

xgp1.jpg

20130415214027.jpg

Sub Selenium Extreme 15" 650RMS (Mosca Branca)

vxtv.jpg

lbzu.jpg

Caixa de Fibra Para Sub 15 + D405 + ST400 + Acabamento Step

6don.jpg

7pj7.jpg

37nl.jpg

ppb6.jpg

kvh1.jpg

A caixa em Fibra foi feito pelo Formigão Som, fica em Maua, acabamento 100%!! Recomendo!

É possível tirar o Step sem mexer na caixa, depois posto fotos do acabamento

Sub está amaciando ainda, mas está muito forte rss..

Breve posto mais fotos e videos quando finalizar 100% a caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que esse DVD tivesse 4 canais. Que estranho...

Pergunto porque tenho vontade de por um DVD no meu carro e iria colocar justamente esse.

Ele tem 4 Canais amplificados + 6 Canais RCA (Frente, Tras, Sub) + 3 RCA Auxiliar (Audio L, Audio R, Video) + 1 Auxiliar Video para ligar outra Tela + 1 Auxiliar P2 (Fone)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, perfeito Henrique.

Onde que tu comprou esse kit da Hertz (2 vias e o coaxial)?

Faz um vídeo pra gente com ele tocando.

Abraço

Valeu! Realmente ficou mto bom! Ainda falta bateria e alguns ajustes pra render 100%. mas ja está forte!!

Comprei tudo no Autoforum com os proprios usuarios de la..

Mas procura no site http://www.r2audio.com/ que é do pessoal do forum que sempre tem uns produtos tops!

Em breve Video, preciso de um lugar para filmar que ninguem me xingue e nem dispare os alarmes dos vizinhos hahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um UP no som!

TV Digital Pioneer GEX-1550DTV (Modelo 2013)

Totalmente Plug&Play e o melhor, nao precisa de controle! Consigo controlar TUDO pelo Touch Screen do DVD!!

Segue algumas fotos!

n7bl.jpg

3aro.jpg

0yxu.jpg

83m1.jpg

dnk5.jpg

lxhd.jpg

chrz.jpg

Link da compra:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492399822-receptor-de-tv-digital-pioneer-gex-1550dtv-com-conexo-rgb-_JM


7h7e.jpg

n0lj.jpg

7owe.jpg

ulaf.jpg

mvau.jpg

lj76.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde que tu fixou o módulo da TV digital Henrique?

Ptz nao sei se vou conseguir explicar rssss...

Sabe a canaleta da lateral do lado do passageiro? (a peça de plastico que da para remover para passar fiação do som?)

Entao, bem no começo da peça, embaixo do porta luvas, do lado direito, proximo ao tapete rss.. Tem um vão livre entre a peça de plastico da canaleta e a lata do carro.. Encaixou direitinho la dentro!! Está o Receptor da TV e o Crossover do meu Kit 2 vias!

É bom enrolar o Receptor em alguma espuma para nao fazer barulho, mas até agora nao fez!

A fiação eu passei por baixo do carpete até o centro do carro e o DVD e a antena colei dentro da coluna do lado do passageiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Mais um UP no som.. A bateria original de 50Ah nao tava tando conta!

Consegui instalar essa Automaxx de 92Ah no local original sem cortar nada da moldura, ela ficou em cima da moldura e encaixou perfeitamente..

Nao conhecia essa marca, mas até o momento ela ta dando conta do som todo sem problemas!!

3a1g.jpg

fy48.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.