Alerta Recall


Posts Recomendados

Pessoal, achei um pouco estranho este comportamento da GM então resolvi criar este tópico apesar de ja ter um falando de Recall.

A alguns minutos uma representante da minha Cs entrou em contato comigo e informou que o meu carro esta no intervalo de veículos que terá de passar pelo Recall, que eu deveria entrar em contato com o 0800 da GM e solicitar um carro reserva, as peças para reposição estão em falta então para evitar acidentes eles disponibilizariam o carro reserva e o meu Onix ficaria aguardando as peças na concessionária. Achei um pouco estranho pois será que faram o mesmo procedimento a todos os veículos que foram fabricados no lote? vai ter carro reserva suficiente? será que ja aconteceu algum acidente com alguem? Estranho, alguém ja recebeu este comunicado?

Abraço a todo(a)s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia,

Não tem informação sobre carro reserva ao cliente de Recall. O que sei é que tem entrar na fila. É um Recall de rodas de ferro que desgastam os pneus, que tambem serão analisados e se sofreram deformações tambem são trocados...

Espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.