envelopamento transparente!!


Posts Recomendados


O meu também é preto e estou pensando em fazer o envelopamento. Aqui na minha cidade não achei lugar nenhum que faça no carro todo, mas achei um lugar que faz no teto, fica 90 reais. Dizem que protege a pintura, tem o fosco e brilhoso. Mas penso que com o tempo possa ficar amarelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também é preto e estou pensando em fazer o envelopamento. Aqui na minha cidade não achei lugar nenhum que faça no carro todo, mas achei um lugar que faz no teto, fica 90 reais. Dizem que protege a pintura, tem o fosco e brilhoso. Mas penso que com o tempo possa ficar amarelado.

Este preço está de acordo com o que sempre paguei, pelo menos na minha cidade, hehe.

Sempre tive carros brancos e adesivei o teto em black piano. Protege a pintura dos malditos pombos e dá um estético legal, fazendo parecer sky window, haha.

Quanto ao desbotar dela, não sei, tive um astra que usei envelopado o teto por mais de 2 anos e não notei diferença na cor. E outra, se fosse reaplicar a pelicula a cada 2 ou 3 anos acho que vale a pena, mas aí vai de cada um :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, mas na hora de tirar o adesivo é tranquilo? Danifica a pintura?

Não há problemas, desde que quem o remova saiba o que está fazendo, pra ter todos os cuidados necessários com a pintura e tal; por isso recomendo não fazer a retirada por conta própria.

A restrição seria para veículos com pintura muito danificada, pois com a retirada fragmentos de pintura poderiam sair junto...

Agora com essa maravilha do envelopamento líquido (achei genial) todo o processo se torna muito mais fácil e a retirada da película é tranquila, pois ela realmente envelopa o veículo, o envolve; diferente da película adesiva que adere na superfície por meio de uma "cola".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..

Agora com essa maravilha do envelopamento líquido (achei genial) todo o processo se torna muito mais fácil e a retirada da película é tranquila, pois ela realmente envelopa o veículo, o envolve; diferente da película adesiva que adere na superfície por meio de uma "cola".

Victor, vc já presenciou um carro que passou por este procedimento? Será que realmente fica bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, vc já presenciou um carro que passou por este procedimento? Será que realmente fica bom?

Olha, aos meus olhos nunca vi aplicado e nem retirando. Mas esse vídeo da uma certa idéia da facilidade de retirada. Pra conhecer mais o processo dá uma olhada na lateral, em vídeos relacionados.

Mas eu acredito que o resultado seja beeem satisfatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tinha um corsa hatch joy preto estava velopado, quando tirei o velopamento, eu mesmo o carro estava perfeito, protegeu de mais a pintura, nao tinha um risco, deu até dó de vender kk, só uma coisa que é ruim na hora de tirar a cola, vc fiva no minimo umas 5horas pra tirar hauhauhua e com querosene, mas não danifica a pintura não acontece nada, pode fazer que é tranquilo, acho que vo fazer no meu onix branco tb, só que branco brilhante que é muito show, vai na fé uq eprotege muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de envelopamento é bem legal.. mas também é bem salgado para o bolso.. estava afim de colocar no meu Onix.. mas sai em torno de R$4.500,00 á R$ 5.300,00.. muito pesado.. fora isso.. vale muito a pena.. o site abaixo é de uma das lojas que fiz a cotação.. tem um video mostrando essa pelicula.. bem legal

http://pretofosco.com.br/preto-fosco-protecao-invisivel-antichip.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.