O que vocês acham que faltou no Onix


dnishimura

Posts Recomendados


  • 1 mês depois...

Abertura INTERNA do PORTA MALA, ABERTURA INTERNA ou outra CHAVE para o COMBUSTIVEL e o estepe A RODA SER DO MESMO TAMANHO DAS USUAIS...

Vocês sabiam que o STEP o ARO é "13"???? Nunca vi isso!!!!!

Todos os carros estão vindo assim agora !!! é apenas para voce usar como estepe mesmo. A ideia disse é vc sempre ter um estepe inteiro e não usar o estepe na troca dos pneus e deixar um pneu surrado como estepe. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os carros estão vindo assim agora !!! é apenas para voce usar como estepe mesmo. A ideia disse é vc sempre ter um estepe inteiro e não usar o estepe na troca dos pneus e deixar um pneu surrado como estepe. :)

é 13, mas como o perfil do pneu é maior o diâmetro é o mesmo! Então não te trará nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Computador de bordo tinha que vir em todas as versões mesmo...

e tbm a ausencia de abertura interna para a tampa de combustivel, e mto chato ter que ficar tirando a chave toda hora.

O Onix é um carro inteligente, tem algumas coisinhas que outros carro não tem... mas a GM deixou a desejar nesse aspecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itens elementares:

1) Marcador de temperatura;

2) Abertura interna do tanque de combustível.

Itens que poderiam ter nas versões de 40 mil:

1) Pisca nos retrovisores;

2) Comandos no volante.

Confesso que acabei me embabacando nas pesquisas, na hora de escolher o carro, e que todas essas faltas foram bem decepcionantes - ainda mais se formos comparar com a concorrência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Computador de bordo tinha que vir em todas as versões mesmo...

e tbm a ausencia de abertura interna para a tampa de combustivel, e mto chato ter que ficar tirando a chave toda hora.

O Onix é um carro inteligente, tem algumas coisinhas que outros carro não tem... mas a GM deixou a desejar nesse aspecto.

Itens elementares:

1) Marcador de temperatura;

2) Abertura interna do tanque de combustível.

Itens que poderiam ter nas versões de 40 mil:

1) Pisca nos retrovisores;

2) Comandos no volante.

Confesso que acabei me embabacando nas pesquisas, na hora de escolher o carro, e que todas essas faltas foram bem decepcionantes - ainda mais se formos comparar com a concorrência.

Eu já dei a solução pra abertura do tanque hehehe..

É só fazer uma copia simples da chave, sem transponder, e andar com ela.. quando for abastecer dá a copia pra abrir o tanque.. simples..hehehehe

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já dei a solução pra abertura do tanque hehehe..

É só fazer uma copia simples da chave, sem transponder, e andar com ela.. quando for abastecer dá a copia pra abrir o tanque.. simples..hehehehe

É o jeito, também vou providenciar essa cópia!

O que eu to tentando fazer é dar um jeito de colocar pisca nos retrovisores. Acho que já dá uma outra cara pro carro (uma cara de carro na faixa dos R$ 40.000,00: o preço que ele custa). Um membro aqui do fórum já postou foto do carro dele com os piscas, mas não consegui dele nenhuma informação. Ele só disse que colocou na CCS, mas pra todas as CCS que liguei me disseram que não é possível fazer a adaptação. Ainda estou pesquisando, mas sem sucesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o jeito, também vou providenciar essa cópia!

O que eu to tentando fazer é dar um jeito de colocar pisca nos retrovisores. Acho que já dá uma outra cara pro carro (uma cara de carro na faixa dos R$ 40.000,00: o preço que ele custa). Um membro aqui do fórum já postou foto do carro dele com os piscas, mas não consegui dele nenhuma informação. Ele só disse que colocou na CCS, mas pra todas as CCS que liguei me disseram que não é possível fazer a adaptação. Ainda estou pesquisando, mas sem sucesso...

É possível pisca no retrovisor, coloquei no meu prisma. Concessionária Itororó - SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

muita coisa faz falta, coisas simplesinclusive, mas aquele espaço de botão ao lado dos botões de trava e pisca-alerta é o pior.

podia muito bem servir para abrir o porta-malas.

É um saco ter que desligar o carro para abri-lo.

Caracas quando eu olhei pra este botão...Eu pensei o mesmo que você...rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim faz falta, aliás, muuita falta, já que no meu ex Palio tinha:

Abertura interna de porta-male e combustivel;

Indicador gradual de temperatura;

Computador de bordo. (Pô meu, o Palio tem em todas as versões)

Qando peguei o Onix procurei pelo portatrecos embaixo do bancoo... hahahaha... era no hb20 que eu tinha visto. Quando a gente vê muitos carros a gente acaba criando confusão na cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itens elementares:

1) Marcador de temperatura;

2) Abertura interna do tanque de combustível.

Itens que poderiam ter nas versões de 40 mil:

1) Pisca nos retrovisores;

2) Comandos no volante.

Confesso que acabei me embabacando nas pesquisas, na hora de escolher o carro, e que todas essas faltas foram bem decepcionantes - ainda mais se formos comparar com a concorrência.

Galera, o principal item q. vou sentir falta no Onix é o Marcador de Temperatura gradual (ponteiros ou digital), o resto comentado por vcs. na minha opinião são detalhes e o q. eu gostaria de experimentar são os comandos no volante.

Abraço a tds!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abertura INTERNA do PORTA MALA, ABERTURA INTERNA ou outra CHAVE para o COMBUSTIVEL e o estepe A RODA SER DO MESMO TAMANHO DAS USUAIS...

Vocês sabiam que o STEP o ARO é "13"???? Nunca vi isso!!!!!

Aro 13 ??? No meu é aro 16 com pneus ultra finos, igual de bicicleta kkkk


Gostaria de saber de vocês, quais coisas vocês sentiram falta no Onix, que poderia ter vindo e não veio, e o que poderia ter sido diferente; tanto itens de série, quanto de modelos específicos.

Pra mim, além de tudo que foi dito, faltou um item importantíssimo !!!! Isso mesmo, o puxador das portas dianteiras foram alocados em um canto horrível de se achar, ainda mais qdo o carro está numa descida e vc abre a porta... ela dispenca e vc fica procurando o puxador... #ISSOEFODA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo com o Marcelo. Quiseram inovar no puxador mas acabaram piorando. Hoje me acostumei mas no começo era complicado.

Como já falaram e vou repetir. O que senti mais falta foi comandos de rádio no volante, a porta deveria ter mais tecido e não um mísero cm², abertura interna do porta-malas e da tampa de combustível, marcador de temperatura e pisca nos retrovisores pelo menos na versão LTZ e opcional na versão LT 1.4.

Agora, um item que faz muita falta na minha versão LT 1.4 é o computador de bordo (CB). O cara paga praticamente 40 mil reais (37.290) para um painel apenas com hora, hodômetro parcial e total. Ou seja, a GM atrelou o CB apenas para a versão mais cara, obrigando o cliente a compra-lo caso queira um item que eu julgo importante pelo valor pago no carro. Nem faço questão pelo My Link, retrovisor elétrico e muito menos vidro elétrico nas portas traseiras. Até Gol 1.0 pé de boi se pode colocar CB no carro. Erro grotesco da GM em não disponibilizar nem como opcional. Querem diferenciar as versões mas acabam fazendo cagada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo com o Marcelo. Quiseram inovar no puxador mas acabaram piorando. Hoje me acostumei mas no começo era complicado.

Como já falaram e vou repetir. O que senti mais falta foi comandos de rádio no volante, a porta deveria ter mais tecido e não um mísero cm², abertura interna do porta-malas e da tampa de combustível, marcador de temperatura e pisca nos retrovisores pelo menos na versão LTZ e opcional na versão LT 1.4.

Agora, um item que faz muita falta na minha versão LT 1.4 é o computador de bordo (CB). O cara paga praticamente 40 mil reais (37.290) para um painel apenas com hora, hodômetro parcial e total. Ou seja, a GM atrelou o CB apenas para a versão mais cara, obrigando o cliente a compra-lo caso queira um item que eu julgo importante pelo valor pago no carro. Nem faço questão pelo My Link, retrovisor elétrico e muito menos vidro elétrico nas portas traseiras. Até Gol 1.0 pé de boi se pode colocar CB no carro. Erro grotesco da GM em não disponibilizar nem como opcional. Querem diferenciar as versões mas acabam fazendo cagada.

Abraços

o pior é que os sensores estão lá, era só liberar para o painel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Marcador de temperatura, computador de bordo "descente" , uma versão Sport, mais agressivo com motor 1.4 turbo e teto solar =D.

Sonho meu ne ? Kkkkkk

Abertura interna da mala e do combustível sem dar a chave já vem em todas as versões 14 ( menos na ls eu acho )

Editado por engcolombo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.