O que vocês acham que faltou no Onix


dnishimura

Posts Recomendados


Piloto Automático (que vem no Agile)

Apoiadíssimo, Ricardo! Vim de um Agile e de certa forma faz falta.

Uma coisa que sinto que faltou no Onix é o volante com comandos.

Afinal em relação a outros modelos da Gm vemos que isso existe e ainda mais na semelhança do volante com o Camaro - http://ednene.files.wordpress.com/2012/01/2012-chevrolet-zl1-camaro-1465.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou juntar tudo isso que vocês já falaram... Piloto automático, volante com comandos e abertura automática da tampa de combustível quando tira a chave da ignição!

Agora o que faltou pra mim foi o teto solar!!!

Fico na esperança de lançarem o Onix com teto... já que possui o corte do teto já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abertura interna do porta malas!

As vezes ligo o carro antes de colocar as coisas no porta malas e tenho que desligar pra poder abrir o bendito

Concordo!!


Não precisar dar a chave para abastecer.

É muito chato ter que entregar a chave pro frentista! Concordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que falta abertura interna da tampa de combustível e repetidor de seta no retrovisor, esse último incluo como item de segurança :)

Eu já acho que faltaram 2 itens de segurança:

Abertura interna do compartimento de combustível

Controle de som no volante

Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que tem me incomodado, é a largura da coluna do parabrisa... direto eu preciso me mover para esquerda ou direita para ver se não vem carro porque a coluna é muito larga. Alguns carros com coluna larga como o civic diminuiram o problema com um vidro mais ou menos onde ficaria o quebra vento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que tem me incomodado, é a largura da coluna do parabrisa... direto eu preciso me mover para esquerda ou direita para ver se não vem carro porque a coluna é muito larga. Alguns carros com coluna larga como o civic diminuiram o problema com um vidro mais ou menos onde ficaria o quebra vento.

Meu pai tinha este mesmo problema com o Agile.

Quando fiz o Test Drive não reparei nisto não!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que muito do que foi dito são fatores essenciais, porém, lembrando que não se trata de um carro premium, ou até uma versão inferior ao premium, o onix veio para tomar conta da vaga disposta pelo corsa, que se vocês recordam ia dos 30 mil até os 42 (1.0 ao SuperSport) exatamente como o onix, portanto creio que comandos no volante jamais veremos.

Entretanto a questão da abertura interna da tampa de combustivel é algo "essêncial".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que muito do que foi dito são fatores essenciais, porém, lembrando que não se trata de um carro premium, ou até uma versão inferior ao premium, o onix veio para tomar conta da vaga disposta pelo corsa, que se vocês recordam ia dos 30 mil até os 42 (1.0 ao SuperSport) exatamente como o onix, portanto creio que comandos no volante jamais veremos.

Entretanto a questão da abertura interna da tampa de combustivel é algo "essêncial".

Pode até ser, mas ele trás elementos de carros premium como o my link por exemplo, e acima de 40 mil eles tem que oferecer alguns mimos pq senão perdem clientes para os premium que estão nessa faixa de preço.

Pra mim faltou:

Comandos do som no volante.

Piloto automático.

Abertura interna do porta malas.

Abertura interna do tamque de combustível.

Repetidor de seta no retrovisor.

Opcional de teto solar.

Opcional de motor 1.6.

Demora pra chegar o cambio automático.


Pode até ser, mas ele trás elementos de carros premium como o my link por exemplo, e acima de 40 mil eles tem que oferecer alguns mimos pq senão perdem clientes para os premium que estão nessa faixa de preço.

Pra mim faltou:

Comandos do som no volante.

Piloto automático.

Abertura interna do porta malas.

Abertura interna do tamque de combustível.

Repetidor de seta no retrovisor.

Opcional de teto solar.

Opcional de motor 1.6.

Demora pra chegar o cambio automático.

Outra coisa o volante é o mesmo do Cruze que já vem com os comandos no volante, colocar isso no onix não ia sair tão mais caro pq eles já tem pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comando no volante é daquelas coisas que eles decidiram não por pro onix não entrar na briga com o agile mais ainda, com certeza não foi pelo custo

Pode ser, mas o Agile com certeza sairá de linha logo logo, pois além do custo beneficio do onix é muito melhor, , por vários motivos, ele tem o my link, é mais bonito, apesar de ser o mesmo motor deram uma melhorada nele e ele esta mais potente, a plataforma é uma plataforma moderna, tem o triplo da garantia sem contar que o onix é mais barato que o agile.

Minha esposa gostava muito do agile, mas ao ver o que o onix oferece ela desistiu dele e optamos pelo onix justamente por causa da relação custo beneficio que ganha até do HB20 na minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vcs querem, um carro de 40.000 ou mais que isso. Se vcs tiverem uns 60.000 pra comprar um carro. Isso tudo pode vir.

Eu gostaria de menos plásticos e acabamento melhor ou pelo menos mais cuidados com os detalhes. Estou bem satisfeito com o carro, é bem confortável, mas com certeza eu daria várias dicas de acabamento para os pensadores da GM, no entanto, em se tratando de realidade brasileira, acho que o carro vale a pena, tem estilo e é bem confortável. Estou satisfeito. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A abertura interna do porta-malas e do combustível é essencial, no palio, por exemplo, que é um carro na mesma faixa de preço existem. Aliás, pelo preço do onix ltz, dá pra comprar um palio completo, com piloto automático, cambio automático e controles de som e marcha na direção. Eu comprei um Onix branco 1.4 LTZ que devo pegar na semana que vem, mas na pesquisa o Palio estava na jogada. Acabei pegando o Onix por achá-lo mais bonito e também porque não prestei atenção em alguns desses detalhes.

De qualquer forma acho que não mudaria a escolha, mas fica um certo desapontamento. Abertura do combustível e porta malas achei que o Onix tivesse. (Como vi muitos carros acho que deu curto circuito na cabeça, fazer o que, velhice dá nisso hahaha) :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser' date=' mas ele trás elementos de carros premium como o my link por exemplo, e acima de 40 mil eles tem que oferecer alguns mimos pq senão perdem clientes para os premium que estão nessa faixa de preço.[/quote']

Cara, tem coisas que são difíceis de entender, e essa questão das diferenças de acessórios entre os carros é uma.

Concordo que algumas coisas como abertura do tanque, abertura da mala são coisas simples e que varios carros populares já possuem, entretanto vale lembrar que cada detalhe o valoriza carro, se valoriza, ele sobe de patamar.

Portanto, este é o meio da Chevrolet de manter as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.