Troca das lâmpadas de Neblina


Komet

Posts Recomendados


obrigado Felipe!!!


Quando coloquei os milhas no meu vi que o cara só soltou aquela proteção parabarro

interna do paralamas próxima ao parachoque e por ali ele montou os milhas e para

trocar as lámpadas é a mesma coisa .

vlw Paulo!!! Vou tentar e informo o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, consegui trocar todas as lâmpadas do meu, inclusive as do farol de neblina.

* Neblina

É simples:

Basta virar todo o volante até que roda fiquei em uma posição que dê para chegar até os parafusos do para barro.

É necessário uma chave "estrela" bem pequena, eu tinha na minha caixinha de ferramentas black & decker.

Retire os 3 primeiros parafusos que ficam mais próximos do milha, já é o suficiente para desencaixar o para barro e chegar com uma das mãos até a lampada.

Desconecte o conector da energia.

Pressione a lampada um pouco para frente e rode-a. Basta olhar a posição das "3" presilhas pela parte da frente do farol.

Agora é só encaixar as novas lampadas e rodar pro lado inverso.

Pronto, feito.

Vou postar fotos do meu carro com as Diamond Vision, pingo tb da phillips e Alper no neblina. O unico contra foi com o pingo que esta acusando um erro no computador de bordo, mas esta lindo, nao sei se tiro ou nao hehehe

Abraços e qualquer coisa perguntem ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, consegui trocar todas as lâmpadas do meu, inclusive as do farol de neblina.

* Neblina

É simples:

Basta virar todo o volante até que roda fiquei em uma posição que dê para chegar até os parafusos do para barro.

É necessário uma chave "estrela" bem pequena, eu tinha na minha caixinha de ferramentas black & decker.

Retire os 3 primeiros parafusos que ficam mais próximos do milha, já é o suficiente para desencaixar o para barro e chegar com uma das mãos até a lampada.

Desconecte o conector da energia.

Pressione a lampada um pouco para frente e rode-a. Basta olhar a posição das "3" presilhas pela parte da frente do farol.

Agora é só encaixar as novas lampadas e rodar pro lado inverso.

Pronto, feito.

Vou postar fotos do meu carro com as Diamond Vision, pingo tb da phillips e Alper no neblina. O unico contra foi com o pingo que esta acusando um erro no computador de bordo, mas esta lindo, nao sei se tiro ou nao hehehe

Abraços e qualquer coisa perguntem ai!

Vlw pela explicação!

Estou esperando chegar as minhas lâmpadas Alper do milha também... quando chegar eu mesmo vou colocar.

Qualquer dúvida te pergunto depois.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.