Rodas no Onix


Posts Recomendados


  • 5 semanas depois...

Orra ficou legal ein... Essa eh a de 20 msm? Não mexeu na suspensão neh? Qual a medida?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Não mexi em nada, só troquei as rodas msm. São 20 TSW.Ainda da pra colocar um pneu mais alto para não entortar a roda tão fácil.


Pow... lindão demais!

As rodas 20" sem ter que modificar nada me surpreenderam!

Parabéns pelas rodas... É TSW??

São 20 TSW, elas são bem antigas mas ainda são muito bonitas. Coube a 20 e ainda cabia um pneu mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ficou show, o seu Onix é o segundo que vejo com as rodas iguais a minha. Já vi um prata no Myride e o seu aqui.

Ficou show cara!

abç

=)

Olha a foto do meu sujo (chove todo dia kkkk / graças a Deus), só que não tinha colocado as tampas ainda!

achei rumi da chave de roda original não encaixar muito bem no buraco da roda, da para usar mas se fosse mais fina seria melhor.

fot1.jpg

ft2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A se você procurar acha boas rodas baratas e com pneus bons (com procedência ) por ai. Elas são caras novas mas para revenda nem tanto.

;)

Tem se a impressão de que a direção fica mais pesada quando vai manobrar e sente se um pouco mais as bacadas, mas continua confortavél.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera blz , a calibragem q vem vindo da css e de qto , digo na hora da entrega pro cliente , pq fui calibrar com o correto que é 32 e ai inves de completar esvaziou para chegar nessa libragem , vcs tao usando com qtas libras ( LTZ rodas 15)?

O meu tava quase certo, tava com 33!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhado no bico se esta vazando ar ...

Fora o bico, procurar ver isto ai, de repente pode não ter cido montada corretamente e/ou a roda pode estar empenada.

São opções mais radicais não se pode fazer qualquer exclusão até se denominar o possivel causador do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mecânico falou que foi um erro na hora de encher, o que eu desconfio, já que encheram na própria cs antes, e antes de encherem na cs eu tinha enchido também corretamente.

Vou observar, esperar uma semana e levar no posto, se tiver muito mais vazio de novo eu levo lá e reclamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.