Erro 21 , 22


Posts Recomendados

Coloquei os de 9 LEDS e o resultado ficou show. Deu outra aparência ao carro (muito "mais melhor de bom" né? rsrs). Agora eu tive um pequeno problema hoje que me deixou !#@&*%$ da vida.

Fui estacionar o carro na faculdade para resolver umas coisas e não vi aquele toco de ferro que serve para demarcar garagem. O toco era baixo e como o Onix é alto, eu entrei e não vi o maldito. O barulho do ferro pegando na porta esquerda e na lataria de baixo do carro que tem aquele detalhe em preto foi tão grande que eu pensei que tinha arrancado a porta... Acabou que amassou embaixo da porta esquerda, riscou a pintura e o detalhe em preto amassou e rasgou.

Tanto cuidado pro carro pra nada. Até hoje, depois de 5 meses não arranhei nem uma calota, quanto mais a lataria e hoje vem essa desagradável surpresa... Pra completar, recebi meu salário hoje, massa né? uiaehuiaehuiaehuihaeuihuaie

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E aew David. É assim mesmo, são coisas da vida. O problema é a facada, 540 reais o serviço. rsrs

Exato, o erro eu tiro sempre quando eu saio de casa. Mas de resto, o visual ficou outro. Nem se compara cara...

Fato que de dia não se compara a noite, mas a luz é mais forte sim. Se lembra que eu te falei que não ia dar? Coube perfeito, ainda tinha espaço para um maior, mas achei melhor deixar esse mesmo. O problema foi pra tirar o plug, ele sai girando... Eu estava tentando tira-lo forçando, pensando que era assim!!! iuaehuiaehuiaehuiaehuiae

Mas recomendo e muito a colocação do LED. Isso do erro é besteira, no começo é chato mas depois se acostuma. Só dar duas apertadas para sumir ambos os erros (21,22) e beleza, fica filé.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew David. É assim mesmo, são coisas da vida. O problema é a facada, 540 reais o serviço. rsrs

Exato, o erro eu tiro sempre quando eu saio de casa. Mas de resto, o visual ficou outro. Nem se compara cara...

Fato que de dia não se compara a noite, mas a luz é mais forte sim. Se lembra que eu te falei que não ia dar? Coube perfeito, ainda tinha espaço para um maior, mas achei melhor deixar esse mesmo. O problema foi pra tirar o plug, ele sai girando... Eu estava tentando tira-lo forçando, pensando que era assim!!! iuaehuiaehuiaehuiaehuiae

Mas recomendo e muito a colocação do LED. Isso do erro é besteira, no começo é chato mas depois se acostuma. Só dar duas apertadas para sumir ambos os erros (21,22) e beleza, fica filé.

Abraços

po vila, bati a porta em um toquinho que tava em cima do meio-fio. Fui abrir a porta e ela forçou para abrir de uma vez (aquela posição onde a porta trava sabe, fica aberta). Pronto, mais um amassadinho e arranhado para a coleção :( tristeza demais.

Meu conserto ficou "com certeza mais de 1000", palavras do mecânico, isso que nem tem a peça em cs nenhuma... Nem deu para arrumar.

Vou comprar meu LED tb, to querendo comprar um de 3+1W que vi no DX.

Você reparou se esses seus leds ficam acesos levemente mesmo com o farol desligado? Os que testei anteriormente ficavam.

Quando fui trocar só achei complicado tirar a lâmpada, tirar o suporte dela do carro foi tranquilo, só dar um girinho e soltar o chicote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vila, bati a porta em um toquinho que tava em cima do meio-fio. Fui abrir a porta e ela forçou para abrir de uma vez (aquela posição onde a porta trava sabe, fica aberta). Pronto, mais um amassadinho e arranhado para a coleção :( tristeza demais.

Meu conserto ficou "com certeza mais de 1000", palavras do mecânico, isso que nem tem a peça em cs nenhuma... Nem deu para arrumar.

Vou comprar meu LED tb, to querendo comprar um de 3+1W que vi no DX.

Você reparou se esses seus leds ficam acesos levemente mesmo com o farol desligado? Os que testei anteriormente ficavam.

Quando fui trocar só achei complicado tirar a lâmpada, tirar o suporte dela do carro foi tranquilo, só dar um girinho e soltar o chicote.

Poxa David. Esse final de semana foi que foi hein... meu irmão, sem condições!!! :(

Eu nem percebi essa questão dele permanecer um pouco acesa quando desligado, depois vou averiguar. Quando fui trocar foi uma complicação da porra cara, não sabia que era rosqueando. Eu tava era puxando, pensei que fosse encaixe, depois que fui me tocar.

Ainda bem que não fiz !#@&*%$ e não quebrou nada. Mas a lâmpada que eu comprei entrou certinho, bem rente.

Fotos abaixo: (desculpe a resolução da câmera)

post-542-1382912715,3_thumb.jpg

post-542-1382912715,16_thumb.jpg

post-542-1382912774,7_thumb.jpg

Pela fotos você pensa que ela é bem forte. É forte sim, mais que a original, mas não é essas coisas todas não. Vou ver direitinho se essa lâmpada aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-472483298-par-lampadas-philips-led-pingo-6000k-t10-w5w-_JM#questionText, a iluminação dela é 360º. Só vale a pena o pingo se for 360º. Se não, melhor ficar com a original mesmo.

Achei essa aqui bem legal: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465796316-lampada-pingo-28-leds-pingo-super-led-farol-farolete-o-par-_JM - tenho que ver com o vendedor para ver se cabe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa David. Esse final de semana foi que foi hein... meu irmão, sem condições!!! :(

Eu nem percebi essa questão dele permanecer um pouco acesa quando desligado, depois vou averiguar. Quando fui trocar foi uma complicação da porra cara, não sabia que era rosqueando. Eu tava era puxando, pensei que fosse encaixe, depois que fui me tocar.

Ainda bem que não fiz !#@&*%$ e não quebrou nada. Mas a lâmpada que eu comprei entrou certinho, bem rente.

Fotos abaixo: (desculpe a resolução da câmera)

Pela fotos você pensa que ela é bem forte. É forte sim, mais que a original, mas não é essas coisas todas não. Vou ver direitinho se essa lâmpada aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-472483298-par-lampadas-philips-led-pingo-6000k-t10-w5w-_JM#questionText, a iluminação dela é 360º. Só vale a pena o pingo se for 360º. Se não, melhor ficar com a original mesmo.

Achei essa aqui bem legal: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465796316-lampada-pingo-28-leds-pingo-super-led-farol-farolete-o-par-_JM - tenho que ver com o vendedor para ver se cabe.

Abraços

Mas vc não ta gostando mais desses pingos? ta pensando em tirar mesmo?

Acho que essa da philips não vale a pena, caro demais!

essa do segundo link, inclusive, foi eu quem fiz a ultima pergunta, e te garanto, não fara muita diferença.

Eu te recomendo comprar um de 4w, que é a potência de led inicial para luzes diurnas (como a da clk ou c3), mas tenho medo de colocar mais que isso também e ficar forte e quente demais.

mas olha, se vc quer azul, acho que a melhor é essa:

http://dx.com/p/t10-4w-100lm-6000k-8-led-white-light-bulbs-for-car-12v-pair-135220

to pensando nessa também, mas achei cara:

http://dx.com/p/t10-4w-160lm-5x5050-smd-led-car-white-light-bulbs-pair-71627

ela tem um led mais forte em cima, e outros em volta. da no total 160lm, melhor que a azul.

agora, se vc quiser aloprar (hehehehe), te recomendo umas dessas:

http://dx.com/p/t10-5w-100-150lm-6000-6500k-68x3528-smd-led-white-light-bulbs-for-car-12v-pair-135188 não sei se cabe

http://dx.com/p/t10-6-5w-156-lumen-13-1206-smd-led-white-light-car-dashboard-lamps-dc-12v-pair-114551 com certeza seria visivel a noite

http://dx.com/p/t10-7-5w-5-led-white-light-car-reading-license-plate-lamp-2-piece-144657 TOP, mas muito cara, e não coube no ford focus, então é arriscar comprar uma tão cara, mas acho que cabe

se vc quiser a gente arrisca uma dessas juntos!

ps.: acho que não vale muito a pena comprar do ML, já que eles compram do DX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante os links que tu postou David. Mas eu acho que tem que ver com calma esses LEDS. O LED que eu comprei entrou bem rente, ou seja, não tinha espaço para mais nada entre a lampada e a entrada.

Não é que eu gostei, eu gostei. Mas queria que ficasse mais forte e fosse em 360º a luminosidade. Mas ficou muito melhor do que estava antes, nem se compara. A intenção do meu LED é que tivesse a mesma força e potência dos LEDS do C3, 308 e etc... Ou seja, a força de uma luz diurna, tipo essa aqui da Philips:

Seria arriscar demais vide as informações que eu falei acima, fora que tá caro mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante os links que tu postou David. Mas eu acho que tem que ver com calma esses LEDS. O LED que eu comprei entrou bem rente, ou seja, não tinha espaço para mais nada entre a lampada e a entrada.

Não é que eu gostei, eu gostei. Mas queria que ficasse mais forte e fosse em 360º a luminosidade. Mas ficou muito melhor do que estava antes, nem se compara. A intenção do meu LED é que tivesse a mesma força e potência dos LEDS do C3, 308 e etc... Ou seja, a força de uma luz diurna, tipo essa aqui da Philips:

Seria arriscar demais vide as informações que eu falei acima, fora que tá caro mesmo.

Abraços

Pois é, é minha intenção também.

Olha, acho que uma de 4w já ficaria interessante, no máximo de 5w.

Essa deve caber http://dx.com/p/t10-4w-160lm-5x5050-smd-led-car-white-light-bulbs-pair-71627

ela tem 3w parafrente e mais 1w iluminando 360.

então acho que seria um bom investimento.

Já essa, http://dx.com/p/t10-6-5w-156-lumen-13-1206-smd-led-white-light-car-dashboard-lamps-dc-12v-pair-114551

acho que cabe pelo diâmetro, mas se entrar vai ficar quase encostando no farol, no plástico.

Mas ele tem inclusive a chance de não dar erro, e seria uma luz diurna praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei dessa ultima que tu postou. Acho que vale a pena arriscar vide o valor que é baixo. Fiquei tentado em comprar. Se for tudo isso que o anuncio fala, vai ficar filé.

Abraços

vc acha que ela não é comprida demais?

Qualquer coisa eu compro e te falo o que deu.

O problema é que se não servir no farolete não serve em lugar nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc acha que ela não é comprida demais?

Qualquer coisa eu compro e te falo o que deu.

O problema é que se não servir no farolete não serve em lugar nenhum.

Meu medo também é esse David. Eu vi que entra rsrs mas o problema é se vai ficar colado no plástico...

PS: Analisando bem David, ela cabe. A minha que eu comprei tem 2 LEDS em cada lado, essa só aumenta um LED. Como a circunferência aparentemente é a mesma, tem tudo para dar certo. As minhas que vão ficar inutilizadas, posso colocar no porta luvas e na cabine?

PS2: Eu não sei porque, mas acho esse LED que eu postei lá atrás muito bom: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465796316-lampada-pingo-28-leds-pingo-super-led-farol-farolete-o-par-_JM - Tem cara que ilumina pacas, o que tu acha David?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu medo também é esse David. Eu vi que entra rsrs mas o problema é se vai ficar colado no plástico...

PS: Analisando bem David, ela cabe. A minha que eu comprei tem 2 LEDS em cada lado, essa só aumenta um LED. Como a circunferência aparentemente é a mesma, tem tudo para dar certo. As minhas que vão ficar inutilizadas, posso colocar no porta luvas e na cabine?

PS2: Eu não sei porque, mas acho esse LED que eu postei lá atrás muito bom: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465796316-lampada-pingo-28-leds-pingo-super-led-farol-farolete-o-par-_JM - Tem cara que ilumina pacas, o que tu acha David?

Vila, no porta-malas não cabe de jeito nenhum, o espaço é bem mais curto, não pode ter mais de uma fileira de leds. Ela quase que cabe somente uma w5w simples.

Na cabine (luz de leitura?) tem que ser torpedo, é um tipo diferente, e se vc não trocou ainda, te recomendo MUITO. compra torpedo 43mm, mas até 41mm serve. se quiser te mostro a que comprei no DX.com

essa de 28 leds tem o mesmo diâmetro, pelo visto deve caber sim!!

Mas ela tem somente 3.2 watts, então acho que não faria muita diferença, acho que o mínimo para ficar interessante é 4watts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa de 7 achei interessante, a outra deve ser MUITO forte! Teria até medo de colocar.

Teoricamente, uma potência de 5w seria suficiente para não dar erro, mas essas lâmpadas nunca dão um retorno real, mas provavelmente, as de 12w não dariam erro não. Carece saber se cabe no farolete e se não esquenta muito.

Ta querendo arriscar em alguma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa de 7 achei interessante, a outra deve ser MUITO forte! Teria até medo de colocar.

Teoricamente, uma potência de 5w seria suficiente para não dar erro, mas essas lâmpadas nunca dão um retorno real, mas provavelmente, as de 12w não dariam erro não. Carece saber se cabe no farolete e se não esquenta muito.

Ta querendo arriscar em alguma?

To pensando em arriscar rss.. Problema é nao funcionar! Daqui a pouco vou abrir uma loja de lampadas de LED de tantas que compro para "teste" e nao da certo hahaha

Ruim é o preço.. O par sairia 60 reais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vila, no porta-malas não cabe de jeito nenhum, o espaço é bem mais curto, não pode ter mais de uma fileira de leds. Ela quase que cabe somente uma w5w simples.

Na cabine (luz de leitura?) tem que ser torpedo, é um tipo diferente, e se vc não trocou ainda, te recomendo MUITO. compra torpedo 43mm, mas até 41mm serve. se quiser te mostro a que comprei no DX.com

essa de 28 leds tem o mesmo diâmetro, pelo visto deve caber sim!!

Mas ela tem somente 3.2 watts, então acho que não faria muita diferença, acho que o mínimo para ficar interessante é 4watts

Como que tu sabe que são de 3,2 watts? Queria uma dessa que nem a minha mas bem forte. Recomenda alguma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que tu sabe que são de 3,2 watts? Queria uma dessa que nem a minha mas bem forte. Recomenda alguma?

Perguntei ao vendedor :)

Recomendo várias, mas não posso te garantir que nenhuma é perfeita,

Tem algumas de 4w interessantes, as que o henrique postou parecem interessantes...


Perfeito Henrique, seria de grande valia.

Abraços

Seria excelente, se conseguir medir avisa a gente.

to aqui pensando, talvez um paquímetro seja o ideal, para medir profundidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.