Erro 21 , 22


Posts Recomendados


Eu comprei o canceller desse anuncio aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514852523-resistor-canceller-para-lampadas-led-pingo-_JM?redirectedFromChild=MLB517012238

Chegou tudo em ordem e realmente funcionou, isso me deixou animado.. Mas tive vários problemas:

1 - O soquete do canceller não encaixa no soquete T10 do Onix. Segundo o vendedor o mesmo encaixa.

2 - O produto que eu recebi difere do produto anunciado por ele e é de péssima qualidade.

As imagens falam por si só.

Abraços e esperemos o que ele vai dizer. Mandei um email informando o ocorrido.

post-542-1382912857,08_thumb.jpg

post-542-1382912856,94_thumb.jpg

post-542-1382912856,75_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu veio assim tbm.... o que eu fiz foi passar fita isolante na parte preta onde coloca o led, e rosquear com um pouco de força no soquete... ai ficou bom.

Tbm fui enganado achando que a peça vinha com aquela borracha pra encaixe.... paciencia.. to vendo com os vendedores se alguem manda EXATAMENTE como o da foto!!

Abs

Eu comprei o canceller desse anuncio aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514852523-resistor-canceller-para-lampadas-led-pingo-_JM?redirectedFromChild=MLB517012238

Chegou tudo em ordem e realmente funcionou, isso me deixou animado.. Mas tive vários problemas:

1 - O soquete do canceller não encaixa no soquete T10 do Onix. Segundo o vendedor o mesmo encaixa.

2 - O produto que eu recebi difere do produto anunciado por ele e é de péssima qualidade.

As imagens falam por si só.

Abraços e esperemos o que ele vai dizer. Mandei um email informando o ocorrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa!! galera, tbm comprei e veio assim, to passando email pro vendedor do ML mas ta dificil dele acredita que nao encaixa, hoje me passaram email perguntando se realmente o buraco da lampada é maior que o soquete, tive que pega fotos de soquete do mesmo modelo do Onix e passa pra eles conferirem.

Se alguem souber onde vende o soquete igual do Onix passa ai, o jeito vai ser ou troca o soquete ou faz a gambi da fita isolante.... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera. Para a minha grata surpresa achei aqui na minha cidade (Maceió) os conectores T10 idênticos do Onix. Como comprei 3 o valor total foi de 12 reais.

O problema agora vai ser soldar nos fios do resistor.

Quando soldar e chegar os outros LEDs que eu comprei eu posto fotos para vocês.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei o lampada da placa e as lampadas da meia luz e acusou erro no painel. se eu continuar deixando essas lampadas pode dar algum problema futuramente ou posso ignorar os erros??

 

Não dá problema algum, já tenho esses erros aparecendo no painel a pelo menos uns quatro meses, só é chato qdo ligar o carro aparecer esses erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza!! Vlw Ney, no meu mostra o 21 e o 22 que creio que seja da meia luz e o 24 q seria da luz da placa... mas se não da problemas futuros, posso muito bem conviver com o errozinho kkkkkkk

obrigado!!

 

No inicio eu também estava com essa ideia mais depois vai ficando chato rsrsrs 

O meu aparece os erros 21, 22, 23 e 24

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei de pegar meu onix e ainda nao conheco esses famosos erros.. Como eles se apresentam no painel? prejudica alguma informação ou eles aparecem e depois somem? 

 

Irei trocar as lampadas pingo do farolete e luz de placa mas devido aos erros deverei utilizar lampadas osram com filamento mesmo, só que brancas. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei de pegar meu onix e ainda nao conheco esses famosos erros.. Como eles se apresentam no painel? prejudica alguma informação ou eles aparecem e depois somem? 

 

Irei trocar as lampadas pingo do farolete e luz de placa mas devido aos erros deverei utilizar lampadas osram com filamento mesmo, só que brancas. O que acham?

 

Os erros só aparecem se vc trocar as lampadas originais por lampadas com LED, no meu caso troquei da lanterna dianteira, ré e placa e por isso estou com os erros 21 22 23 e 24 mais não atrapalha só estou achando chato ultimamente pq sempre q ligo o carro eles aparecem e só sai se vc apertar 4x o pino q tem no painel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito galera.

Soldei os conectores comprados nos resistores e FUNCIONOU PERFEITAMENTE. Nada a reclamar... Posso agora curtir o carro sem precisar passar meia hora apertando o botão do hodômetro. kkkkkkkkkkkk

Abraços

Podia divulgar esses conectores ein rsss..

Tem fotos?

Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o mesmo conector original Henrique. Não tem erro. Muito simples.

 

Só comprar o resistor desse vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-517012238-resistor-canceller-para-lampadas-led-pingo-_JM?redirectedFromParent=MLB514852523 - e soldar o conector idêntico ao original no resistor.

 

Fique tranquilo, não tem erro, é o mesmo procedimento do original para fixar. Final de semana tiro foto e mostro o painel.

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o mesmo conector original Henrique. Não tem erro. Muito simples.

Só comprar o resistor desse vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-517012238-resistor-canceller-para-lampadas-led-pingo-_JM?redirectedFromParent=MLB514852523 - e soldar o conector idêntico ao original no resistor.

Fique tranquilo, não tem erro, é o mesmo procedimento do original para fixar. Final de semana tiro foto e mostro o painel.

Abraços

Mas se usar o conector original vou Er q cortar a fiação.. No aguardo das fotos!!

Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vilanova !!

Essa loja que vc compro os conectores tem site???

 

Se tiver passa pra gente quem sabe num da pra compra pela Net, vo da uma pesquisada no ML. tbm.

 

vlw

 

Henrique, só vai precisar corta a fiação do resistor canceler, o chicote original nao precisa faze nada.

 

blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Não se meche no original. O que vai se mexer é no conector do resistor.

 

Eu comprei aqui na minha cidade Marcos Paulo em uma loja chamada Casa das Laternas. Vou ver se eles têm site.

Entendi.. Vou comprar esse link do ML mas to com medo do conector nao encaixar certinho..

 

Se esse cara da sua cidade conseguir vender alguns para nós vai ser bom rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente se eu ligar outro LED junto com a lanterna no mesmo fio que já é de LED os erros 21 e 22 podem sumir ?

Pois estou querendo comprar um este angel eye do link abaixo para ligar junto com a lanterna e com isso a voltagem será maior e provavelmente os erros somem mais ai só testando.

 

http://www.aliexpress.com/item/High-bright-smd-led-car-h4-bulb-angel-eye-car-lamp-beautiful-a-pair-of/1355722738.html

 
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente sim.. Mas o que tem q calcular é se mesmo as duas juntas chegam na potência de uma normal..

Eu acho que não.. Mas da para testar.. Faz uma gambiarra e liga 2 leds juntos pra ver no q da.. Esse Angel eye deve consumir o mesmo..

Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.